.
Horóscopo mensal | Gêmeos em Março

Horóscopo mensal | Gêmeos em Março

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Gêmeos para o mês de Março!


Horóscopo Mensal Gêmeos: Amor


Todos os casos amorosos parecem afetados.

O amor geminiano em geral deve estar bem este mês; mais estável e sem grandes turbulências. A maioria dos geminianos terá facilidade para lidar com todas as questões amorosas e sociais agora, sentindo-se felizes e satisfeitos com a situação.

Mas mesmo que tudo pareça bem — e esteja bem —, o amor não é o real destaque deste mês. Você ainda vive um momento muito profissional e é na carreira que seus olhares mais se concentram.

O ápice anual da carreira que já havia se iniciado no último mês, continua. Não estranhe se deixar as questões pessoais como amor a família um pouco de lado; de toda forma, a maioria dos familiares e parceiro vão entender. Eles devem perceber a sua necessidade em cuidar da vida externa agora e pretendem apoia-lo.

Além do maior interesse na carreira, o geminiano ainda está com sua décima primeira Casa dos Amigos e Organizações ganhando força e se destacando bastante após o dia 20, então os amigos e os eventos sociais devem ser preferência no lugar dos interesses amorosos.

O calor e o companheirismo dos amigos parece lhe encantar mais do que se ocupar com alguma aventura amorosa. É preciso ser realmente muito interessante para lhe tirar da companhia deles.

Especialmente quando vemos que alguns de seus amigos podem estar passando por experiências um pouco dramáticas esse mês — uma tendência que surge entre os dias 4 e 8 —, eles provavelmente irão precisar de seu apoio, o qual você não pretende negar.

Ainda temos o fato de que seu planeta universal do amor, o planeta Vênus, estará em um movimento retrogrado especialmente raro já a partir do dia 6 neste mês, o que vem a complicar bastante as coisas nessa área.

Todos os casos amorosos, especialmente aqueles que não envolvem o casamento, parecem ser afetados. Até mesmo a vida amorosa dos filhos pode se complicar, então tenha mais paciência com eles.

O amor ainda será uma área bastante feliz mesmo com todos esses entraves, mas não será excepcional. Não crie expectativas exageradas e tente agir com mais cautela.


Horóscopo Mensal Gêmeos: Dinheiro


Faça um bom uso da mídia.

O setor de maior interesse dos geminianos é certamente a carreira e tudo o que envolva a vida prática e externa. Entre 80% a 90% dos planetas estarão acima do horizonte na metade diurna de seu horóscopo agora.

Contando ainda com sua décima Casa da Carreira muito fortalecida e que o ápice anual da carreira do mês anterior ainda está vigente, é esperado que esse seja seu foco principal também para esse mês.

Mas é claro que nem tudo são flores e perfeição. O geminiano deve trabalhar duro e realmente se empenhar para que sua carreira evolua como desejado — ainda mais com um cenário profissional mais competitivo agora. Esteja pronto para enfrentar alguma competitividade pela sua posição ou na sua indústria a qual pertence.

Mas mesmo com as dificuldades e a grande exigência da carreira, existem muito arranjos a seu favor. Por volta do dia 15 teremos Mercúrio cruzando o meridiano celeste, e com surgem altas chances de se elevar o status profissional.

Aumentos, promoções, aquisições importantes, ofertas para empresas e cargos melhores, ofertas de parceria, tudo o que envolva o reconhecimento de seu valor e competência profissional estão mais prováveis agora.

Ter os amigos certos e nos lugares certos também irá contribuir muito para isso. É aqui que vemos a importância e os frutos de ter feito muito contatos anteriormente e ter criado uma forte network. O trabalho social sempre é importante para a carreira tanto quando o trabalho duro.

Faça um bom uso da mídia para potencializar seus ganhos esse mês. A comunicação é uma grande ferramenta e não deve ser deixada de lado; faça viagens se puder e invista em educação. Esse é um esforço que nunca será perdido, pois sempre vai agregar valor a você como profissional.

Tenha um pouco de cuidado com investimentos mais arriscados, o geminiano parece um pouco mais impulsivo e talvez não esteja avaliando os riscos adequadamente em alguns momentos. Como Marte entrará na sua segunda Casa das Finanças por volta do dia 4, mas estará de fora quase todo o mês, o geminiano se torna mais agressivo financeiramente e se dispõem a arriscar mais.


Horóscopo Mensal Gêmeos: Saúde


Coloque tudo em uma ordem de prioridade e urgência.

Horóscopo Mensal

A maioria dos geminianos têm enfrentado algumas dificuldades nos assuntos referentes a saúde ultimamente. O que não é novidade, já que vem se manifestando há cerca de um ou dois meses para alguns de vocês. Muitas medidas têm sido tomadas para manter tudo sob controle e é assim que deve ser para esse mês novamente.

Nãos existe, de fato, uma grande ameaça que vai derrubar toda a saúde do geminiano. Você simplesmente se encontra mais delicado e sensível aos problemas cotidianos. Os níveis de energia não estão em sua melhor forma, e com isso o geminiano precisa se esforçar mais para cumprir todas as suas atividades sem colocar o corpo em risco.

Essa situação deve se manter ao menos até o dia 20 deste mês, então não adianta ter pressa e pular etapas. Cumprir cada passo em seu tempo adequado é a melhor solução.

O que acaba por dificultar muito as coisas é o fato de que mesmo com níveis de energia abaixo do esperado, o geminiano não deixa de ter uma série de compromissos a serem cumpridos — a carreira, em especial, deve exigir muito de você.

Mesmo sem perceber, a carreira e atividades relacionadas a ela devem drenar muito de sua vitalidade disponível. Ter atenção para esse uso energético pode ser a mais importante contramedida desse mês. Lembre-se que mesmo com uma carreira exigente, você nunca deve deixar de prestar atenção nos sinais do seu corpo, pois se ele falhar, tudo falhará em sequência. De nada adianta o sucesso se não há saúde o suficiente para aproveitar seus frutos.

Descubra como priorizar seus afazeres. Coloque tudo em uma ordem de prioridade e urgência. Apenas empregue energia nos itens mais “baixos” dessa lista se realmente “sobrar” energia para tal. Não deixe de reservar um tempo para o descanso tanto físico como mental — a estafa mental é igualmente prejudicial a qualquer outro colapso físico.

Dê uma boa olhada em todos os conselhos oferecidos no último mês para a sua saúde. Como seu estado não mudou muito desde então, todas as orientações centrais daquele mês também servem para o mês atual.

Dê continuidade a tratamentos e providências que já tiver iniciado. Não deixe de oferecer um cuidado especial e manter maior atenção sob áreas como toda a coluna vertebral, os joelhos, dentes e ossos. O alinhamento corporal é importante, e por isso tudo que envolva sua postura merece cuidado.

Não fique “torto” na cadeira do escritório e use calçados adequados a sua atividade. O coração também deve fazer parte dos itens especiais de sua saúde. Cuide bem dele, especialmente através da alimentação e exercícios.

A sexta Casa da Saúde do geminiano está praticamente vazia esse mês, e isso redobra a necessidade de cuidados agora. Faça o que for preciso para deixar tudo mais seguro e estável ao longo do mês.

Mesmo que a saúde tenda a melhorar um pouco após o dia 20 e a energia tenha a chance de se elevar um pouco, não quer dizer que deva relaxar. Mesmo que na verdade seja o seu planeta do trabalho, Plutão receberá alguns aspectos um pouco tensos depois do dia 20 — de alguma forma isso irá refletir em sua saúde.

Alguns geminianos podem fazer alterações em suas dietas alimentares, por exemplo. Faça tudo o que precisar, mas mantenha a sua casa segura e preparada.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.