.
Horóscopo mensal | Gêmeos em Janeiro

Horóscopo mensal | Gêmeos em Janeiro

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Gêmeos para o mês de Janeiro!


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual


Amor

Amor


Cuide da verdadeira amizade.

Como veremos logo mais abaixo, esse não deve ser um mês dedicado exatamente a vida emocional e amorosa. A carreira e a vida prática devem predominar ao menos por enquanto. Até mesmo a família deve perceber isso e tende a colaborar, para sua sorte.

De toda forma, ainda é possível ter uma movimentação satisfatória no campo amoroso, especialmente até o dia 20 deste mês. Após essa data, as coisas devem estar um pouco mais complicadas. Para os solteiros, esse período que vai até o dia 20 é bem favorável e deve ser aproveitado. A maioria das oportunidades se mostra nos locais mais comuns e tradicionais como festas, reuniões de amigos, eventos sociais diversos e atividades de lazer em geral.

Aqueles que já estão em um relacionamento devem estar preparados para alguns atritos entre a pessoa amada e os amigos. Existe uma boa possibilidade de a pessoa amada estar aborrecida de alguma forma com seus amigos – talvez por ciúmes da atenção que fornece a eles.

Alguns relacionamentos podem ser testados nesse período, e isso inclui tanto relacionamentos amorosos como as relações de amizade. O fato de seu planeta do amor, Vênus, estar retrógrado, certamente não será de grande ajuda nessa questão, então se prepare como puder caso isso aconteça e tenha em mente que o verdadeiro amor e a verdadeira amizade devem ser capazes de sobreviver a isso.

Esteja atento no dias 10 e 11 deste mês. Os familiares parecem estar mais temperamentais e propensos a adentrar em conflitos nestes dias devido a movimentação de Mercúrio, que vai estimular mais uma vez os pontos de eclipse.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Exercite sua capacidade de comunicação.

Mesmo que ainda não existam tantas novidades como alguns gostariam que houvessem, esse certamente deve ser um mês dedicado ao progresso e a evolução da vida externa, como a carreira. O ano do geminiano chega com a favorável quantia de cerca de 80% dos planetas, todos posicionados na metade superior e diurna de seu horóscopo. Não só isso, mas também temos o fato de ver uma quarta Casa enfraquecida e praticamente vazia – um contraponto direto a sua décima Casa que mostra muita força. A diferença entre as casas é mesmo considerável, já que a sua quarta Casa deve poder contar apenas com Lua para visita-la e apenas entre os dias 17, 18 e 19.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

O cosmos está mesmo providenciando um momento de crescimento externo para o geminiano. Podemos dar outro exemplo que é seu planeta da carreira, o qual vem em um movimento avançado e recebendo cada vez mais estímulos poderosos, abrindo caminho em meio a sua vida pessoal e familiar para que a carreira possa passar com tranquilidade.

A boa notícia é que a família parece compreender melhor a situação este mês, de modo que ela esta mais propensa a apoiar seus objetivos e ambições, deixando sua atenção mais disponível a questões profissionais. Siga esse caminho e se concentre mais em seus objetivos externos e nas ambições práticas.

Devemos, no entanto, advertir que esse progresso não deve ser aplicado de forma desajeitada ou mesmo grosseira. As chances conspiram a seu favor, mas ainda é preciso laçar mão daquilo que o geminiano tem de melhor e é também sua maior arma. Como é facilmente notável, o geminiano tem agora a maioria dos seus planetas posicionados no setor Oeste de seu mapa – esse é o setor mais social de seu horóscopo e o setor dos outros. Ou seja, o geminiano precisa conquistar e progredir através do apoio e da ajuda externa.

Isso realmente não deve ser um problema para o geminiano, já que uma de suas melhores aptidões é justamente a capacidade de se adaptar às mais diferentes situações e conquistar o apoio e a confiança de pessoas igualmente distintas. Exercite essa habilidade e faça bom uso dela.

As finanças não devem estar nem muito fortes e nem fracas neste mês. Aliás, essa não será exatamente a sua área de maior interesse. A carreira e os assuntos ligados a ela devem ser muito mais chamativos agora. A prosperidade do geminiano deve acontecer mais por uma melhora em sua estratégia financeira do que pelo aumento dos ganhos propriamente dito. Cortes e reduções inteligentes nos gastos, eliminar dívidas antigas que estejam estrangulando seu poder financeiro – seja quitando as mesmas ou renegociando em condições mais favoráveis -, tudo isso terá maior responsabilidade em sua saúde financeira.

Quem estiver em busca de uma nova colocação profissional pode ter boas oportunidades agora. Porém, após o dia 20 deste mês é preciso ter um pouco mais de paciência – não desanime, pois no geral 2018 tende a ser um bom ano para essas pessoas. Um pouco da demora em achar a colocação profissional adequada, talvez seja pelo fato de estar mais preocupado em ter um emprego com status social do que um emprego que simplesmente lhe retorne financeiramente. Seja paciente e inteligente que esse emprego deve chegar.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


Não é preciso exagerar e nem ter medo.

Horóscopo Mensal

Muitas mudanças estão ocorrendo nesse início de ano e antigos padrões estão sendo abandonados para dar lugar e novas e melhores tendências. Essas coisas não são ruins para sua saúde, mas fazem parte da evolução e da melhora de sua vida. No entanto, é quase inevitável que muita agitação seja criada em meio a processos de transição – é justamente esse excesso de atividade que pode acabar afetando sua saúde no final.

É muito importante ter isso em mente o tempo todo. O motivo, por mais contraditório que possa parecer a princípio, é justamente o fato de a saúde do geminiano estar realmente muito boa nesse início de ano. Como uma forma de favorecer esses processos transitórios, o cosmos providenciou para que a maioria dos geminianos – no caso os que estão passando pelo maior numero de mudanças ou ao menos as mais significativas – tivesse uma boa dose de energia extra para dar conta de tudo o que há para ser feito.

Porém, isso também pode gerar problemas, pois tantas coisas requisitando sua atenção, somadas ao fato de você se sentir realmente bem e disposto, criam uma alta chance de que o geminiano simplesmente se esqueça de cuidar se sua saúde e de si mesmo.

Sabe aqueles episódios onde você esta tão ocupado e entretido que simplesmente se esquece que ainda não almoçou? Ou quando olha no relógio e percebe que já deveria ter saído do trabalho há um bom tempo? Ou mesmo que já se passaram algumas horas desde o seu horário habitual de dormir? Essas podem ser armadilhas perigosas para sua saúde. Se deixar que isso se propague, é quase certo que esses descuidos venham cobrar seu preço mais à frente.

Sabendo da possibilidade de muita turbulência social e dos problemas que isso possa causar devido ao estresse e a falta de tempo, procure ter mais cuidado, tente descansar e relaxar sempre que for possível. Utilize toda brecha que surgir para respirar um pouco e recarregar as baterias, tanto a física como a mental.

Não é preciso exagerar e nem ter medo. Como dissemos, sua saúde tem uma ótima tendência à frente. Seu planeta da saúde, Plutão, é de longa duração e por isso esse cenário positivo deve se estender por um bom tempo. Desde que siga as orientações adequadamente, você não deve correr nenhum risco sério ao longo de quase todo o ano.

Como recomendação preventiva podemos aconselhar que esteja com os olhos abertos para o fígado, coxas, ao cólon, bexiga e aos órgãos sexuais. Cuide da alimentação como puder, e não deixe que as tarefas do dia a dia o tirem completamente do eixo. Todo programa que tenha como objetivo a desintoxicação física e espiritual deve ser seriamente considerado. Fazer uma profunda limpeza no corpo físico e espiritual é sempre uma ótima decisão para momentos de renovação como esse.

Se arisque conhecendo um pouco mais sobre o mundo da Ayurveda, por exemplo. Caso ainda não saiba nada sobre esse assunto, algumas boas surpresas podem estar o aguardando por lá. Tenha um pouco mais de cuidado também nos dias 10 e 11 deste mês; nestes dias os pontos de eclipse serão estimulados por seu planeta regente Mercúrio. Evite tanto atividades ariscadas com as esportivas e cirurgias, como também atividades de cunho mais estressante. Até mesmo os familiares parecem estar sentindo o estímulo nos pontos de eclipse e tendem a estar mais temperamentais. Um amigo também pode revelar alguns problemas de saúde nesse período.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.