.
Horóscopo mensal | Sagitário em Setembro

Horóscopo mensal | Sagitário em Setembro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Sagitário para o mês de Setembro!


Horóscopo Mensal Sagitário: Amor


Solteiros podem ter sorte este mês.

Esse será um mês importante para os sagitarianos, onde é esperado que muitas mudanças aconteçam em diversos setores de suas vidas. A extensão dessas mudanças obviamente irá depender do estágio de cada um em sua caminhada, bem como algumas condições particulares.

Seja como for, os sagitarianos pensarão seriamente em rever seus planejamentos e talvez sintam a necessidade de traçar novas estratégias para seu futuro. Essa é a consequência de uma nova perspectiva do sagitariano sobre sua própria vida e sobre o mundo ao seu redor. Se deseja realmente ser feliz, não tente remar contra a maré e se envolva com seriedade nessas novas possibilidades.

Estar aberto a mudanças é uma decisão importante agora, já que a vida pessoal e interna não está no centro das atenções, devendo caminhar mais pelas bordas dos eventos atuais. A metade superior e diurna de seu mapa que já estava forte pretende continuar liderando em poder.

Além da maioria planetária no lado diurno, podemos notar que a situação anterior, onde dois planetas ligados ao lar e a família também continuam em situação retrógrada, contrapõem a sua décima Casa da Carreira, que segue forte durante quase todo o mês.

Tudo isso serve para lhe dizer que não será nenhum espanto se por acaso você faltar a uma ou duas apresentações da escola do seu filho ou esteja ausente em diversas reuniões de família. Basicamente, o sagitariano se vê sendo mais útil para sua família ao prover uma melhor condição financeira do que apenas estar presente em alguns momentos — de fato, isso provavelmente é verdade agora.

Essa configuração serve também para o amor, pois o sagitariano pode estar menos presente ao lado de seu companheiro, já que esse tempo será dedicado majoritariamente a carreira e aos objetivos financeiros.

Fazer com que o companheiro entenda isso pode ser um de seus maiores desafios no amor esse mês, especialmente por observar que existe muito poder planetário no lado Oriental de seu horóscopo.

O sagitariano tem mais poder de decisão em suas mãos e está mais impulsivo. Com esse cenário, a maioria das brigas e discussões com o parceiro devem se tratar de disputas pelo poder. Esteja atento apara evitar esse tipo de situação.

Os que estão solteiros e em busca de um amor podem ter mais sorte esse mês, em especial no início e no fim do mês. Os primeiros e os últimos dias parecem estar mais atrativos para o amor e muitos convites podem surgir, basta aceita-los.

Os que já estão em um relacionamento mais estável também podem ter uma agradável surpresa. Há uma boa chance de que os sinos da igreja venham a badalar para essas pessoas.


Horóscopo Mensal Sagitário: Dinheiro


As finanças ainda são um desafio.

Há muita atividade e muito o que fazer por aqui, algo que pode resumir a vida externa e profissional do sagitariano agora. Além de um inegável clima de mudanças e reflexão que paira no ar, você tem a maioria planetária no setor diurno, uma décima Casa da Carreira fortalecida e, como se não bastasse, um importante movimento de Saturno.

Saturno está saindo de Leão e entrando em Virgem, deixando sua nona Casa e entrando na décima Casa da Carreira. São sinais mais que suficientes para perceber que é preciso dedicar mais de seu tempo a carreira e aos negócios — é aqui que está a sua boa sorte e onde sua atenção é mais necessária.

A carreira precisa mais de sua atenção também, pois além de boa sorte também existem muitos problemas a serem resolvidos; alguns deles serão trazidos pelo eclipse Solar do sai 11. Na realidade, o eclipse traz mudanças e não problemas, mas para que elas aconteçam pode ser necessário superar alguma dificuldade. A tendência do ser humano é a de evoluir frente a diversidades, e o cosmos sabe bem como tratar disso.

Talvez o sagitariano entre em discussões com genitores, chefes ou outras figuras de autoridade, e provavelmente se verá obrigado a aceitar mais responsabilidades que o habitual. Seja como for, a situação virá para um bem maior, então encare com positividade. Apenas se preserve mais e tenha cuidado com os negócios nos dias próximos ao eclipse.

Embora as finanças estejam favorecidas e com boas possibilidades de crescimento agora, elas ainda são um desafio a ser vencido e devem ser levadas muito a sério. A boa notícia é que, com seu planeta financeiro mudando de signo, o sagitariano também fica mais cuidadoso e deve gastar menos.

Controlar gastos sempre foi uma dificuldade natural do sagitariano, seja por qual motivo for. Seja mais cuidadoso com as especulações e os negócios de risco; investidores deveriam olhar mais para a indústria da saúde.

Aqueles que estão em busca de um novo emprego também podem encontrar boas oportunidades nesse segmento, mas devem ter mais cuidado com as propostas que recebem e pesquisar bem antes de aceitar uma oferta “milagrosa”. O mesmo se aplica a empregadores; um erro pode lhe custar mais do que o de costume.


Horóscopo Mensal Sagitário: Saúde


eduza o ritmo de suas atividades.

Horóscopo Mensal

A saúde dos sagitarianos será um caso um pouco mais delicado agora. Ela deve sim estar boa e sem grandes problemas, iniciando bem para a maioria, mas a questão está relacionada a um desgaste, tornando sua saúde um pouco mais frágil.

Tente estar mais atento a tudo o que diga respeito a sua saúde até ao menos o dia 22, quando ela estará mais suscetível a problemas diversos. Sabemos que muitas vezes é difícil reservar o tempo adequado para descansar, ainda mais com tanta atividade se manifestando, mas tente se esforçar para relaxar sempre que for possível. Essa agitação pode tornar mais difícil ouvir o que o seu corpo tem a lhe dizer, e assim perceber os alertas que oferece.

Estude mais sobre suas necessidades e busque novas terapias que possam auxilia-lo nessa jornada. Não tenha medo de rever suas dietas e seus regimes de saúde; talvez não precise fazer nenhuma grande mudança, mas se precisar, faça.

Dê preferência às mudanças de longo prazo e que não façam nenhuma promessa exagerada. É preciso aprender a ter paciência com o seu corpo e respeitar o próprio tempo para se recuperar e se reerguer.

Tenha mais cuidado e se preserve mais entre os dias 1 e 4, pois existirão muitos planetas em alinhamento estressante nesses dias — cerca de 40% a 50% de planetas podem entrar nesse alinhamento. Além disso, teremos um eclipse Solar no dia 11 que torna as coisas mais delicadas e estressantes. Reduza o ritmo de suas atividades na data do eclipse e nos dias mais próximos a ele. Nada de se arriscar.

Um dos melhores conselhos agora é preservar seus níveis energéticos e manter tudo o mais elevado possível. Você está consumindo muito do que possui e deveria se voltar para terapias que potencializem suas reservas e a capacidade de repor energias.

Existem muitas formas de fazer isso, mas as terapias com cristais podem ser uma ótima opção, assim como tudo que se baseie em sua espiritualidade. Dê mais atenção ao coração, quadris, rins e órgãos sexuais, sem deixar de se informar sobre regimes de desintoxicação diversos. Essas alternativas serão mais importantes e mais eficientes após a data do eclipse.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.