.
Horóscopo mensal | Gêmeos em Agosto

Horóscopo mensal | Gêmeos em Agosto

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Gêmeos para o mês de Agosto!


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual


Amor

Amor


Procure manter o bom humor.

O setor noturno do mapa geminiano ainda é o dominante e com uma quarta Casa do Lar e da Família exibindo um excelente poder planetário, a família e os assuntos emocionais continuam na liderança. Outro ponto a ser lembrado é que o setor Leste está perdendo força para o Oeste. Até o dia 23 quase 70% planetas deve estar a Oeste, isso faz com que o modo geminiano de pensar e agir já não seja o mais importante – dê mais ouvidos a amigos, familiares e ao parceiro e esteja engajado nos projetos deles.

É preciso ter cuidado com essa configuração planetária ou o amor deve ser doce e amargo ao mesmo tempo este mês. As oportunidades para a felicidade com o parceiro são abundantes, mas com os ânimos um pouco voláteis, qualquer pequena brecha pode levar a uma discussão irritante, sem o menor propósito e bem desgastante para a relação. Procure manter o bom humor e não se prenda ao desejo de ter razão o tempo todo; deixe que o parceiro e familiares também sintam um pouco o gosto da “vitória”.

O período em especial prevê que esteja com o mal humor espalhado por todos os lados, discussões de cunho religioso e por diferenças ideológicas são mais frequentes – não se deixe ser pego por elas pois certamente são uma armadilha da qual ninguém sairá ileso. Essa situação se estende aos amigos, que por volta do dia 12 a 15 devem estar mais problemáticos. Talvez haja até mesmo alguma ruptura de amizade nesse período ou com alguma organização da qual pertença.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Finanças estabilizadas.

O trabalho continua sem avançar tanto quanto alguns geminianos gostariam. A maioria do poder planetário segue predominante em sua metade inferior do horóscopo, de modo que a família e a vida pessoal ainda são sua maior prioridade e vão estar praticamente sempre à frente dos interesses profissionais.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

De todo modo, com seus dois planetas da carreira em situação retrógrada, não há realmente muito o que se fazer a respeito dos assuntos profissionais a não ser aguardar e cuidar para que tudo caminhe da melhor forma possível.

As finanças de Gêmeos, apesar de tudo, não devem ser ruins e estão até mesmo boas nesse período. Isso é algo curioso, já que o interesse do geminiano nessa área está reduzido e dando lugar a outros focos. Esse desejo de buscar outras coisas de seu interesse além das finanças também é motivado por uma segunda Casa das Finanças praticamente vazia. Até o dia 13 deste mês, apenas Lua deve visita-la e isso ocorre entre os dias 21 e 23.

Áreas como marketing, comunicação, vendas e mídia seguem fortes assim como no mês anterior. A intuição será uma grande arma para o sucesso profissional e os ganhos financeiros. Os planetas estão migrando para o setor Oeste de seu mapa, à maneira dos outros é mais importante que a sua, e o dons comunicativos são fundamentais para ganhar o apoio externo em seus projetos. Isso também é interpretado como um momento onde a imagem é de grande valia – transparecer competência e sucesso fará com seja tratado dessa maneira e atraia eles até você.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


Procure fazer uma pausa e relaxar.

Horóscopo Mensal

Provavelmente o setor que mais vai demandar a atenção do geminiano neste mês é sua saúde. Na realidade, para a maioria dos geminianos a saúde foi um motivo de atenção e alerta durante todo o ano até agora – este mês não deve fugir à regra. Antes que alguns desavisados, e possivelmente exagerados, tenham um ataque de pânico, a sua saúde não está em sua pior forma e pode até estar em bom estado por hora; o fato é que ela também não está em sua melhor forma e o risco real é sua fragilidade atual.

Mesmo que ela pareça basicamente boa em um momento, não é preciso nenhum esforço muito maior para que ela se rompa e cause muitos problemas. Se existe um bom conselho para todo geminiano agora é que procure não brincar com sua saúde. Especialmente após o dia 22 a saúde deve ser vista com seriedade agora onde cerca 80% planetas estão em um estressante alinhamento com Gêmeos.

Podemos dizer que em grande parte o sucesso do geminiano no mês de Agosto não será medido através de suas metas financeiras ou conquistas românticas, mas sim em o quão ileso ele saiu e em como sua saúde física e mental estarão ao final do mês. Uma parte fundamental do processo que levará a atingir esse sucesso durante o mês de Agosto é uma excelente manutenção dos níveis de energia. Faça todo o possível para gerenciar com muita habilidade a maneira como gasta sua energia e preserve-a sempre que puder.

Se possível, talvez seja recomendável até mesmo que tire umas pequenas férias. Nada que comprometa seu trabalho ou suas reponsabilidades, apenas o que for permitido para que consiga reduzir a quantidade e o ritmo de suas atividades aos níveis menos estressantes possíveis.

Sempre que perceber que está se sentindo muito cansado ou esgotado, procure fazer uma pausa e relaxar um pouco. Caso o trabalho esteja em momento difícil e esteja sendo exigido que trabalhe mais, não deixe de trabalhar mas encontre um ritmo que seja confortável para você.

Alterne entre as formas como trabalha, por exemplo. Se já passou um longo período em uma atividade predominantemente mental, pare um pouco e passe para outra que exija mais movimentação física e permita relaxar a tensão mental – se puder, antes de voltar ao trabalho mental tente exercer alguma atividade social. Essa alternância de atividades permite que o corpo físico e mental estejam em menor sintonia e nenhum deles fique sobrecarregado com toda a responsabilidade de uma vez. Alternar entre atividades brevemente também dá ao cérebro a chance de que todas as suas diferentes áreas tenham tempo de recarregar.

Não se esqueça que o sono é fundamental nessa época, ainda mais se o trabalho estiver agitado e exigente. Não deixe que nenhuma de suas preciosas horas de sono sejam perdidas. Durma sempre que estiver cansado e caso se sinta agitado não hesite em lançar mão de algum chá de ervas relaxante que o ajude a induzir ao sono, por exemplo. O uso de florais relaxantes destinados a esse fim como o White Chestnut, Agrimony, Aspen, Scleranthus, Calmim ou Chamomile também são extremamente bem-vindos, não tenha dúvidas em apostar nesse tipo de tratamento.

O estresse é um fator de grande risco agora e constantemente paira sobre a saúde do geminiano. Procure evitar todo tipo de disputa que realmente não seja necessária e concorde com seu oponente de imediato se isso não lhe causar grandes prejuízos. Isso se aplica tanto em lutas pelo poder no ambiente profissional como dentro do lar. O ambiente familiar está agora sob muita tensão e é preciso pouco para que a irritação latente nas pessoas venha à tona.

Procure não entrar de cabeça em nenhuma discussão filosófica ou religiosa com membros familiares ou com o parceiro; caso veja que eles estão forçando uma pequena discussão, exercite a arte do relaxamento, releve e deixe passar. Uma pequena discussão pode se tornar algo muito maior do que o previsto.

O lado emocional também é alvo de cuidados quando pensamos em saúde. Muita energia mental e emocional negativa vai refletir diretamente e de maneira muito pesada sobre sua saúde física. Procure se manter o mais relaxado e feliz possível.

Além disso, dê mais atenção ao seu estômago, seios, fígado, coxas, cólon, órgão sexuais pescoço e ombros. O estômago e os seios no caso das mulheres devem ser os mais sensíveis nesse momento, trabalhe uma boa alimentação com comidas saudáveis e horários regulares. Procure também não se deixar levar pelo consumo de substâncias como o álcool.

O pescoço e ombro são acima de tudo, grandes sinalizadores de estresse, cansaço e esgotamento tanto físico como mental. Fique de olho neles e no que estão dizendo à você. Se possível é claro, mantenha visitas regulares a um bom massagista, acupunturista e reflexologista.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!