.
Horóscopo mensal | Gêmeos em Novembro

Horóscopo mensal | Gêmeos em Novembro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Gêmeos para o mês de Novembro!


Horóscopo Mensal Gêmeos: Amor


Não tente dominar a família.

Os geminianos têm um mês basicamente de continuidade em suas vidas. Existem sim muitos elementos novos surgindo, mas quase todos eles são o resultado de mudanças que já estavam previstas e se iniciaram ainda no mês anterior.

Uma parte fundamental dessas mudanças e que reflete diretamente sobre sua vida pessoal e emocional é o fato de que o poder planetário iniciou sua migração para a metade superior à sua linha do horizonte.

Essa migração para a metade diurna de seu horóscopo começou no mês anterior, mas ganha muita força agora. Por volta do dia 22 já haverá uma grande quantidade de poder puxando as atenções do geminiano para a vida externa.

Não estranhe se acabar deixando a vida pessoal um pouco de lado e perceber que está dando muita atenção para a carreira e suas finanças. Isso não é algo ruim, é apenas o curso natural de um ciclo de evoluções.

Mas apesar de suas atenções estrem voltadas a carreira, a sua vida pessoal e especialmente a amorosa deve viver aspectos muito bons, sempre envoltas por energias muito positivas esse mês.

Aproximadamente 50% de seus planetas estão formando um aspecto bem harmonioso sobre o geminiano. Além disso, podemos observar também que a maioria dos planetas também continua firme em sua posição a Oeste do mapa.

O geminiano deve continuar trabalhando seu lado social e compreendendo mais a necessidade do próximo. Não imponha tanto sua vontade sobre a do parceiro; não tente dominar a família, apenas deixe que todos sigam seus caminhos e seja um bom companheiro em suas jornadas.

Esse mês é, acima de tudo, uma oportunidade para evoluir e se tornar alguém melhor. Alguém mais paciente, mais forte e estável. Você tem agora a chance de descobrir aquilo que realmente importa na vida.

Isso faz ainda mais sentido quando vemos o Sol se movendo para sua sétima Casa do Amor, do Romance e das Atividades Sociais. Isso ocorre por volta do dia 22 e basicamente dá início a mais um de seus ápices sociais anuais. A configuração também é capaz de mudar a situação amorosa de muitos geminianos. Se você por acaso ainda estiver disponível, essa é uma das melhores horas para mudar isso.

Aqueles que já possuem algum tipo de relacionamento verão essa relação florescer e se fortalecer. Será uma ótima oportunidade para se conhecerem melhor e para que o geminiano aprenda um pouco mais sobre quem está ao seu lado. Os geminianos solteiros devem ter mais encontros que o normal e curiosamente muitos deles podem surgir com vizinhos ou com pessoas próximas a vizinhança.

Devido ao aumento de seu entrosamento com a vida externa e profissional, muitas de suas oportunidades também podem surgir em meio ao ambiente profissional ou enquanto busca seus objetivos de carreira. Não será nenhuma surpresa se em algum momento considerar em partes um relacionamento pelo que ele possa lhe oferecer profissionalmente.


Horóscopo Mensal Gêmeos: Dinheiro


Trabalhe para prosperar através dos outros.

Como já foi dito, esse é um mês onde os interesses do geminiano irão se voltar para sua vida externa e profissional. A maioria planetária está posicionada na metade superior ao horizonte de seu mapa. O cosmos preparou esse momento para que possa se dedicar a desenvolver a vida externa; tudo o que o geminiano precisa fazer é aproveitar bem a oportunidade.

Após muitos meses, finalmente Netuno e Urano, seus dois planetas envolvidos com a sua carreira, irão adotar uma movimentação para frente. Na realidade, Netuno já voltou a se mover para a frente em 31 de outubro, e Urano é quem dará início a esse movimento no dia 21 deste mês.

Isso significa que as portas do sucesso e das boas oportunidades estrão abertas para você. A chance é de um mês muito próspero, onde será possível progredir na carreira e gerar riquezas. Está tudo na sua frente, basta que faça bem a sua parte.

Não apenas Netuno e Urano contribuem para aspectos muitos positivos sobre a vida profissional. A presença de Marte em sua Casa do Dinheiro durante todo o mês também permite que esse seja um mês próspero. Isso se mantém até ao menos o dia 22.

No entanto, é preciso ter consciência de que mesmo com todos esses aspectos positivos sobre o geminiano, você precisa agir com astúcia e sabedoria. Veja que esse é um período muito social e voltado às necessidades externas, e não à sua vontade pessoal e autoafirmação.

Sendo assim, trabalhe para prosperar através dos outros; perceba que apoiar o projeto de um colega por ser muito mais lucrativo do que investir em um projeto próprio agora. Isso mostra também um outro movimento, que é o de outras pessoas querendo ajuda-lo.

Talvez você receba algumas propostas interessantes de amigos e familiares. Mantenha os olhos bem abertos a todo que estão à sua volta. Tenha um pouco mais de cuidado após o dia 15. A movimentação de Marte começa a mudar após essa data, então se possível, tente concluir todos os seus negócios e projetos mais importantes antes dessa data.


Horóscopo Mensal Gêmeos: Saúde


Cuide bem do fígado.

Horóscopo Mensal

A saúde dos geminianos parece realmente boa esse mês, e um dos principais motivos para isso é que eles também se interessam mais por ela. Aliás, a saúde deve mostrar seus melhores sinais de melhora logo após o dia 8.

Por volta do dia 8, teremos o afastamento do planeta Vênus de um aspecto estressante que o vinha incomodando. Com isso, haverá um grande alívio da pressão exercida sobre o setor da saúde. Tente aproveitar bem esse momento para respirar um pouco e preparar um terreno mais sólido para a saúde. Construa bases sólidas em seu programa de saúde e dieta, já que por volta do dia 22 haverá uma nova reunião planetária sobre você.

Da mesma forma como dissemos anteriormente, esse é um mês onde existe uma grande continuidade de outubro. Sendo assim, é possível aplicar basicamente os mesmos cuidados à saúde. O que é muito bom, pois permite usufruir de um planejamento consistente e já em andamento.

Todas as considerações e avaliações já foram feitas e resta agora apenas trabalhar para melhorar — isso, é claro, se você seguiu as últimas orientações do cosmos. Aproximadamente 50% dos planetas terão um aspecto harmonioso com você agora, então tire o máximo proveito da situação.

Na dúvida, preste mais atenção a região da garganta e do pescoço como um todo. Cuide bem do fígado e invista em programas alimentares voltados a desintoxicação. As coxas também precisam de atenção e não devem ser expostas a muitos esforços.

Se você faz parte do grupo de geminianos atléticos, tente não exagerar nos exercícios e trabalhe mais exercícios funcionais para a região das pernas. Com Júpiter agora em sua sexta Casa, todo cuidado é bem-vindo para manter sua positividade.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.