.
Horóscopo mensal | Sagitário em Outubro

Horóscopo mensal | Sagitário em Outubro


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Sagitário para o mês de Outubro!


Amor

Amor


Se mantenha reservado em sua vida familiar.

O sagitariano tem agora um período muito mais tranquilo que o encontrado nos últimos meses. A sua vida, de uma forma geral, está reduzindo gradualmente o ritmo, o que pode ser considerado algo bom, pois irá lhe dar tempo de respirar um pouco e recuperar o fôlego.

Infelizmente, isso não quer dizer que as coisas estejam perfeitas em casa novamente. Ao contrário, elas continuam bastante agitadas, e a situação do lar ainda é a de ânimos e emoções muito voláteis. Bom para uns e para outros nem tanto é o fato de que, como a maioria de seus planetas ainda está posicionada na metade superior e diurna de seu horóscopo, o sagitariano não vai estar muito concentrado nisso e suas preocupações devem ser maiores com outras áreas.

Porém, tenha atenção em perceber aqui que mesmo com o foco bastante direcionado para o segmento prático de sua vida, a vida pessoal e familiar apresenta uma agitação que não permite que você as ignore totalmente. Simplesmente não é possível deixar que tudo aconteça descontroladamente em uma situação como essa; um mínimo de atenção e cuidado deve ser reservado e dedicado a essa parte de sua vida.

Apesar de tudo, o sagitariano continua podendo contar com uma forte presença planetária sem seu setor Leste, o setor mais independente de seu mapa. Além disso, sua primeira Casa do Ser estará bastante forte, mostrando-se algo positivo, pois mais poder de decisão em suas mãos permite que você gerencie melhor a situação. Quando notar que algo não está indo bem é possível tomar as devidas atitudes sem ter de contar necessariamente com a aprovação de todos para isso.

Sua sétima Casa dos Outros vai estar praticamente vazia durante todo o mês, o que vem a reforçar essa observação; tire proveito desse poder com sabedoria, vá em busca daquilo que lhe servir melhor e que realmente o fizer feliz. Entretanto, nunca se esqueça que os outros continuam importantes para você; não faça nada que venha a ferir profundamente os sentimentos do que lhe são queridos. Suas ações de hoje se refletem sem sombras de dúvida no que vai viver amanhã, e esse é o carma que acompanha o poder e a independência.

Esse será um mês muito social e espiritual. Para aqueles que esperavam muito romance e paixões, é bom que se acalmem e não alimentem muitas esperanças – sua vida social e a espiritualidade serão as coisas mais importante agora.

Sua décima primeira Casa dos Amigos e das Atividades em Grupo estará muito forte a maior parte do mês, então não se surpreenda se o fato de estar cercado de bons amigos lhe satisfizer mais do que estar com um namorado ou mesmo com dinheiro no banco. Essa tendência social será mais forte até o dia 23 deste mês, período no qual deve se seguir um interesse maior pelas ciências – mais especificamente pelas ciências da astrologia e afins.

Como dissemos, a sua espiritualidade vai estar fortalecida e em torno de suas pautas agora. Sua décima segunda Casa da Espiritualidade vai estar muito fortalecida por mais da metade de seus planetas que vão se posicionar ou passar por ela agora. O sagitariano pode sentir que está em uma espécie de missão para descobrir qual o seu significado no mundo, qual o papel que ele tem a desempenhar e, de fato, muitos deles devem alcançar um grande sucesso nessa busca.

Sua espiritualidade está alta de um modo que está muito mais predisposto a vivenciar fenômenos e experiências espirituais diversas. Sonhos que parecem tão reais como se estivesse acordado, mestres ascendidos e espíritos, todos entram na lista de probabilidades. O sagitariano em geral tem habilidades ESP e mediúnicas muito desenvolvidas e esse ano parece estar sendo especialmente dedicado a elas. Não são nada raras ocasiões onde, por exemplo, o telefone toca e você já sabe quem é. Seus sonhos têm um forte poder de previsão e você pode ser capaz de adivinhar muito sobre a vida de alguém – mais do que alguns de seus melhores amigos – simplesmente pelo olhar.

O sagitariano está muito próximo do que podemos chamar de mundo invisível. Justamente por isso, aqueles que estão ingressando de verdade em uma busca por sua missão no mundo, possivelmente vão conseguir incríveis revelações, mesmo que não obtenham ainda uma resposta definitiva para sua pergunta.

Relembrando, aqueles que podem estar um pouco desiludidos por não terem a mais agitada das vidas amorosas agora, não precisam desanimar. Primeiramente pois o momento da vida amorosa brilhar irá voltar, e segundo, porque isso que não quer dizer que ela esteja completamente engessada.

As oportunidades românticas ainda estão presentes em sua vida e obviamente são mais prováveis em locais que sejam ambientados pela espiritualidade. Como esse é seu maior foco agora, o parceiro em potencial deve ter uma compatibilidade ideológica e espiritual muito grande com você agora ou esse relacionamento tem poucas chances de seguir adiante.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Boa hora para investir seu tempo.

Mesmo que ainda haja muita atenção dedicada a outros segmentos, os planetas ainda estão posicionados na metade superior do seu mapa e atraindo sua atenção para a vida externa – a questão principal agora é como isso é feito.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Já foi dito que o sagitariano está em um momento extremamente espiritualizado, e isso se reflete fortemente em sua vida profissional e financeira em muitos aspectos. A intuição do sagitariano, por exemplo, está nas alturas e isso se torna uma característica ferozmente poderosa quando falamos de negócios de especulação e da movimentação de ações.

O sagitariano consegue ter uma visão extremamente privilegiada do potencial dos negócios que surgem à sua frente. Essa é uma boa hora para investir seu tempo em consultas com gurus espirituais, médiuns, astrólogos e todo tipo de orientador e canalizador; eles provavelmente terão muito a revelar e suas previsões estão muito mais assertivas que o de costume.

Tanto sua inciativa pessoal, trazida pelo setor Leste dominante, como seu círculo social, estarão fortes agora. Tente usar isso a seu favor quando traçar os planos de negócios deste mês. Mas aqui fica um conselho importante: apesar de estar com um social muito forte, ele está mais direcionado à sua vida pessoal que a financeira, então talvez seja melhor procurar ofertas de emprego e negócios nos classificados do que com amigos.

As finanças estarão fortes durante o mês inteiro, mas o sagitariano está mais altruísta que o de costume e está doando mais. Isso é ótimo inclusive para sua imagem, porém é preciso ter o cuidado agora de não perder o controle e não doar mais do que realmente pode.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


A saúde está melhorando.

Horóscopo Mensal

A saúde do sagitariano não reserva grandes surpresas neste mês. Felizmente, ela se mostra estar com uma tendência muito mais positiva que o mês anterior, o que não quer dizer que ela está livre de cuidados e não precise de atenção. A saúde está melhorando, mas ainda não está estável.

Continue dedicando uma parte de seu tempo a cuidar do corpo. Cuidados especiais devem ser direcionados aos rins, a região dos quadris, as nádegas e aos órgãos sexuais; massagens na região dos quadris e nádegas são muito mais do que bem-vindas. Também use a base de todo regime e tratamento que tenha como objetivo a desintoxicação do organismo. É hora de se focar na recuperação, pois com uma espiritualidade tão alta, não é muito difícil que alguns sagitarianos experimentem curas e melhoras milagrosas.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!