.
Horóscopo mensal | Sagitário em Março

Horóscopo mensal | Sagitário em Março


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual


Amor

Amor


Conte com muitas mudanças.

Dois eclipses cuidam da maioria dos acontecimentos deste mês. O eclipse solar do dia 29 deve ser mais brando e até benigno para Sagitário, já o Eclipse Lunar no dia 14 será mais expressivo e tumultuado. O sagitariano que estiver inserido em um caminho espiritual, por exemplo, possivelmente irá vivenciar uma nova percepção da sua missão para essa encarnação.

O eclipse solar do dia 29 acontece sobre sua quinta Casa e assim traz mudanças amorosas significativas. Se o sagitariano estiver envolvido em um caso amoroso menos descompromissado, por exemplo, ele será posto à prova para saber se há realmente algum futuro nele. Até mesmo os filhos enfrentarão mudanças importantes pelo eclipse; eles devem redefinir suas personalidades, mudar sua imagem e fazer outras mudanças drásticas sobre a maneira como os outros os veem.

Um eclipse solar tem ainda outras implicações muito importantes a Sagitário, afinal esse astro é o regente de sua nona Casa da Religião e da Metafísica. Portanto é quase impossível que esse aspecto de sua vida não seja minimamente afetado. Crenças religiosas serão testadas, crises de fé são instauradas, mudanças de paróquias, orientadores espirituais e até religiões podem ocorrer; nem mesmo os ateus declarados estão imunes a tais reveses.

No campo amoroso ainda temos um clima de tensão e estresse em meio a uma disputa pelo poder com a pessoa amada. Essa disputa está sem eu ápice e eleva os ânimos às alturas. Como não está totalmente clara essa questão, tal disputa pode ser também com um sócio. Apesar de tudo parecer estar pegando fogo e exigindo uma atitude drástica, tenha paciência, cuidado e resiliência; não tome nenhuma decisão ou atitude amorosa importante agora, ainda mais com seu planeta retrógrado do dia 2 ao dia 25.

Trabalho

Dinheiro


Período de preparação.

Mais uma vez vamos lembrar que há dois eclipses acorrendo no céu sagitariano este mês: um deles será benigno, e o outro se mostra especialmente forte. O Eclipse Lunar do dia 14 é o mais significativo agora e acontecerá na sua décima Casa da Carreira. Isso não deixa dúvidas de que é preciso revisar e reavaliar tudo sobre essa área, bem como algumas mudanças que devem estar por vir. É bem provável que essas mudanças sejam positivas e agradem o sagitariano, mas não quer dizer não causarão tumultos e até rompimentos nessa área.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Tente não se preocupar muito com isso, pois está em um período preparatório. Os próximos meses devem ser como como uma reabilitação e um processo de desintoxicação na carreira, assim você elimina todas as questões fúteis e pode se concentrar na verdadeira essência.

Este eclipse na décima Casa também costuma revelar outros fatos interessantes como uma mudança na hierarquia da sua empresa; isso pode ser incômodo ou até mesmo criar alguma oportunidade para o sagitariano. Talvez um chefe querido deixe a cooperação ou outra pessoa mais gentil e competente ocupe essa posição agora.

O fato é que a carreira será repensada nesse momento e você deve se esforçar para que ela seja direcionada a um caminho melhor. Não se esqueça, porém, que seu planeta da Carreira está retrógrado entre os dias 2 e 25. Repense e reavalie, mas ainda não tome nenhuma decisão drástica. Genitores e figuras de autoridade com as quais está envolvido podem apresentar um comportamento diferente este mês.

As finanças devem mostrar uma melhora significativa para a maioria após o dia 20. Não se apresse e nem force nada a princípio, deixe que o progresso siga seu próprio curso por alguns momentos. Seu planeta financeiro anda retrógrado, então forçar algum avanço pode ser uma luta já perdida logo de início.

O sagitariano não vive seu maior momento financeiro com sua décima Casa da Carreira praticamente vazia; apenas a Lua vem agracia-la com sua visita nos dias 13 e 14. Este, aliás, é o ápice mensal da carreira. Os setores Leste e Oeste estão em uma situação de relativo equilíbrio, o melhor é tentar coordenar todos os interesses e trabalhar para que tanto as suas vontades como a de seus colegas sejam satisfeitas.

O sagitariano que for estudante, especialmente os universitários, está prestes a fazer mudanças importantes em sua educação. Aqueles que ainda não ingressaram, mas estão em vias de entrar em uma universidade também se incluem. Uma mudança de curso ou de universidade pode surgir nesse momento.

Saúde

Saúde


Saúde passa a ser prioridade.

Horóscopo Mensal

A saúde sempre foi algo importante e deveria ser a maior preocupação não somente do sagitariano. Carreira, finanças, família, amor, tudo isso é importante também, mas a saúde deveria sempre vir em primeiro lugar. O sagitariano agora entra em uma fase onde ela deve ser a maior prioridade de sua vida.

O grande problema é que isso pode ser muito difícil, com tantas oportunidades de sucesso e prazer que a vida acaba trazendo; um bom exemplo disso é que agora Marte e Plutão estão no seu signo. Com essa configuração planetária, pedir que desacelere, repouse e cuide mais de si mesmo, é o mesmo que dizer a um jaguar que não corra em direção a sua presa; sem muita consciência e força de vontade, ele simplesmente vai dizer que não consegue ignora-la.

É justamente por esse motivo que não deve ser radical nos regimes e cuidados com a saúde. Se dedique a tudo o que for importante em sua vida, mas se concentre apenas no que realmente for importante e necessário, sem desperdiçar tempo e energia com frivolidades. A boa notícia é que o planeta Marte deve sair de seu signo já ao dia 4 e assim o desejo sedutor por ação deve diminuir um pouco.

A saúde deve melhorar mais após o dia 20 deste mês, e entre os dias 24 e 27 alguns sagitarianos podem vivenciar a experiência de curas milagrosas de algum mal. Enquanto isso, e para aqueles que não tiverem a mesma sorte, é possível cuidar mais da saúde dando por exemplo uma atenção especial à coluna, aos joelhos e aos dentes – principalmente até o dia 2.

Durante quase todo o restante do mês, os tornozelos merecem um maior cuidado e, após o dia 21, os pés e a saúde emocional devem entrar no topo da lista de prioridades.

Muitas terapias diferentes podem ter bons resultados agora e cada uma delas terá um momento do mês onde será mais eficaz; tente coordenar sua agenda para que elas tenham o melhor aproveitamento possível. Isso se deve ao fato de seu Planeta da Saúde, Vênus, passar por três signos e Casas diferentes do seu horóscopo.

Além de boas e relaxantes massagens oferecidas aos pés, aos tornozelos, coluna e joelhos, dedique um pouco mais de sua atenção ao seu companheiro, o coração.


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!