.
Horóscopo mensal | Gêmeos em Março

Horóscopo mensal | Gêmeos em Março


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual


Amor

Amor


Cuidado com suas atitudes.

O geminiano está em um momento onde é preciso ter atenção e a medida certa em suas atitudes. Dando continuidade às tendências do último mês, Gêmeos ainda segue em um dos picos de sua carreira, sendo a maioria dos planetas posicionada na região superior (ou diurna) de seu mapa. Soma-se isso ao fato de sua décima Casa ser talvez a mais forte do seu horóscopo no momento, é claro que lhe parecerá muito lógico deixar os assuntos do lar e da família de lado.

Realmente, essa é uma verdade e as questões pessoais e familiares ficam em segundo plano, mas é preciso ter cuidado nesse ponto, pois o geminiano não pode deixar que sua vida pessoal e familiar seja ignorada totalmente, caindo no esquecimento. Ignorar demais essas questões fará com que o cosmos trate de chamar a sua atenção, o que pode não ser um acontecimento dos mais positivos, já que haverá um eclipse Lunar envolvido.

Esse eclipse cuida para que venha à tona todo tipo de problemas. Alguns assuntos problemáticos de família e que pareciam antes esquecidos podem ser novamente postos à mesa. Falhas em relacionamento irão se expressar e é preciso que o geminiano esteja devidamente preparado para lidar com tudo isso.

Os ânimos no ambiente doméstico provavelmente estarão muito instáveis e perigosamente voláteis; tenha muito cuidado, pois estará pisando em ovos em alguns momentos esse mês. Procure não instigar nenhum tipo de discussão e nem mesmo se envolver em qualquer disputa de poderes; mesmo que seja apenas para favorecer alguém, isso deve ser evitado. Também é recomendado não tomar nenhuma decisão familiar importante agora. Adie o que for possível e deixe que a poeira baixe primeiro e a situação esteja mais favorável. Esse novo eclipse possivelmente será estressante para a maioria dos geminianos, então reduza as atividades em casa o quanto for possível.

Outro eclipse com o qual o geminiano poderá contar este mês é o eclipse solar do dia 29, devendo ele ser, de modo geral, benéfico ao geminiano, mas nem por isso se deve ignora-lo. Ele deve influenciar de maneira muito próxima sua décima primeira Casa dos Amigos, provavelmente testando uma amizade e aumentando o drama nessas relações. É importante frisar que se trata realmente de relações de amizade e sem nenhum cunho romântico. Algum fato surpreendente pode surgir e chocar a todos, e amigos podem precisar de seu apoio nesse momento.

Do dia 2 até o dia 25 há mais uma questão que levanta certas preocupações e pede a atenção do geminiano. Afinal, é nesse período que seu planeta regente, Mercúrio, ficará retrógrado e consequentemente minando a sua autoconfiança. A queda da autoconfiança é algo muito comum quando Mercúrio adota essa postura, fazendo com que todos os seus interesses pessoais sejam revistos.

Mas isso não deve ser visto como algo necessariamente ruim e pode ser muito conveniente agora, permitindo-o entrar em contato com um lado mais humilde de sua personalidade e aprendendo novos gostos e prioridades na vida. Quando se passa muito tempo se sentindo o todo-poderoso, isso pode deixar sua noção de realidade um pouco turva e distorcida.
O maior cuidado aqui é com o desejo de realizar mudanças drásticas à sua imagem e comprar itens ou acessórios pessoais mais caros. O desejo pode ser realmente forte, mas não é o momento mais adequado para isso a não ser que seja realmente uma emergência.

Os relacionamentos amorosos também não estão em seu melhor momento, já que além de seu planeta regente, seu planeta do amor também está retrógrado no dia 4 e não anima muito as coisas. O amor e as interações sociais ainda acontecem e estão disponíveis, mas o ritmo desses acontecimentos está um pouco mais vagaroso. Para aqueles que estão solteiros e preocupados com o amor, ele ainda pode ser muito feliz, mas precisa de seu próprio espaço. Não tenha pressa e deixe que ele se desenvolva lentamente.

Trabalho

Dinheiro


Excelente momento na carreira.

O geminiano vive agora um excelente momento de sua carreira, certamente um dos ápices anuais desse setor, com muitas oportunidades à sua disposição e apenas à espera de seu olhar. A concentração de planetas na parte diurna de seu horóscopo ainda é grande e além da metade superior bem fortalecida, sua décima Casa permanece como a mais forte de seu horóscopo, especialmente até o dia 20.

Tudo caminha para o sucesso financeiro e muito progresso na carreira. Foque suas atenções no que é prático de sua vida e procure deixar as questões pessoais para outro momento. Aproveite essa oportunidade que o cosmos oferece para acelerar sua caminhada em direção ao sucesso e seus objetivos.

Alguns geminianos podem se sentir quase que compelidos a realizar mudanças mais profundas em sua carreira. Se surgirem novas oportunidades você provavelmente aceitará essa chance e mergulhará de cabeça no que vier pela frente. Abrace as oportunidades que surgirem mas mantenha-se alerta, pois o eclipse que está por vir deve ser especialmente forte e estressante sobre você. Evite se arriscar demais.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Quem pertencer a algum tipo de organização social e profissional pode enfrentar adversidades que desestabilizem sua relação com essas organizações. Todo eclipse solar também tende a testar a comunicação do geminiano, e por isso alguns equipamentos de comunicação como telefones, fax e computadores podem apresentar problemas. Até mesmo seu carro poderá sofrer com algum imprevisto, mas não se preocupe. Se tais equipamentos se saírem bem com o eclipse é uma prova de que são de boa qualidade.

Tenha em mente que a situação retrógrada de seu planeta regente, Mercúrio, pode trazer uma série de complicações e mudanças nos aspectos financeiros e profissionais, especialmente acontecendo na décima Casa. Talvez seja o momento de rever algumas ofertas recentes de emprego, quem sabe você deva reconsiderar algumas decisões tomadas. Uma nova oportunidade tem chances de ser anunciada ao final do mês.

Saúde

Saúde


Instabilidade e cuidados especiais.

Horóscopo Mensal

A saúde do geminiano está um pouco instável nesse período e precisa de alguns cuidados especiais para que corra tudo bem. Mas de todo modo, ela deve apresentar uma boa melhora após o dia 20.

Até lá, tenha muito cuidado com os eclipses que acontecem esse mês. Eles serão estressantes para Gêmeos e seria prudente reduzir o ritmo de trabalho e atividades sociais próximos a estas datas. Cirurgias, viagens ao exterior, exercícios vigorosos e recordes atléticos também estão fora de questão.

Não deixe de se exercitar sempre que possível, sempre com cuidado com os excessos. Continue seguindo todas as orientações do mês anterior, lembrando que o mais importante é não entrar em um estado de exaustão. Mantenha os níveis de energia sempre altos ao menos até o dia 20.


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!