.
Horóscopo mensal | Sagitário em Junho

Horóscopo mensal | Sagitário em Junho

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Sagitário para o mês de Junho!


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Horóscopo Mensal Sagitário

Amor

Amor


Muitos começarão a olhar mais para sua carreira.

Este é um momento de certa forma um pouco delicado para muitos sagitarianos, pois além de algumas complicações amorosas, a sua vida interna está um pouco dividida. No momento, a maioria dos planetas está posicionado na metade inferior de seu horóscopo; aproximadamente 70% dos planetas se encontram abaixo da linha do horizonte astral, mas essa situação está prestes a mudar, e até o dia 24 deste mês muitos planetas farão sua migração para a metade diurna de seu mapa astral.

Mas em um grande contraponto a esse movimento, o Sagitário terá sua quarta Casa do Lar e da Família ainda com muita força por um tempo, sendo pouco provável que consiga ignorar totalmente toda a agitação que acontece por lá. Outros importantes planetas dinâmicos também vistam sua quarta Casa agora: Marte e Urano, que praticamente o obrigam a dedicar algum tempo a questões internas.

Como é possível notar, mesmo que os astros comecem a apontar para vida externa e um sagitariano mais prático e focado em seus objetivos materiais, ainda há bastante coisa a ser feita no espectro emocional e dentro de seu lar. Muitos começarão a olhar mais para sua carreira e deixarão o lar e a família um pouco de lado, mas será praticamente impossível ignorar totalmente os problemas domésticos e os desníveis emocionais.

É possível também observar uma movimentação do nodo norte da Lua em direção à sua Quarta Casa próximo ao dia 23. Como ele é um quase-planeta e deve permanecer lá por um bom tempo (cerca de 2 anos), uma das interpretações que se pode tirar disso é que um trabalho muito importante a ser feito nessa área e que, mesmo que seja de forma gradual, não poderá ser descartado. O sagitariano provavelmente precisa de um maior desenvolvimento sobre si mesmo, uma maior compreensão psicológica sobre seu ser e seus objetivos na vida; alcançar esse entendimento é parte fundamental de uma preparação para o que está por vir.

O foco está sendo agora direcionado para a carreira, mas sua vida social também deve sobreviver a essa sede por progresso externo, ainda que seja preciso levar muito em consideração as vontades e os desejos dos outros. Tanto a maioria dos planetas continua fortalecendo o setor Oeste de seu mapa astral, como o poder de sua sétima Casa do Amor e das Atividades Sociais será muito maior que o poder de sua primeira Casa do Ser. Esse mês ainda faz parte do ápice anual social de Sagitário, mas ainda é preciso colocar os interesses da família e do parceiro à frente dos seus próprios na maioria das vezes. Amigos também podem requisitar sua atenção em muitas ocasiões.

Basta seguir cultivando suas habilidades sociais que o amor também deve se manter feliz e em boa forma. É claro que ele não estará reluzindo e mais longe ainda de ser perfeito, afinal as atenções também estão se voltando para outras direções, mas os períodos felizes se mantém em maioria comparados aos pontos de estresse. Para aqueles que estão solteiros, as oportunidades românticas surgem equilibradas entre os lugares habituais e alguns mais exóticos.

Terras estrangeiras e pessoas de culturas diferentes da sua despertam um interesse mútuo no sagitariano; locais como a academia, o trabalho, o spa ou a sala de ioga também se mostram bem interessantes para o amor. Durante todo o mês de junho, no período que compreende desde o dia 3 até o dia 28, o amor parece mais harmonioso e pouco turbulento, mas nos dias 1, 8, 9 e 10 será preciso ter um pouco mais de paciência, pois como seu planeta do amor estará estimulando os pontos de eclipse nestas datas, os genitores, amantes ou o cônjuge estarão um pouco mais temperamentais.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Surpresas vão surgindo.

Com o cosmos providenciando para que o sagitariano volte suas atenções predominantemente para a carreira, as coisas devem ficar mais agitadas nessa área. As finanças, por exemplo, estão se fortalecendo e, com Marte viajando agora junto a seu planeta financeiro logo ao dia 3, muita energia deve ser “injetada” nesse setor que começa a ficar mais empolgante.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Isso é um ponto positivo, pois a maioria dos sagitarianos passou por um período onde estavam muito cautelosos, a um ponto até exagerado em diversas ocasiões. A influência de Marte vem para soltar um pouco o sagitariano e fazer com que perca alguns medos desnecessários. O julgamento financeiro deve melhorar e traz mais confiança na hora de tomar decisões – devemos arriscar algumas vezes em prol do progresso.

As especulações estão em alta agora e muito podem querer se aventurar por esse terreno. Os ganhos financeiros aparentam vir de atividades que lhe deem prazer, e os filhos também têm um papel relevante nos ganhos, pois estão com a criatividade em alta, dando boas ideias financeiras. Não deixe de tirar proveito de seu ápice social este mês, pois os contatos sociais podem esconder grandes e ótimas oportunidades de negócios, especialmente após o dia 28. O cônjuge e figuras de autoridade parecem simpatizar com seus objetivos e estão dispostos a ajuda-lo. A boa vontade deles ainda não é a maior de todas, mas isso tende a revelar algumas surpresas ao longo do ano.

Logo ao dia 4 deste mês temos uma importante movimentação em seu mapa: o Planeta do Dinheiro, Saturno, sairá de Gêmeos e deverá entrar em Câncer. Esse é um movimento que ocorre em média a cada dois anos e meio e tem alguns efeitos muito importantes na vida de Sagitário; um deles é que agora os ganhos e o sucesso devem surgir ao mesmo tempo em que fazem dinheiro para outras pessoas. Sua habilidade de enriquecer os outros medirá em boa parte seu sucesso financeiro; através dela você será capaz de liquidar muitos débitos e reduzir uma série de despesas e gastos.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


Procure seu ritmo certo.

Horóscopo Mensal

A saúde do sagitariano ainda é alvo de cuidados e algumas importantes observações, especialmente até o dia 21 deste mês. O maior perigo agora talvez seja o esgotamento energético; procure se poupar na medida do possível e repouse mais, procure encontrar um ritmo mais adequado às suas atuais capacidades físicas. A administração energética e o equilíbrio emocional formam o eixo principal dos cuidados com a saúde agora, evite brigas e disputas pelo poder de todas as formas como puder.

Partes como o pescoço, a garganta, os ombros e os pulmões merecem mais sua atenção. Fale um pouco menos, mantenha uma conversa de conteúdo positivo e realize muitas massagens na região do pescoço até o dia 24. Após essa data, se concentre mais nos ombros e nos pulmões; massagens um pouco de ar puro podem ter um efeito mais do que espetacular.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!