.
Horóscopo mensal | Sagitário em Fevereiro

Horóscopo mensal | Sagitário em Fevereiro


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual
Amor

Amor


Período de descoberta pessoal.

O sagitariano está mais uma vez em um período de descobrimento pessoal e de se dedicar as bases do lar e da família. Essa manifestação é impulsionada principalmente pela forte presença planetária na metade inferior de seu mapa - cerca de 80 a 90% de seus planetas vão depositar seu poder nessa área. Sua 4ª Casa do Lar e da Família também deve ser uma importante Casa de Poder a partir do dia 19 de Fevereiro.

Desse modo, a mensagem do cosmos fica bem clara e diz que o arqueiro deve retirar um tempo para o crescimento interior e subjetivo, para tratar de todos os assunto familiares pendentes, de modo a estabelecer uma base ampla e firme no lar. Embelezar e arrumar a casa também faz parte desse processo e ajuda a realizar uma espécie de terapia dedicada a superar traumas passados. O mais importante será descobrir uma zona de conforto emocional e então fazer com que tudo funcione a partir dela.

O sagitariano deve estar cheio de ambições para seu futuro pessoal e profissional, mas a essa altura ele já deve ter notado que se não entrar em contato com seus verdadeiros sentimentos, preparar suas bases psicológicas cuidadosamente e obter o apoio da família, ele terá dificuldade em todas as áreas de sua vida. Não se preocupe com sua carreira, pois o sucesso o aguarda e agora é o momento de garantir que ele tenha o caminho livre e apoiado em um estado interior correto.

Muitos sagitarianos se verão trazendo mais trabalho pra casa ou estarão desenvolvendo novos negócios a partir de sua residência; isso é reflexo de sua vontade de permanecer mais próximo de sua família e inteirado dos assuntos domésticos. Esse entrosamento é importante agora, já que com uma distribuição equilibrada de poderes entre os hemisférios oriental e ocidental, é possível realizar tanto os interesses pessoais como o dos outros.

Nesse ponto, no entanto, há uma divisão de comportamentos entre a carreira e o pessoal. Uma influência planetária considerável no setor Leste de seu mapa indica que, assim como no mês anterior, há energia e independência o suficiente em suas mãos para criar as condições que lhe agradam. Procure conquistar a simpatia familiar em suas decisões, mas não abandone tão facilmente o caminho - ele provavelmente será o melhor para você. Isso não se aplica da mesma foram na carreira.

O eclipse solar que acontece no dia 16 deve ser gentil, mas como sempre, traz consigo algumas mudanças. Aqueles que estão em busca do amor, agora não precisarão desbravar o mundo para encontra-lo, já que ele deve estar presente muito próximo de casa, na vizinhança ou mesmo com alguém do seu passado.

Para conquista-lo agora, a pessoa deve ser capaz de compartilhar seus pontos de vista, principalmente sua ideia de harmonia emocional. Experiências partilhadas no passado serão um impulso para desenvolver a intimidade.

O mesmo dueto dinâmico entre Marte e Plutão que ainda estão em seu signo seguem a mesma influência e recomendação do último mês, eles trazem muita energia e fazem com que as habilidades atléticas e a libido estejam em alta. Em contrapartida, esse planetas em conjunto fazem com que cresça a impaciência, a irritabilidade, raiva e a pressa; esse tipo de impulso pode acarretar muitas complicações para o amor. Cuidado em não deixar que esses sentimentos se descontrolem.

Aqueles que estiverem envolvidos com um sagitariano, agora não devem se envolver em nenhuma situação de disputa ou lutas pelo poder com ele.

Trabalho

Dinheiro


Mês dedicado ao crescimento interior.

Novamente, é preciso lembrar que esse mês será dedicado ao crescimento interior e a carreira não será tão interessante como se espera. Isso não quer dizer que ela será abandonada ou deixará de progredir, pelo contrário, ela está avançando e com grandes promessas pela frente. Porém, como seu foco está direcionado a outros lugares, as oportunidades e as novas aquisições que haviam sido despertadas no último mês, devem agora se aquietar e permanecer aguardando novidades antes de avançarem.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Como foi dito, há um certo equilíbrio entre hemisférios no seu mapa ao mesmo tempo em que seu setor Leste recebe um considerável poder planetário. Enquanto isso significa mais poder para criar seus caminhos em sua vida pessoal, nas finanças o caso é um pouco diferente. Esse entrosamento é importante agora, já que com uma distribuição equilibrada de poderes entre os hemisférios oriental e ocidental, é preciso realizar tanto os interesses pessoais como o dos outros.

Não é um bom momento para ambições egoístas, e a melhor atitude será fazer uso do bom senso. Algumas vezes deverá se comprometer e se ajustar ao próximo; não é preciso abandonar todos os seus desejos, mas sim saber o momento certo de desistir dos seus interesses em prol de evitar disputas que resultarão em muito desgaste e pouca produtividade.

Aqueles que estiverem envolvidos algumas confusões financeiras devem se sentir mais aliviados após o dia 22, quando o Planeta das Finanças, Saturno, entrar novamente em movimento direto. Essa retomada do movimento de Saturno deve fazer regressar também seu bom julgamento financeiro. As ligações sociais, a boa vontade de terceiros, do cônjuge ou do parceiro devem ser boas fontes provedoras para as finanças. Seja cuidadoso com seu espírito social, assim como foi no mês anterior. Seu desejo em promover festas pode acabar em um resultado prejudicial ao seu orçamento.

As áreas mais bem-sucedidas agora devem estar relacionadas aos interesses intelectuais, educação, vendas, marketing e transações de compra e venda. Faça uma lista de prioridades e do que realmente é necessário; unindo isso a um pouco de sua criatividade, as finanças devem mostrar um aspecto muito saudável.

O eclipse solar do 16 parece afetar alguns assuntos ligados à educação, de modo que essa influência pode se manifestar no relacionamento com o colégio ou escola que frequenta, ou mesmo relacionamentos com os administradores escolares. Recomenda-se que seja feita uma manutenção preventiva em telefones, faxes, computadores e carros.

Saúde

Saúde


A saúde não deve mostrar nenhuma grande novidade esse mês, tendendo a caminhar muito bem.

Horóscopo Mensal

Porém, não se pode deixar de levar em conta o eclipse solar que ocorre no dia 16, o qual não deve apresentar-se sob uma face cruel, deixando o sagitariano passar sem grandes influências negativas à saúde.

Mas como todo eclipse, ele traz mudanças e tumultos que podem ser estressantes ao seu bem-estar. Desse modo, tenha o cuidado de adotar um esquema reduzido no dia do eclipse, bem como nos dias que o antecedem e os dias posteriores à ele.


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

Gostou? Compartilhe!