.
Horóscopo mensal | Gêmeos em Setembro

Horóscopo mensal | Gêmeos em Setembro

CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Anual

Veja o que os astros dizem sobre o Horóscopo Mensal Gêmeos para o mês de Setembro!


Horóscopo Mensal Gêmeos: Amor


É hora de provar seu valor.

A maioria do poder planetário ainda se mantém posicionado abaixo da linha do horizonte em seu mapa. Os geminianos continuam voltados para a família, os assuntos do lar e das emoções.

Esse é um ponto importante para ser levado em conta na hora de decidir onde gastar sua energia, mas provavelmente não é o mais importante a ser discutido nesse mês. Setembro será um período muito ocupado para quase todos os geminamos — ao menos para os que fizeram sua parte e estão sincronizados com o cosmos.

O período será cheio de desafios a serem superados e batalhas a serem vencidas. É hora de provar seu valor e enriquecer o caráter. Saturno fará um movimento importante onde assume uma posição estressante sobre o geminiano. Um eclipse solar se manifesta no dia 11 trazendo um clima de mudanças e um número ainda maior de planetas em posição estressante, saltando de 60-50% para 70%. Esse eclipse deve ocorrer na sua quarta Casa.

Não é hora de fazer grandes transformações no lar ou na vida a dois. O momento é de se livrar de todo peso emocional que carrega e toda energia negativa que possui. Livre-se de tudo que considera inútil e que esteja bloqueando seu caminho rumo a evolução.

Raiva, inveja, avareza, mágoas, remorso, deixe tudo para trás; essa é sua oportunidade de se tornar algo melhor através das dificuldades.

Por falar em dificuldades, esteja preparado para algumas desavenças familiares e a possibilidade de ter de assumir mais responsabilidades com eles e com o lar — ambos precisarão de seu apoio e que mostre o caminho.

Já no campo amoroso as coisas devem ser melhores. Com seu planeta amoroso finalmente se movendo para frente, algo iniciado ainda no último mês, as coisas devem melhorar e mais oportunidades devem surgir, especialmente com Vênus começando seu deslocamento já no dia 8.

Tudo deve correr bem e tende a ser ainda melhor após o dia 23. Qualquer problema nessa área se deve mais ao excesso de oportunidades do que a falta delas.


Horóscopo Mensal Gêmeos: Dinheiro


Siga sempre seus instintos.

Como foi visto, esse é um mês onde a liderança é da vida interna e onde a saúde cresce muito em importância. No entanto, como esse também é um mês de muito crescimento e aprendizado, a vida profissional e diurna terá sua parcela de comprometimento.

Comprometimento, aliás, será uma das palavras de poder para a vida externa esse mês, já que ela, como todas as outras, não irá escapar aos desafios apresentados.

Entenda que esse não é um mês para enriquecer ou se tornar o líder de alguma organização. Seu objetivo é atravessar as dificuldades com tranquilidade e sofrer o mínimo possível de perdas.

Aqueles mais sábios serão capazes de ver essas dificuldades como uma grande oportunidade para amadurecerem e conhecerem melhor a si mesmos. Saiba quais são seus pontos fracos, se desfaça deles ou fortaleça os pontos fortes.

O período lhe concederá uma ótima chance de descobrir em quem realmente se pode confiar, quem está comprometido com sua causa e quem apenas estava se apoiando em você.

Um bom conselho seria concentrar uma parte significativa de seus extras para quitar dívidas e estabilizar a vida financeira, especialmente entre os dias 10 e 11 e após o dia 26. Não se esqueça que o poder planetário está firmemente plantado no Oeste.

Ao mesmo tempo em que sua sétima Casa dos Relacionamentos está se fortalecendo muito em comparação com sua primeira Casa do Ser, busque crescer através dos outros e aprenda a explorar suas relações para “minerar” boas oportunidades.

Sua quinta Casa da Criatividade, Alegria, Especulações e Filhos está especialmente fortalecida agora. Procure maneiras de fortalecer as finanças através de suas ideias mais criativas. Siga seus instintos e busque uma eventual parceria com os filhos.


Horóscopo Mensal Gêmeos: Saúde


Seria bom investir em massagens.

Horóscopo Mensal

Como podemos observar, esse será um mês bem movimentado e cheio de caminhos diferentes para o geminiano. Alguns mais tranquilos e suaves e outros mais árduos e cheios de obstáculos, mas apesar de tudo a saúde dos geminianos deve estar basicamente boa.
Em resumo, desde que erros muito graves sejam evitados, tudo caminhará em patamares regulares. Nada de dar e vender saúde, mas tudo em níveis aceitáveis.

O modo como a saúde se portará agora segue o mesmo caminho do restante de sua vida, dependendo quase que exclusivamente de sua força de vontade e persistência. Sendo assim, quiser que ela saia dos níveis mínimos e possa oferecer algo mais, você precisará se empenhar em extrair o máximo de seus tratamentos e cuidados, bem como aprender a pensar um pouco mais a longo prazo e não apenas em efeitos imediatistas, de curta duração.

Invista em tratamentos que lhe deem resultados mais sólidos, mesmo que demorem um pouco mais a mostrar seu potencial.

Outro importante motivo para que planos de longo prazo sejam implementados com mais frequência é a mudança na forma como Saturno irá agir sobre os geminianos agora. Até então, ele estava em uma configuração benéfica e harmoniosa, mas já no dia 2 isso deve mudar e essa harmonia será perdida.

Mais do que um aspecto desarmonioso para o geminiano envolvendo Saturno, esse novo estresse está previsto para durar um longo período. Vamos lembrar que ele estará em Virgem por cerca de mais 2 anos, aproximadamente. Faça planos que o leve a pensar tão longe quanto isso.

O geminiano também enfrenta um eclipse solar ainda na primeira metade deste mês, mais precisamente ao dia 11. Nesse momento, além do eclipse, o geminiano estará sob a extensão de significativos 70% de planetas em posição estressante.

Essa porcentagem irá flutuar bastante ao longo do mês, mas deve se manter alta e muito pouco favorável ao seu signo, ficando em 60% no início do mês até o dia 5. Haverá um pico ao dia 11 e uma média de 50% até meados do dia 23.

É fácil perceber sob esse ângulo o quanto a saúde do geminiano estará volátil, por isso não se sinta exagerado se decidir tomar certos cuidados especiais. Não se envergonhe de descansar mais que o habitual.

Não existe problema nenhum em descansar, ou mesmo dormir um pouco no meio do dia, se for isso o que seu corpo precisa agora. Seja paciente consigo mesmo e não se esqueça que esses cuidados devem se estender ao campo emocional e mental
. Uma mente esgotada e o um emocional abalado podem ser uma enorme porta de entrada para doenças e problemas diversos.

No mais, tente manter seus solhos abertos para áreas como o cólon, bexiga, órgão sexual e o coração. Essas são algumas das áreas mais sensíveis esse mês, mas não podemos nos esquecer também de toda a região da cabeça e do pescoço.

Cabeça e pescoço (incluindo a garganta) podem sofrer muito com o desgaste e a tensão. Seria bom investir em terapias do tipo crânio-sacro; massagens diversas no pescoço e não se descuidar com o frio. Aqueles que moram em regiões mais frias e secas devem manter o pescoço sempre aquecido.

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.