.
Horóscopo mensal | Gêmeos em Outubro

Horóscopo mensal | Gêmeos em Outubro

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Gêmeos para o mês de Outubro!


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual


Amor

Amor


Tempo para se divertir.

Um período bem mais tranquilo e com uma calmaria que será muito apreciada pela maioria dos geminianos, principalmente após terem superado períodos tão turbulentos e que pareciam ser uma pequena vingança dos cosmos por não termos sido bons filhos. Independentemente de qual for o caso, o cosmos nunca deixa que as turbulências durem para sempre, e no final é possível contar com um mar calmo e tranquilo para se recuperar.

Essa é exatamente a situação da grande maioria dos geminianos agora. Passados os sufocos, é hora de relaxar e se divertir para esquecer os problemas. O cosmos preparou uma época cheia de diversão e lazer em Gêmeos, com bastante espaço para buscar sua criatividade e exercitar seus dons. Sua Quinta Casa conta agora com quase 50% de seus planetas, então aproveite para se evolver em atividades criativas e, se gostar, se envolver com crianças de alguma forma; caso tenha filhos, você tem agora uma excelente oportunidade de estreitar os laços com eles. O geminiano está mais em contato com sua criança interior e sabe muito bem o que pode lhe divertir.

Mesmo que a vida pessoal e a família estejam no topo de suas listas de prioridades, já que o hemisfério inferior e noturno de seu mapa ainda é o mais poderoso, o protagonista que está pronto para brilhar no palco de sua vida agora é a vida amorosa.

O geminiano está em um de seus ápices anuais sociais e românticos e o amor brilha como o Sol sobre ele; não é preciso nenhum grande esforço além de se abrir verdadeiramente para ele. Os pouco problemas que podem ocorrer, não com solteiros, mas com aqueles que já estão em algum relacionamento, são devidos a uma Quadratura em T muito dinâmica nos signos mutáveis que vai envolver seu planeta do amor, podendo testar esses relacionamentos.

Mesmo que sejam postos à prova, essas complicações não devem passar de pequenos conflitos criados por você estar um pouco distraído com sua saúde ou seus amigos, por exemplo. O geminiano vai passar boa parte do mês, mais precisamente até o dia 23, bastante interessado em relacionamento leves que estejam voltados para a diversão. Esse comportamento é apenas o reflexo de seu estado social, e você deseja e precisa estar livre para se divertir agora.

Companheiros sérios e que exijam compromisso de sua parte terão poucas chances de sucesso. Isso vai mudar um pouco apenas após o dia 23, quando o geminiano já tiver se divertido bastante e estará mais disposto a algo sério. Para alguns solteiros isso pode até soar os sinos do casamento, tudo irá depender do parceiro e de como aproveitou o período anterior.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Sorte para os que buscam emprego.

Já é possível notar até aqui que a vida profissional e a carreira de Gêmeos não são exatamente suas maiores prioridades. Os planetas continuam reunidos majoritariamente em sua metade inferior e noturna do horóscopo, e o objetivo agora é se divertir e encontrar um ponto adequado de harmonia emocional.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

No entanto, isso de maneira alguma quer dizer que a carreira ficou para trás, apenas que é preciso uma nova abordagem para que ela continue se desenvolvendo. Em primeiro lugar, como a diversão e o lazer são alguns dos pontos máximos no interesse do geminiano, é imprescindível que o trabalho lhe proporcione algo o mais próximo possível disso.

Se o trabalho lhe for prazeroso e divertido de alguma forma, será muito mais fácil se concentrar nele e conectar sua mente a estas atividades. Outro ponto importante é que é preciso encontrar um ponto de harmonia emocional dentro de suas atividades práticas, assim que conseguir isso você poderá trabalhar tranquilamente a partir desse ponto sem entrar em conflito com outras áreas de sua vida.

Mesmo que as finanças em si não aguardem muitas novidades, afinal sua segunda Casa das Finanças não está em sua melhor forma e segue quase que vazia durante todo mês, a carreira sim reserva algumas boas novidades. Mesmo com seus planetas da carreira ainda retrógrados, o geminiano é capaz de se deparar com oportunidades realmente interessantes à frente, basta que consiga seguir as recomendações anteriores.

Aqueles que buscam emprego se deparam com um bom número de oportunidades. Pode ser que não selecionem nada ainda, mas não é por que elas não existem, e sim por estar mais seletivo com aquilo que aceita. Os empregadores também parecem estar ampliando suas equipes, sua habilidade para diminuir custos esta mais afiada e permite que alguns ajustes sejam feitos para ao menos manter o quadro de funcionários mesmo em casos de crises.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


Sua vida amorosa e social está aquecida.

Horóscopo Mensal

O geminiano enfrenta agora um novo período de paz em suas vidas e isso se estende também a sua saúde; essa área de sua vida vai estar muito melhor e proporciona uma tranquilidade que é sim muito bem-vinda. Os níveis de energia do geminiano sobem consideravelmente e permitem que se entregue a uma gama maior de atividades no dia a dia, algo que vem a casar bem com um período onde o geminiano está ansioso por explorar novas sensações e ir em busca de sua felicidade.

Algumas pequenas ressalvas são feitas devido a eventos como uma Quadratura em T muito dinâmica que ocorre sobre os signos mutáveis este mês. Ela exige que se tenha ainda um pouco de cautela com assuntos que sejam normalmente mais delicados de sua saúde.

Mas isso não é nada com que deva se preocupar muito, pois qualquer problema que venha a surgir não deve passar de uma pequena brisa pelos campos verdejantes de sua saúde, nada capaz de derrubar árvores e fazer estragos significativos. Mesmo porque o geminiano está muito interessado em tudo o que diga respeito a sua saúde e forma física.

Esse é um comportamento incentivado pela forte presença planetária em sua sexta Casa da Saúde, o que deve ficar bem mais evidente após o dia 23. Além de priorizar os problemas de saúde e estar atento a qualquer mudança em seu corpo, o geminiano alcança um melhor desempenho em novos regimes de saúde e outros tantos tratamentos alternativos disponíveis no mundo holístico.

Independentemente dos tratamentos escolhidos, procure priorizar aqueles que visem dar mais atenção ao seu fígado, órgão sexuais, a bexiga, ao cólon e a região das coxas. Manter todos eles com um bom funcionamento irá beneficiar em muito seu estado de saúde esse mês.

Seguindo a mesma tendência de outros signos, a saúde de Gêmeos está agora bastante associada com sua aparecia e a beleza, esse é alias um dos principais motivadores de tanto interesse nessa área. Sua vida amorosa e social está aquecida e, como uma boa saúde também é sinônimo de uma aparência mais jovial, a vaidade tem um papel fundamental em como cuida de seu corpo. Não há nada de errado com isso. Faça com que um lado beneficie o outro, e tenha apenas o bom senso de não ultrapassar nenhum limite físico apenas para beneficiar a aparência. Isso pode não resultar tão bem como esperava.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!