.
Horóscopo mensal | Sagitário em Março

Horóscopo mensal | Sagitário em Março

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Sagitário para o mês de Março!


Horóscopo Mensal Sagitário: Amor


A vida familiar e amorosa será positiva.

O sagitariano entra o mês com sua quarta Casa do Lar e da Família poderosa e também como a mais elevada do horóscopo agora. A vida Interna é muito importante e pode liderar até mesmo a exigente carreira — apesar disso, ela ainda não deve ser a maior preocupação dos sagitarianos.

Seja como for, a vida familiar e amorosa promete coisas positivas esse mês. É hora de o sagitariano encontrar um bom ponto de harmonia emocional sobre o qual possa trabalhar no restante de sua vida.

A vantagem dos sagitarianos é que estão vivendo um bom período no poder de comunicação. É justamente através dessa ferramenta que encontrarão as melhores formas de lidar com todos os problemas domésticos que surgirem. Procure trabalhar interesses em comum com a família. Não importa se são interesses intelectuais ou religiosos, por exemplo, encontrar esses pontos de convergência de interesses será uma ótima maneira de manter e fortalecer a união familiar.

O campo amoroso mais especificamente deve estar caminhando bem e melhor do que no último mês. Com a saída de Marte de sua sétima Casa do Amor já no dia 4, a ansiedade e a necessidade por disputar o poder nos sagitarianos reduzirão bastante.

Os solteiros conseguem estabelecer relacionamentos mais fácil e tranquilamente, porém não estão isentos de ter certas exigências de um amor mais idealizado. A vizinhança provavelmente é um dos locais mais férteis para o amor agora. O amor está próximo a você e os amigos podem ser um vetor para facilitar o contato.


Horóscopo Mensal Sagitário: Dinheiro


Exercite sua criatividade.

O setor profissional provavelmente é o que menos reserva novidades para os sagitarianos em geral esse mês. A carreira ainda não será ignorada e segue muito importante em sua vida, mas ela deve se desenvolver mais por trás dos panos e de maneira cooperativa.

A carreira precisa encontrar maneiras de crescer de forma passiva através dos interesses pessoais e enquanto busca melhorar a saúde. As exigências da carreira podem até ser altas, mas é perfeitamente possível seguir um plano de cooperação.

A boa notícia é que o sagitariano está em um momento forte de sua criatividade, então não deve ser tão difícil para você encontrar maneiras de integrar o progresso da carreira a outros setores que estão mais fortes esse mês. Basta fazer um bom exercício de sua capacidade criativa e estratégica.

Esse mês também deve ser muito marcado por resultados de suas atividades anteriores. O sagitariano vai agora começara a conferir se todos os preparativos e providências tomadas nos últimos meses em que esteve mais independente realmente foram baseados em boas decisões. É hora de colher seus frutos.

No geral, as finanças devem estar boas, e aqueles que estão em busca de uma nova oferta de trabalho têm boas chances de encontrá-la. Inclusive alguns de seus familiares podem igualmente encontrar uma nova vaga de emprego esse mês.


Horóscopo Mensal Sagitário: Saúde


Aposte nos cristais energéticos.

Horóscopo Mensal

O campo da saúde talvez seja um pouco problemático para os sagitarianos agora. O período que vai até o dia 20 se mostra o mais instável e propenso a apresentar falhas de diferentes maneiras, sejam elas simples ou um pouco mais sérias.

Um dos problemas para o sagitariano é o grande número de envolvidos com aspectos estressantes agora. Em muitos momentos do mês poderemos ter até 60% de todos os seus planetas formando algum tipo de aspecto estressante. Isso complica não apenas o estado geral de sua saúde como os tratamentos e cuidados aplicados a ela.

Como a formação planetária estressante está instável, a saúde se torna igualmente volátil. Em um momento ela parece bem, em outro apresenta uma série de problemas; então mostra alguma melhora e vem a ficar debilitada mais uma vez. Dessa forma é bem mais difícil saber o que é um efeito positivo de suas medidas e tratamentos e o que é apenas uma variação energética.

As coisas podem se tornar ainda mais estressantes, pois se torna difícil até mesmo escolher os tratamentos adequados. É muito complicado traçar um plano consistente quando os problemas mudam a todo momento.

Tenha isso em mente durante todo o mês e não fique brincando com a saúde. O sagitariano não está realmente em condições pra isso. Mesmo que nem todos passem pelo mesmo problema (ou nem sequer passem por algum problema), isso não quer dizer que estão imunes. É uma questão de sorte, preparo e individualidade. Não seja displicente e garanta ao menos o preparo, já que esse depende exclusivamente de você.

A manutenção dos níveis de energia é algo realmente importante agora. Mesmo que eles não estejam muito baixos, você precisará de cada gota de energia que puder utilizar como recurso para manter sua vitalidade. Procure descansar e relaxar como pude. Não desperdice uma boa chance de dormir um pouco, tirar uma folga ou apenas recostar um momento no conforto de seu sofá.

Como dissemos, existem muito arranjos planetários que complicam a situação da saúde em março. Outro muito importante é o fato de que seu planeta da saúde começará a ficar retrógrado já no início do mês por volta do dia 6.

Essa retrogradação do planeta da saúde traz muita instabilidade e atrapalha a sua capacidade de julgamento, o que sugere que você deveria tomar cuidado com suas decisões sobre a saúde — especialmente aquelas que forem mais importantes e de longo prazo. Pense e pondere muito bem antes de decidir alterar qualquer coisa que seja em sua dieta e regimes de saúde.

Em muitos momentos você sentirá que a saúde está sob estresse e pensará que o correto a se fazer é procurar um novo médico, talvez testar uma nova terapia ou experimentar um remédio que ouviu falar. Mas basta se lembrar da situação cósmica e da mensagem que estão lhe entregando, que você provavelmente perceberá que o estresse da saúde se deve ao esgotamento energético.

Tentar medidas como sair alterando tudo sobre sua saúde, além de não surtir o efeito esperado, pode acabar apenas complicando mais as coisas. A resposta pode estar muito mais próxima de um bom descanso ou uma noite de sono restauradora.

Manter uma boa saúde emocional e um estado mental calmo e alerta também parece ser muito bem-vindo a todos os sagitarianos, sem exceções, durante todo o mês — mas especialmente até o dia 13.

Com o planeta da saúde também em sua quinta Casa ao longo do mês, se torna ainda mais recomendado que evite qualquer estado depressivo e cultive a alegria em sua vida. A criatividade está forte e presente em sua vida agora. Talvez se envolver com algum passatempo mais criativo possa fazer verdadeira maravilhas para a saúde física, mental e emocional.

Entre as áreas físicas mais delicadas e que necessitam de mais atenção e cuidados esse mês podemos citar o coração, o qual já vem sendo alvo de cuidados há algum tempo e deve se manter assim.

Também entram na lista os tornozelos na primeira metade do mês e os pés na segunda metade. Ao longo de todo mês cuide bem de sue couro cabeludo e de toda a região da face. Todas essas áreas podem se beneficiar muito de coisas simples como massagens e até terapias que envolvam reposição energética. Esse pode ser um momento excelente para se cercar de uma verdadeira “floresta” de cristais energéticos, então não deixe de estudar mais a respeito.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.