.
Horóscopo mensal | Sagitário em Dezembro

Horóscopo mensal | Sagitário em Dezembro


Amor

Amor


O amor vai estar presente e a procura do Sagitário durante todo o mês.

Assim sendo, não será preciso correr loucamente atrás de paixões, já que o segredo para o sucesso emocional está em aceitar o que a vida vem lhe trazendo de maneira simples e de bom grado.

► Horóscopo Diário para Sagitário
► Horóscopo Semanal para Sagitário


A formação estelar em balde deste mês deve perdurar por todo o período e tem os planetas Saturno e Júpiter como suas alças de sustentação. Essa situação indica que o sucesso de sua vida emocional irá alcançar o próximo nível através de sua imagem e iniciativa pessoal - sua aparência física e o aumento de seu poder serão responsáveis diretos pelas oportunidades amorosas disponíveis.

Isso também não deve ser nenhum problema para o Sagitariano, já que muitos planetas estarão em seu próprio signo este mês, podendo ainda ser somado ao fato de a maioria dos planetas estarem dominando o setor oriental de seu mapa. Essa dominância oriental cria diversos estímulos justamente para sua iniciativa pessoal, fornecendo uma grande dose de coragem e intrepidez para seguir em direção a todos os seus desejos - a dose extra de auto confiança certamente terá efeito muito positivo sobre o sexo oposto.

Essa época de auto realização e de grande confiança em suas próprias habilidades é uma continuação dos efeitos do mês anterior, portanto todas as orientações seguidas e providências tomadas que levaram a bons resultados podem ser mantidas agora. Seus relacionamentos devem se desenrolar à sua própria maneira e seguindo suas vontades. O momento é tão bom para sua autoestima que muitos sagitarianos podem inclusive não mostrar grande interesse por desenvolver novos relacionamento amorosos, concentrando seus esforços em fornecer mimos e prazeres a si próprios, aproveitando a vida e o que ela tem a oferecer.

Há uma abundância do elemento fogo em seu mapa astral agora, e por isso não estranhe caso sinta um ímpeto quase incontrolável de gastar muito mais consigo mesmo que o habitual. Toda a movimentação planetária conduz para o reforço da imagem do Eu - ao fim do mês por exemplo, todos os planetas estarão avançando cerca de oitenta ou noventa por cento de seus planetas, ocupando o setor leste de seu mapa (o setor do Eu). Relembrando que até o dia 22 muito planetas estarão ocupando justamente o signo de Sagitário.

A vida se torna muito excitante ao sagitariano, com muitas mudanças e tudo acontecendo muito rápido. Algumas dificuldades podem ser encontradas entre os familiares e devem ser contornadas facilmente.

Logo ao dia 4 teremos um eclipse solar poderoso acontecendo, e para agravar um pouco mais a situação, ele ocorre justamente em seu próprio signo. Tal acontecimento levanta uma série de observações sobre mudanças que virão a longo prazo, deixando relações familiares um pouco delicadas durante quase todo o mês. Não é como se houvessem brigas e discussões iminentes, mas elas certamente irão surgir caso não se mantenha alerta ou pense antes de agir e falar.

O amor e um relacionamento atual podem ser testados por esse eclipse. Seja grato e esteja aberto ao teste que o cosmos está aplicando, pois ele pode revelar se esse relacionamento tem potencial para gerar frutos - caso passe no teste sairá ainda melhor. Um crise em sua fé atual pode surgir como uma forma de encontrar uma maior e mais profunda compreensão da sua espiritualidade.

O solteiros serão muito atraídos por pessoas em posições de poder e grande poder financeiro. Todos os dons materiais serão misteriosamente afrodisíacos este final de ano.

Trabalho

Dinheiro


Sua aparência física deve estar intimamente ligada ao seu sucesso financeiro e dentro da carreira

Finanças e romances se misturam na vida do sagitariano, agora com os parceiros influenciando diretamente em sua vida financeira; seja como conselheiros ou apoiadores financeiros, motivados inclusive pela entrada de seu planeta do amor em sua segunda Casa logo no dia 8.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Essa é uma tendência muito positiva agora que o Sagitariano está vendo sua imagem pessoal inflando como um balão - a época é propicia a seguir os caminhos e projetos que estavam engavetados por falta de apoio. A formação cósmica em balde sustentada pelos planetas Saturno e Júpiter como suas alças, garantem muita coragem e iniciativa para sair em busca de seus objetivos. Sua imagem pessoal está resplandecendo e até mesmo sua aparência física transborda beleza e confiança.

Sua aparência física deve estar intimamente ligada ao seu sucesso financeiro e dentro da carreira. O sagitariano transborda autoconfiança e isso é claramente perceptível ao olhos dos colegas de trabalho e de seus superiores. Parte disso está relacionado ao eclipse solar que ocorre já no dia 4 deste mês e impulsiona uma série de mudanças a longo prazo, onde assuntos que antes estavam suspensos e projetos que estavam engavetados subirão novamente à mesa para discussão. O sagitariano terá uma nova maneira de se vestir e de se apresentar para que todos vejam as mudanças em seus conceitos.

Seguindo a tendência do último mês, esse é um momento de auto realização e de conduzir sua vida profissional à sua própria maneira. Existe uma forte presença do elemento fogo em seu mapa, e até o dia 22 muitos planetas estão em Sagitário e até noventa por cento dos planetas se movimentam no seus setor leste. Tudo isso provoca muita movimentação e uma vida realmente agitada repleta por novidades (tal como um sagitariano gosta).

Não é preciso se preocupar tanto em fazer concessões ou ceder a outras vontades que não sejam as suas, aproveite essa era de ânimo e muito entusiasmo nos negócios. Não esqueça, porém, de ser realista e não deixar se levar demais pelo calor do momento, já que o excesso do elemento fogo, a fraca presença de poder no elemento Terra ao menos até o dia 8 e a retrogradarão de seu planeta das finanças pode levar a gastos um pouco excessivos com mimos e prazeres pessoais.

Esses gastos devem sim acontecer para que se sinta valorizado e aproveite adequadamente essa fase, mas tenha cuidado para não ultrapassar certos limites. Também tenha atenção em pesquisar atentamente todas as compras e investimentos.

Saúde

Saúde


Excelente altura para perder peso.

Horóscopo Mensal

A saúde vai muito bem durante todo o mês e deixa como ressalva apenas o período de ocorrência do eclipse. É recomendado que se mantenha um esquema mais reduzido tanto no dia 4 quando o eclipse acontece, como dos dois dias que o antecedem e os dois dias posteriores. Se possível, deixe para outra data todas as atividades que exijam muito de sua condição física, como um evento atlético, uma cirurgia ou um voo muito longo.

O mês se mostra favorável a todos os regimes dedicados a perda de peso e a boa forma, mas com todas as festividades ainda é possível manter as metas. Entretanto, após o dia 11 os resultados podem não atingir o seu máximo, então concentre-se e procure seguir suas metas o melhor que puder.


Descubra os desafios do futuro, aqui!

Gostou? Compartilhe!