.
Horóscopo mensal | Gêmeos em Junho

Horóscopo mensal | Gêmeos em Junho

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Gêmeos para o mês de Junho!


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Horóscopo Mensal Gêmeos


Amor

Amor


Saúde emocional em destaque.

Os geminianos estão no grupo de signos que realizam importantes transições planetárias neste mês. Para eles, uma das mais notáveis é a migração planetária que agora retira poder de sua face diurna e começa a fortalecer significativamente a parte noturna de seu mapa. Um ótimo exemplo dessa transição de poderes é que o setor inferior de seu horóscopo trouxe para si agora dois dos planetas mais importantes para ou geminiano: estamos falando do Sol e de seu planeta regente, Mercúrio.

Como se não bastassem esses dois planetas, outro astro importante para o geminiano, a Lua, também estará durante metade desse mês estregando seu poder na parte inferior do horóscopo. Há ainda o fato de outros planetas ligados à carreira e à vida prática do geminiano estarem em posição retrógrada agora. Tudo está se arranjando no cosmos para que o geminiano se sinta totalmente confortável em deixar suas ambições práticas um pouco de lado, se concentrando em algo que é realmente importante agora: seu lar, sua família e sua saúde emocional.

A saúde emocional de Gêmeos sempre foi um fator determinante em todos os aspectos de sua vida, porém esse signo tão versátil e com tantas facetas pode algumas vezes encontrar nessas qualidades um obstáculo. Tantas possibilidades podem dificultar ao Gêmeos que consiga encontrar aquilo que realmente gosta e deseja; encontrar seu destino e seu lugar no mundo pode ser uma tarefa mais árdua para ele do que para outras pessoas.

Esse é o momento onde o tempo necessário para o autoconhecimento está sendo entregue ao geminiano – saiba aproveitar. Principalmente porque a independência e a vontade pessoal desse signo parecem estar fortes e dominantes tal como foi no mês anterior, o setor Leste de seu horóscopo está acumulando mais poder planetário que seu setor Oeste. Com isso o geminiano tem maiores chances de conquistar a realização pessoal e seguir seu próprio caminho.

É hora do geminiano aprender a apreciar a si mesmo e ser feliz, assim como já havia fazendo no último mês; para aqueles que ainda não haviam começado, ainda está em tempo. Se souber aproveitar bem esse tempo, o geminiano pode descobrir que não é preciso tanto sofrimento e tanto esforço para agradar a todos; ele veio ao mundo para ser feliz como qualquer um. Siga tudo o que lhe fizer bem e o que trouxer ao menos algum grau de felicidade para sua vida. É hora também de explorar mais a fundo seu lado sensual; seja com o parceiro atual ou na arte da conquista para aqueles que estão solteiros.

Problemas no Amor?

Obtenha todas as respostas nas Cartas do Tarot do Amor!

Trabalho

Dinheiro


Sua carreira precisa amadurecer.

Os geminianos já devem ter entendido que o momento não é o mais dedicado à carreira e toda a sua formação astral aponta para maiores cuidados com a vida pessoal. O lado noturno de seu mapa está mais forte e conta com planetas como a Lua, o Sol e até mesmo Mercúrio, seu planeta regente, estará por lá.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Não somente isso, mas planetas importantes da carreira estão em situação retrógrada agora. Para dar ainda mais peso nessa balança, podemos citar como exemplo o seu planeta da carreira, Netuno, que já adotou esse comportamento retrógado ainda no mês anterior. Há também, na sua décima Casa, o planeta Urano que começa a ficar retrógrado no dia 19 deste mês.

Com algumas poucas exceções, a maioria dos geminianos irá notar facilmente que a carreira perderá boa parte de seu ritmo de avanço, ao mesmo tempo que assuntos pessoais se tornam mais claros e chamam mais a sua atenção. O fato é que muitos aspectos da carreira realmente precisarão de um tempo para amadurecerem e se desenvolverem; insistir em força-las à frente não dará muitos resultados e possivelmente se mostrará apenas um desperdício de energia.

A própria visão de Gêmeos será diferente, e sentir-se bem e feliz será mais importante que se destacar entre os demais o tempo todo. Com um pouco de calma e uma observação mais atenta, ele será capaz de perceber que esse tempo de “descanso” é tão importante quanto seu empenho em progredir. É preciso ter um tempo dedicado também a recarregar as baterias, digerir tudo o que passou e só então pensar sobre o futuro e o que deve fazer dele.

Para os mais aflitos devemos lembrar que sua carreira não está paralisada e nem chegou ao fim; sua ambição não se esgotou e nem desapareceu. Esse ainda tende a ser um mês próspero para a maioria dos geminianos, com sua segunda Casa das Finanças ficando ainda mais forte do que esteve nos últimos meses. Porém, algumas mudanças são esperadas na atual configuração cósmica.

A glória e o status profissional já não lhe interessam tanto quanto antes. O interesse deve se concentrar mais naquilo que lhe dá prazer e nos ganhos financeiros propriamente ditos. Maiores salários lhe parecem melhor do que apenas cargos maiores.

Os que estão em busca de uma nova colocação no mercado profissional podem ter agora mais oportunidades disponíveis, basta que procurem com afinco e nos lugares certos; mas atenção, pois será preciso também se informar melhor sobre as ofertas que surgirem. Não convém que aceitem de prontidão toda e qualquer oferta que lhe fizerem. Mesmo que pareça atraente, há muitas armadilhas nesse caminho ultimamente e falsas promessas podem levar à alguns problemas desnecessários depois.

Os ganhos financeiros estarão fortemente ligados às principais habilidades de um geminiano: suas capacidades em comunicação, marketing, vendas, trabalho em rede, comércio, compra e venda serão muito requisitadas. Saber utilizar os diversos formatos de mídia também é importante para garantir o sucesso, mesmo porque sua terceira Casa da Comunicação está em uma posição de destaque agora e é uma área importante de sua vida.

Prosperidade e Dinheiro?

Saiba se sua situação financeira irá melhorar!

Saúde

Saúde


Atividade mental ampliada.

Horóscopo Mensal

A saúde de Gêmeos parece caminhar bem este mês, mas levanta alguns cuidados em relação ao estímulo excessivo. A capacidade criativa do geminiano é sempre muito ativa e o mantém em um estado constante de alerta mental, porem este mês essa atividade mental parece estar ampliada e pode leva-lo a um estado de sobrecarga mental.

Para evitar todo tipo de problemas decorrentes dessa sobrecarga, faça mais exercícios de relaxamento e inclua práticas que o ajude a desligar a mente quando ela não for requisitada. A prática de yoga e da meditação são ótimos meios de se alcançar um estado de paz mental.

Para aqueles que estiverem muito desanimados e em um estado que caminha para a depressão, procure utilizar bons desintoxicantes para que ajudem a restaurar as energias e o ânimo. Órgãos como fígado, coxas, cólon, bexiga e órgãos sexuais continuam sendo tão importantes como foram no mês anterior para uma boa manutenção da saúde. Dê atenção especial à eles e siga todos os procedimentos previamente recomendados.

Sofrendo Problemas de Saúde?

Os Anjos vão ajudar, comece já a sua consulta online!


Descubra os desafios do futuro, aqui!

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 
Gostou? Compartilhe!