.
Horóscopo mensal | Sagitário em Agosto

Horóscopo mensal | Sagitário em Agosto


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Sagitário para o mês de Agosto!


Amor

Amor


Instabilidade no lar.

O setor amoroso dos sagitarianos não reserva exatamente muitas novidades, com a maioria dos planetas posicionados na metade superior e diurna de seu horóscopo. Mas o fato interessante aqui é que, mesmo com essa configuração que prioriza a carreira e os aspectos externos de sua vida, outras movimentações dos astros provocam comportamentos curiosos e bem diferentes no campo romântico, fazendo com que as coisas estejam bem interessantes.

O movimento rápido e bem ritmado de seu Planeta do Amor nesse mês é um bom exemplo do que estamos falando. Basicamente três signos diferentes estão em seu caminho agora, e por isso as necessidades e os interesses amorosos dos sagitarianos mudam de maneira surpreendente ao longo do mês.

Até o dia 11 o amor tem uma característica muito sexual, e seu interesse será por aqueles com quem tem um mínimo de química física onde os hormônios é que lhe movem. Após o dia 11 e até o dia 28 aproximadamente as questões intelectuais e espirituais parecem mais relevantes nos relacionamentos – um parceiro intelectualizado e que tenha um caráter de mentor será a preferência. Após o dia 28 o amor deve ficar mais sério e prático, com isso relacionamentos que estejam próximos ou surjam no cenário profissional parecem mais prováveis.

O núcleo familiar também não está nos seus melhores dias. Existe muita instabilidade no lar e as pessoas parecem um pouco mais temperamentais do que o normal – não há muito o que você possa fazer sobre isso agora. Resolva apenas as crises familiares mais urgentes e que estiverem realmente ao seu alcance; dedique a maior parte de suas energias a questões práticas da carreira onde serão melhor aproveitadas.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Bom momento para buscar uma especialização.

O sagitariano deve continuar com o setor profissional em alta e com muitas experiências incríveis e positivas ao seu dispor este mês; essa é na realidade basicamente a continuação da configuração planetária do último mês, onde a maioria do poder planetário se concentrava na metade superior e diurna de seu horóscopo. Os sagitarianos estão vivenciando seu ápice anual da carreira – nada mais justo que um cenário feliz e promissor para eles. E este mês todos os fatores positivos do último mês ficam ainda mais fortes e intensos para favorecer essa fase profissional. Podemos citar por exemplo sua décima Casa que já estava forte ultimamente e agora esbanja ainda mais poder para que todos possam ver.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

É claro que alguns sagitarianos podem não estar vivenciando esse momento exatamente como os cosmos disponibilizou, seja por terem falhado em alguma parte de seu planejamento ou por simplesmente estarem sob uma influência diferente. Nestes casos não é preciso se preocupar, apenas procure saber o que está puxando você para fora dos trilhos cósmicos. Se possível, corrija as falhas enquanto há tempo ou apenas tenha paciência e espere que outra oportunidade surja novamente – essa certamente não será a única janela de sucesso em sua vida.

Para os que estão na crista da onda o sucesso se faz presente. Ganhos e prestígio profissional são mais intensos após o dia 23 deste mês; o movimento rápido e avançado de Mercúrio, seu Planeta da Carreira, faz com que tudo aconteça com muita agilidade e de maneira bem intensa. É bom estar atento, ou as oportunidades podem passar tão rápido à sua frente que nem mesmo irá perceber que estiveram lá – depois não adianta reclamar e dizer que a sorte não sorriu para você.

Para os que enxergarem e agarrarem essas oportunidades, a sensação será como a de ser puxado em meio a um furacão, tamanha é a agitação no meio profissional. Os motivos são diversos: talvez sua empresa esteja enfrentando uma forte competição, ou talvez você esteja precisando lutar pelo seu cargo contra o interesse de outras pessoas. De todo modo, nada disso é negativo, pois se jogar bem e vencer o “campeonato”, os prêmios serão muito bons e altamente recompensadores. A empresa pode fechar um grande negócio de longo prazo com um excelente cliente ou você conseguirá mostrar sua competência e receberá uma boa promoção. Mantenha-se empenhado e não desista fácil. Saber que lutou com tudo o que tinha e fez o seu melhor também é uma grande recompensa pessoal.

A educação tem um papel importante na vida profissional esse mês, bem como as relações sociais. Manter um bom círculo social com os contatos certos é fundamental para o sucesso; frequente festas e eventos que permitam captar clientes e novas oportunidades de negócios e empregos. Com o setor educacional fortalecido, esse pode ser um bom momento para buscar aquela especialização, seminários ou workshops que possam incrementar sua competência profissional. Uma viajem com estes fins através da empresa não está descartada e não deve ser dispensada.

Uma provável oferta de emprego deve surgir entre os dias 25 e 28 – mantenha seus olhos abertos. As finanças em geral devem estar em boa forma, principalmente devido ao fato de seu planeta financeiro estar se movendo normalmente já há algum tempo.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


Prolongue os cuidados de saúde todo o mês.

Horóscopo Mensal

O sagitariano está experimentando um período de novidades e experiências felizes em sua vida, isso pode fazer com que acabe por esquecer a importância de se manter atento com alguns cuidados básicos – estamos dizendo isso especificamente sobre sua saúde. Mesmo que coisas boas estejam acontecendo com você, não se deixe distrair.

A saúde de Sagitário era e ainda deve ser sua maior prioridade; não deixe de trabalhar ou sair para se divertir, mas essas atividades não devem deixar sua saúde em risco. Se alguma oferta de negócio ou convite de amigos parecer pouco favorável ao seu estado físico, repense e avalie muito bem os prós e contras, tendo sempre em mente que sua saúde é o aspecto com maior dificuldade de ser recuperado em caso de falhas. É sempre mais fácil ganhar mais dinheiro do que mais saúde.

Uma boa condição física e um estado saudável devem estar no topo de sua lista de prioridades, até mesmo para que tenha condições de tirar o melhor proveito de todas as coisas boas que estão surgindo em sua vida. De nada adianta grandes ofertas de empregos e negócios ou aquela sonhada viagem pelo mundo, se você não tem saúde o suficiente para aproveitar. Desenvolva sua habilidade de conciliar tudo o que deseja com um estilo de vida mais saudável. Descubra os benefícios de descansar e relaxar um pouco, pois trabalhar com eficiência normalmente é melhor do que simplesmente trabalhar mais.

Os cuidados com a saúde devem se prolongar durante todo o mês de Agosto, mas eles devem ser intensificados após o dia 22, especialmente no que diz respeito a relaxar um pouco mais. O período é delicado e o acúmulo de estresse e cansaço do mês podem pesar mais do que imagina. Áreas como o estômago e os seios, no caso das mulheres, devem ser acompanhadas mais de perto até aproximadamente o dia 13. Faça autoexames regulares e ofereça ao seu sistema digestivo dietas leves e nutritivas. Na sequência do dia 13 o coração deve ser o maior alvo de cuidados. Mantenha os níveis de estresse controlados e não se esqueça que a alegria de viver pode ser uma poderosa arma de cura.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!