.
Horóscopo Chinês: como é cada signo chinês no amor

Horóscopo Chinês: como é cada signo chinês no amor

Como ama o seu signo do Horóscopo Chinês? Você combina com as características amorosas das pessoas que nasceram no mesmo ano que você? Confira abaixo.


Horóscopo Chinês

Horóscopo Chinês e o comportamento amoroso

Cada signo chinês possui um comportamento distinto quando se trata do amor e do sexo. Veja a descrição do seu signo e confira se ele bate com o seu! Ainda não sabe qual é o seu signo chinês? Confira aqui.


O Rato no Amor

Os nativos do signo rato do Horóscopo Chinês costumam ser muito amorosos e sentimentais, e esperam do seu parceiro a mesma atenção e dedicação dada por ele. Não têm meio termo, gostam de pessoas que se entregam, pois ele mergulha de cabeça. É inseguro no amor, por isso precisam ser frequentemente elogiado e precisa sentir segurança no relacionamento, sentir que é amado e respeitado. É carinhoso, entretanto também é muito aventureiro, o que traz dificuldades para firmar um relacionamento sério.

No sexo, os nativos de rato gostam de ter liberdade e experimentar novas aventuras. Quando se envolvem fisicamente com alguém e tem química, tendem a desenvolver uma forte paixão e romance intenso. Quando isso acontece, conseguem se dedicar exclusivamente ao seu parceiro.

A compatibilidade amorosa é alta com o Dragão e com o Macaco.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

O Boi no Amor

O Boi é o signo mais racional do Horóscopo Chinês, por isso ele precisa de companheiros que entendam esse seu lado e o ajudem a enfrentar situações práticas.

Existem diferenças ente o homem de boi e a mulher de boi. A mulher é muito prática, responsável e dá muito apoio ao seu companheiro (e filhos, se for o caso). É muito organizada e firme, não demonstram muito afeto apesar de ser uma pessoa amorosa. Já o homem de boi se entrega a uma paixão com maior facilidade. É teimoso e ciumento, mas gosta e proporcionar à sua amada montes inesquecíveis de amor e paixão. Gosta de cuidar da sua amada, sem pedir nada em troca.

No sexo, o signo do boi tem algumas reservas iniciais. Precisa ser conquistado e ter confiança o suficiente para se entregar de verdade na cama, mas quando se entrega, é apaixonado, dedicado e intenso.

A compatibilidade amorosa é alta com a Serpente e o Galo.


Leia também: Saiba como descobrir o seu signo ascendente no Horóscopo chinês


O Tigre no Amor

O Tigre é um dos signos mais românticos do Horóscopo Chinês. É muito afetuoso e passional, quando começa um relacionamento e se apaixona, dedica-se por completo à pessoa amada, são sinceros, intensos e amorosos. Por outro lado, pode ser bastante temperamental,carente e exigente com a pessoa amada. O homem de Tigre é conquistado pela inteligência e perspicácia da pessoa amada, gosta de pessoas que mostrem opiniões bem formadas e conhecimento sobre diversos assuntos. A mulher de tigre tem a necessidade de sentir que controla a relação, mas mesmo assim quer manter a sua liberdade. É uma pessoa muito alegre, educada, afetiva e excelente com os filhos.

No sexo, o nativo do signo tigre é ardente, conquistador, dedicado e também gosta de aventuras. Quando se apaixona, é muito fiel. Gosta de novidades, apesar de ser uma pessoa muito sensível e preferir fazer amor a fazer só sexo.

A compatibilidade amorosa é alta com o Cão e Cavalo.


O Coelho no Amor

Os nativos de Coelho do Horóscopo Chinês são muito românticos e vivem intensamente as suas paixões principalmente antes de atingirem a maturidade, têm diversos namorados durante a juventude. São pessoas muito racionais, e por isso gostam de escolher muito bem o seu parceiro amoroso, não se envolve com qualquer pessoa. Gostam de parceiros para ter longas conversas e receber sábios conselhos, atividades calmas e enriquecedoras para a vida. Não gostam de pessoas conflituosas, que gostam de brigar e discutir por qualquer coisa. É um bon-vivant, gosta de apreciar as coisas boas da vida e quer um companheiro para desfrutar disso ao seu lado.

O homem de coelho é pacato e quer ao seu lado uma pessoa reservada e que lhe transmita paz. A mulher de coelho esbanja elegância, tem jeito doce e é muito afetuosa. Gosta de parceiros honestos, dignos e discretos. Ao mesmo tempo, simpatiza por pessoas misteriosas, que despertem sua curiosidade e interesse.

No sexo, os nativos do coelho têm atração pelo proibido, gostam de fazer sexo em locais nada convencionais e em sem fazer planos, em horas inesperadas.

A compatibilidade amorosa é alta com a Cabra e o Porco.


O Dragão no Amor

O dragão possui um estilo sedutor que trai muitos admiradores, sua natureza aberta e sociável é cativante e pode atrair diversas pessoas diferentes. São amantes carinhos, mas precisam estar muito envolvidos para demonstrar afeto. São autoritários com os seus parceiros, precisam tomar cuidado para não se tornarem muito mandões. Os homens de dragão são muito carismáticos, conquistadores natos. Se atraem por pessoas difíceis de conquistar, que precisem lutar por elas. A conquista o estimula, o desafia. Ele é muito seguro de suas qualidades e gosta de demonstrá-las na conquista. A mulher de dragão é muito independente e não suporta que ninguém tente controla-la. Gostam de parceiros confiantes, que lhe impulsionem e que tenham espírito de aventura. São pessoas populares, que adoram novos desafios.

Na vida sexual, o nativo de dragão é bem versátil e imaginativo. O perigo o deixa excita, sendo atraído por fazer sexo e provocações sexuais em locais públicos. A compatibilidade amorosa é alta com a Serpente e o Rato.


Leia também: Signos chineses: Conheça as características dos 12 animais do zodíaco


A Serpente no Amor

Os nativos do signo de serpente do Horóscopo chinês são sedutores, charmosos e cheios de humor. Quando apaixonados são românticos e dedicados. Seu charme faz com que tenham muitos admiradores, atraindo muitos interessados. É uma pessoa segura de seus sentimentos e muito carinhoso com o companheiro. Mas se você der motivos, ele fica muito ciumento e possessivo.

O homem de serpente não tem medo de assumir um compromisso quando acha que encontrou a pessoa ideal. Entrega-se. Mas diante de uma mentira ou traição, não costuma perdoar. A mulher de serpente é elegante e poderosa, por isso não quer que seu parceiro tire esse poder de si: jamais aceita uma traição nem alguém que queira roubar a sua liberdade.

Sexualmente, os nativos de serpente são muito sensuais, gostam de sexo e se decidam a dar prazer ao seu amado. A compatibilidade amorosa é alta com o Boi e o Galo.


O Cavalo no Amor

Os nativos desse signo costumam ter muito sex-appeal, atraindo a atenção tanto de homens quanto de mulheres, tendo uma legião de admiradores e pretendentes. É um signo muito apaixonado, e quando se encantam por alguém, dedicam-se inteiramente a ele. O problema é que: com a mesma facilidade que ele se apaixona, ele se desapaixona e perde o interesse.

O homem do signo chinês cavalo tem uma forte presença masculina, com traços de virilidade. Ativos e energéticos, não têm medo de enfrentar desafios, gostam de mulheres que sejam também corajosas e ousadas. Já a mulher de cavalo é muito segura de si, possui um encanto natural que a dá segurança e atrai muitas atenções ao seu redor. Gosta da sedução e de sentir todos os olhares em si mesma, mas é dedicada quando encontra uma pessoa especial, tendo que segurar a sua vontade de chamar a atenção de outros. No sexo, são pessoas que gostam novidade, ficar no convencional não o atrai e faz com que percam o interesse. Gosta de carícias ardentes que acentuem sua excitação.

A compatibilidade amorosa é alta com Tigre e Cão.


A Cabra no Amor

As pessoas do signo Cabra do horóscopo chinês são muito calmas e generosas e detestam qualquer tipo de discórdia e discussão, foge de situações embaraçosas, por isso procuram companheiros pacíficos. As mulheres de cabra são amáveis, atenciosas e gostam de mimar o seu companheiro. Procuram pessoas românticas que lhe transmitam segurança no relacionamento. Os homens de cabra são sensíveis, e precisam ter ao seu lado companheiras que reforcem o seu ego e sua confiança. É muito sonhador e pensa em encontrar a sua alma gêmea. Apesar de ser bem carinhoso e romântico, pode mudar de humor com muita facilidade. É inseguro e precisa de muita atenção.

No sexo, as pessoas de cabra são muito românticas, dificilmente separam o sexo do amor. Adoram elogiar o seu companheiro em relação ao seu corpo e sua perfomance na cama. Quando apaixonados, são muito fieis. A compatibilidade amorosa é alta com o Coelho e o Porco.


Leia também: Porque os signos do Horóscopo Chinês são 12 animais? Descubra!


O Macaco no Amor

Os nativos do signo Macaco no horóscopo chinês são donos de uma sensualidade nata. Possui muita libido e dá bastante importância à vida sexual. Apesar de se apaixonar facilmente, não gosta muito de demonstrar afeto. A mulher de macaco é curiosa e versátil e tem uma vida social muito intensa, com muitos amigos e não gosta que o seu parceiro pegue no seu pé por causa disso. Gosta de parceiros cultos, interessantes e elegantes, que a leve a lugares diferentes, divertidos e que estimulem a sua intelectualidade.Os homens de macaco têm um senso de humor apurado e são muito criativos, por isso atraem muitos olhares de pretendentes. Adora aventuras e também tem uma vida social agitada, preferindo a companhia de parceiras que tenham esse mesmo desejo. Sexualmente, é um signo impulsivo que gosta de aproveitar os prazeres da vida, gosta e provocar o seu par e acredita que o senso de humor é afrodisíaco. A compatibilidade amorosa é alta com o Dragão e o Rato.


O Galo no Amor

O Galo parece ser um signo muito confiante, mas no fundo eles precisam muito da aprovação das pessoas ao seu redor. Eles são muito sociáveis e abertos, e gostam muito de agradar quem está ao seu redor. A mulher do signo chinês galo é muito responsável em tudo o que faz, é leal e precisa se sentir muito amada pelo seu parceiro, exige fidelidade. Gosta de homens carismáticos e que te dê motivos para admirá-lo e respeitá-lo.

O homem de galo é muito charmoso e sedutor, e a aparência da sua parceira é importante para ele, gosta de mulheres atraentes e gosta de ser visto com mulheres bonitas, pois isso alimenta o seu ego. A beleza aumenta a paixão que ele sente. Quanto ao sexo, o galo sabe bem o que quer e não se deixa levar facilmente, gosta de dominar na relação. As suas emoções durante o sexo mostram a sua intensidade emocional. Quando está apaixonado, é muito atencioso e amoroso. A compatibilidade amorosa é alta com o Boi e a Serpente.


O Cão no Amor

As pessoas nativas do signo Cão do Horóscopo chinês são os mais generosos, respeitadores e responsáveis em matéria de amor. São muito queridos e gostam de estar entre amigos, entretanto na presença de pessoas desconhecidas ou que ele não simpatiza muito, ele fica introvertido e até aborrecido. A mulher do signo cão são mais extrovertidas que os homens, e seu charme faz com ela seja mais atraente e tenha muitos pretendentes. É discreta em relação aos seus sentimentos, não se entrega facilmente, mas quando se apaixona e a pessoa ganha a sua confiança, ela é capaz de se dedicar a esse amor pela vida toda. O homem de cão é muito leal, sensível e fiel. Gosta de parceiras de personalidade forte, leais e que também sejam dedicadas ao amor, pois eles se magoam muito facilmente. Procura parceiras que lhe dê segurança e tranquilidade. No sexo, esse signo dá muita atenção aos detalhes. Aprecia gestos românticos, troca de carinhos, preliminares e momentos de cumplicidade pós-sexo. Beijos longos e apaixonados são a sua marca registrada. A compatibilidade amorosa é alta com o Tigre e o Cavalo.


Leia também: Horóscopo Chinês 2017 – o período do ano mais favorável a cada signo


O Porco no Amor

Quando jovem, o porco é um signo muito namoradeiro e leviano. Mas com a chegada da maturidade, ele se torna mais sensual e apaixonado. Quando ele se apaixona, é fiel e leal, tornando-se um companheiro muito dedicado. Valoriza a vida caseira e quer um companheiro para um lar calmo e harmonioso. A mulher de Porco é muito ativa e atraente. Sincera, sociável e segura de si, chama a atenção por onde passa, dedica-se muito à família, ao parceiro e aos filhos. O homem de porco é mais reservado, mas a dois são pessoas muito amorosas. Bons ouvintes, bons amantes e excelentes companheiros para o dia a dia. No sexo, esse signo é muito sensível. Podem ficar facilmente um bom tempo sem sexo se não estiver envolvido com alguém. Mas quando se entregam a uma paixão, são envolventes e até eróticos. A compatibilidade amorosa é alta com o Coelho e a Cabra.

 

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!