.
Horóscopo mensal | Sagitário em Janeiro

Horóscopo mensal | Sagitário em Janeiro


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual
Amor

Amor


O sagitariano sofrerá, tal como seus irmãos, sob a influência dos astros e (…)

(…) de um grande e raro padrão de Grande Quadratura. Porém, diferente do que ocorre nos outros signos, onde surgem muitas dificuldades gerais, alguns aspectos serão realmente benéficos para Sagitário.

Podemos iniciar dizendo que um projeto muito importante e grandioso está se desenvolvendo, e que você não só está envolvido nele como ele parece estar destinado a lhe trazer excelentes frutos.

Há muito movimento na vida emocional do sagitariano, onde o amor estará florescendo consideravelmente, o planeta do amor estimulará pontos de eclipse, e as finanças e a vida familiar serão afetadas pela grande Quadratura. Porém, antes de desenrolar tais assuntos, alguns pontos importantes, e que são válidos tanto para o emocional quanto para a carreira, devem ser levantados.

Para um melhor entendimento, é preciso observar que o Sagitário inicia seu ano com a maioria dos planetas no Leste. Este é o setor responsável pelo lado pessoal de seu horóscopo. Sua primeira Casa do Ser também estará consideravelmente forte, ao passo a sétima Casa dos Outros estará vazia – sua sétima Casa deve contar apenas com a visita da Lua nos dias 10 e 11.

Isso determina que os astros estão fornecendo um período de grande dependência pessoal para o sagitariano, onde agora é um momento excelente para exercer seu controle sobre a vida e criar as condições que deseja para alcançar a verdadeira felicidade. Não é preciso ficar aguardando a aprovação de familiares nem do parceiro a cada decisão que tomar. Simplesmente lance mão do que precisa e aguarde que os outros se adaptem à sua vontade.

Há quem possa ver isso como um ato egoísta, mas na realidade se trata apenas de aproveitar o poder que tem em mãos para fazer o que considera correto e acelerar seu caminho para a felicidade. Não é como se seu coração tivesse endurecido ou algo assim, afinal os sentimentos alheios continuam sendo importantes para você, mas os seus próprios sentimentos simplesmente se tornaram mais importantes.

Outro ponto importante é o fato de sua quarta Casa do Lar e da Família estar forte e com tendência a aumentar essa força conforme os meses forem passando. Caso a mensagem ainda não tenha ficado clara, é possível completar dizendo que a maior parte de seus planetas estará abaixo da linha do horizonte no mapa astral, bem como sua décima Casa da Carreira estará vazia.

A concentração planetária no setor inferior de seu horóscopo e a décima Casa da Carreira contando apenas com um rápida visita Lunar nos dias 17, 18 e 19, demostra uma maior preocupação com assuntos internos e emocionais de sua vida. Os dias de visita da Lua a décima Casa da Carreira será o seu ápice mensal da carreira.

O objetivo primordial do sagitariano agora deve ser cuidar de seu interior, atingir uma maior harmonia emocional e dar mais atenção ao lar e família. As ambições externas e as realizações materiais não precisam ser ignoradas totalmente, mas devem permanecer em segundo plano.

É preciso aproveitar a chance de construir o amor à sua própria maneira, mas em especial até o dia 4 o amor estará avidamente à sua procura. Deve ser possível notar que seu parceiro está tentando lhe agradar como pode em uma tentativa de demostrar que está ao seu lado acima de tudo e o apoia durante sua jornada.

Mercúrio é seu planeta do amor e ele irá se mover este mês, iniciando muita atividade social e consequentemente diversos encontros em potencial para aqueles que estão solteiros. Essa abundância vai ser muito bem aproveitada, já que a confiança social está forte e proeminente.

O amor é uma metamorfose ambulante, e as suas necessidades amorosas mudam rapidamente e de maneira quase imprevisível – algo muito bom, já que as oportunidades sociais vem em múltiplas formas. Como foi dito, até o dia 4 o amor deve estar sedento à sua procura, bastando que esteja realmente aberto e atento à ele.

Após essa data o amor ainda estará disponível, porém ele possui uma curiosa relação com sua busca externa. Toda a oportunidade romântica deve vir à medida que você buscar seus objetivos financeiros, possivelmente com pessoas envolvidas mais intimamente em suas finanças.

Os solteiros sentem uma fascinação muito grande pela riqueza e pessoas que a esbanjem em sua direção. Todo tipo de presentes materiais e apoio financeiro ganham um caráter erótico para você. Esse comportamento deve se manter até o dia 22 aproximadamente, havendo uma mudança responsável por tornar a harmonia mental e intelectual mais importante e sedutora, criando um desejo por alguém com quem possa partilhar suas ideias e desejos mais profundos.

Trabalho

Dinheiro


Novamente, vamos lembrar que o sagitariano está sob a influência de (…)

(…) um raro padrão de Grande Quadratura, que apesar não causar tanto tumulto quanto para outro signos, ele ainda é capaz de criar ondas significativas em sua vida. Vamos também lembrar que o mês e o ano de Sagitário se inicia com a maioria dos planetas no Leste, sua primeira Casa do Ser fortalecida e sua sétima Casa dos Outros vazia, criando algo que muitos dos signos estão desejando no momento e não possuem à sua disposição: uma grande independência para suas ações.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

O sagitariano tem muito mais independência e controle sobre sua vida, e pode assim criar as situações mais favoráveis aos seus desejos na carreira e ganhos financeiros. Você ainda considera todos os que estão envolvidos em seus projetos, mas sua prioridade é seu próprio crescimento profissional. Mesmo que seu emocional e sua família estejam no centro de suas atenções, você pretende cumprir todos os seus compromissos com a carreira e seus superiores.

O parceiro e a família também estarão ao seu lado apoiando financeiramente em tudo o que for possível, mostrando-se ainda bastante envolvidos em seus ganhos, especialmente o cônjuge ou parceiro. Com seu planeta do amor estimulando os pontos de eclipse nos dias 10, 11, 18, 19 e 20, sua carreira também pode sofrer um pouco de turbulência, a qual será percebida com genitores ou pessoas de autoridade em comportamentos mais temperamentais.

Saúde

Saúde


A saúde deve seguir em ótima forma para a maioria dos sagitarianos (…)

Horóscopo Mensal

(…) mas alguns cuidados devem ser tomados para garantir sua segurança. Seu planeta da saúde deve estar retrógrado durante todo o mês, e com isso é preciso ter mais atenção aos detalhes, assim como evitar mudanças drásticas na dieta e no regime de saúde.

As intervenções inalteráveis no seu corpo são as maiores preocupações agora, e isso inclui desde fazer uma tatuagem a uma remoção cirúrgica de algum órgão ou glândula. Realize mais pesquisas, reflita melhor e procure outras opiniões antes de se submeter a qualquer uma dessas alterações. No próximo mês, as coisas devem ser mais favoráveis com seu planeta da saúde voltando a normalidade.


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

Gostou? Compartilhe!