.
Horóscopo mensal | Gêmeos em Fevereiro

Horóscopo mensal | Gêmeos em Fevereiro


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual
Amor

Amor


É fácil perceber como o emocional irá perder o poder de atrair sua atenção.

O amor deve sofrer um pouco de carência esse mês, pois as necessidades e as urgências na carreira e no setor financeiro, que já estavam se fortalecendo no mês anterior, estão muito mais fortes. É fácil perceber como o emocional irá perder o poder de atrair a atenção do geminiano esse mês.

De um lado, temos a sua quarta Casa do Lar e da Família, que está praticamente vazia desde o mês anterior. Fevereiro não será diferente, pois poderá contar apenas com a visita da Lua que ocorre nos dias 17 e 18. Do outro lado se encontram cerca de 80% doa planetas ocupando a área superior de seu mapa; não somente isso, mas também agora sua décima Casa ficará muito poderosa no dia 19, e seu planeta da carreira, Netuno, continua a receber estímulos muito fortes.

Desse modo, basta uma rápida análise para perceber que neste mês o cosmos não deixará muita atenção para a família e o lar. Tente não lutar contra isso, e aproveite que para a maioria dos geminianos, a família e o parceiro parecem dispostos a ajudar nos objetivos profissionais.

O poder planetário segue a tendência do último mês e concentra grande força no setor Oeste, assim a recomendação é que não se envolva em discussões e disputas, nem com familiares, nem com o parceiro. O amor é muito tempestuoso e cheio de complicações, portanto não será fácil se esquivar das discussões; é hora de exercer ao máximo suas habilidades sociais e sua maior habilidade: a capacidade de se adaptar às mais diferentes adversidades.

Sua sétima Casa do Amor ainda é ocupada por Marte e Plutão, deixando os assuntos amorosos confusos, com paixões tanto positivas quanto negativas misturadas a uma intensa energia sexual. Marte e Plutão na sua sétima Casa provocam outro efeito colateral, que é o aumento de sua agressividade social; isso é algo certamente positivo para aqueles mais tímidos, não se aplicando à maioria dos geminianos. De todo modo, você deve se ver buscando o que deseja com mais garra e de maneira bem mais direta.

Outro cuidado a ser tomado é o de não exagerar e acabar abordando as pessoas como um verdadeiro homem das cavernas. Os geminianos costumam possuir muitas habilidades sociais e normalmente sabem muito bem como conduzir uma boa conversa. Porém, para aqueles que são exceção à regra, essa é uma boa oportunidade para superar o medo e as inibições sociais.

Assumindo o papel de agressor social, você também assume um maior risco de rejeição, mas o propósito de Marte e Plutão é justamente ensina-lo a lidar com isso e progredir, independente do resultado. Para conseguir o que deseja e alcançar seus objetivos é preciso primeiro aprender a lidar e ter o domínio sobre medo da rejeição. É mesma lição aprendida por todo bom profissional de marketing, onde a rejeição não significa o final de um projeto, mas sim o início.

Apesar de a vida amorosa do geminiano não ser feita apenas de confusões, boas notícias também são anunciadas esse mês. Uma mudança muito importante e positiva está por vir, sendo ela sinalizada pela mudança de Júpiter, o seu Planeta do Amor, da casa de Peixes para a casa de Áries.

Aqueles que estão casados ou em um relacionamento estável devem notar um maior sincronismo com seus parceiros. Já os solteiros encontram oportunidades amorosas com pessoas que possuem um maior grau de compatibilidade em sua natureza. Um dos locais férteis nessas relações amorosas deve ser trabalho e as organizações profissionais; os romances originados desses locais tendem a acontecer rapidamente, mas tenha uma pouco de cautela para não sair correndo para novos relacionamentos de maneira inconsequente, já que isso pode ocasionar mais dores de cabeça que o desejado.

Trabalho

Dinheiro


Dinheiro e carreira são suas prioridades.

Como foi revelado logo acima, a carreira e todas as necessidades ligadas ao trabalho estarão no topo de sua lista de prioridades agora, com uma presença massiva de planetas acima do horizonte que ditam a necessidade de realização e sucesso exteriores. Também sua décima Casa ficará poderosa no dia 19 e Netuno, o seu planeta da carreira, manterá um forte estímulo.

Além de ter suas chances de sucesso inusitadamente positivas agora, o geminiano deve olhar com bem menos desejo para as posses materiais e o seu estado financeiro, isso por que as finanças serão bem menos importantes agora quando comparadas ao status e a carreira. Um emprego ou novo cargo que ofereça posições de mais poder, responsabilidades e prestígio serão muito mais atrativos para você, do que um aumento de salário. Não entenda mal, pois o dinheiro ainda é importante e deve chegar até você, mas ele por si próprio não será tão importante como se imagina.

A carreira deve embarcar em uma corredeira cheia de atividades e vários sustos onde a maioria deles serão agradáveis. As relações com figuras mais velhas, de poder e em posições superiores de liderança serão mais próximas e tais pessoas parecem mais receptivas e simpatizantes com seus ideais. Se houver alguma pendência junto a instituições governamentais, esse pode ser um ótimo momento para tentar encontrar uma resolução para elas.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Todo eclipse representa um momento onde é preciso estar mais atento, mas o eclipse solar que ocorre no dia 16, deve ser mais gentil com o geminiano, e uma simples redução no ritmo de trabalho deve ser o suficiente para evitar danos. É possível que ele exerça uma influência especial sobre os setores educacionais, afetando os relacionamentos com administrações escolares ou acadêmica, irmãos, e com a educação superior em geral. Não entre em conflitos desnecessários e mesquinhos, já que o poder planetário está dividido e bem equilibrado entre os hemisférios oriental e ocidental. Sendo assim, mantenha uma balança bem ajustada entre seus interesses pessoais com os dos outros.

Marte e Plutão na sua sétima Casa mostrarão uma agressividade social, então aproveite essa fase para investir em projetos que necessitam de uma maior energia para abordagem. Lembre-se apenas de ter cuidado para não passar do ponto onde acaba assustando os investidores ao invés de conquista-los com seu entusiasmo.

Saúde

Saúde


Se mantenha alerta, sempre!

Horóscopo Mensal

Esse mês deve ser mais positivo para a saúde do geminiano, e o primeiro sinal é que o elemento Ar ainda é dominante. Apesar disso, a recomendação é que se mantenha alerta e adote um esquema mais reduzido até o dia 19 aproximadamente.

No dia 16 desse mês também deve ocorrer um eclipse solar que, apesar de ser gentil para o geminiano, ainda deve ser levado a sério. Focalizar apenas no que é mais importante e urgente para você ainda é a melhor estratégia até o dia 19, e principalmente próximo ao dia 16. O estado de sua saúde deve ser diretamente proporcional à quantidade de energia que você é capaz de poupar agora.


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

Gostou? Compartilhe!