.
Florais para estudantes: a Fórmula para Exame de Bach

Florais para estudantes: a Fórmula para Exame de Bach

Conhecidos como um recurso terapêutico adicional, os Florais de Bach são administrados por qualquer indivíduo que necessitar de uma ajuda extra para enfrentar problemas cotidianos ou questões de personalidade que precisem de “ajustes”.

Por isso, uma vez que as substâncias são compostas por vibrações de flores específicas, com adição de água e brandy, os florais não necessitam de receita médica para serem ingeridos – bastando a orientação de um terapeuta holístico para conceder as melhores opções.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Florais para estudantes: a Fórmula para Exame

Entre as maiores procuras que envolvem os florais, certamente estão aqueles que buscam a terapia como forma de auxiliar nos estudos. Afinal, no sistema de Florais de Bach, estudantes são altamente beneficiados através da chamada “Fórmula para Exame”, composta por cinco flores distintas.

Com essências de Clematis, Elm, Larch, White Chestnut e Gentian, a combinação é procurada constantemente por estudantes em diversas faixas etárias e para muitas finalidades: exames, vestibulares, concursos públicos e até mesmo processos seletivos para conseguir uma vaga de emprego.

A seguir, conheça a finalidade de cada uma das flores que compõem essa fórmula, e descubra como ela é capaz de harmonizar suas emoções e condições mentais, bem como eliminar padrões negativos que o estejam atrapalhando no processo de estudo e concentração. Para administrar a fórmula, tome 4 gotas, 4 vezes ao dia. Os resultados começam a ser sentidos em até 72 horas.


  • Clematis

    Clematis


    Você sente sono quando precisa estudar ou em horas impróprias, como durante aulas importantes? Pois essa é uma das funções de Clematis. Além dela, o floral também lhe concederá mais foco e concentração naquilo que precisa estudar.

  • Elm

    Elm


    Conferindo força e boa disposição, Elm atua quando o estudante se encontra sobrecarregado com a obrigação de seus afazeres – como ser aprovado, por exemplo – e sene te que pode fraquejar. Nada de abaixar a cabeça!

Leia também: 5 combinações de óleos essenciais que favorecem os estudos


  • Larch

    Larch


    Sabe aquela questão que, no fundo você sabe estar correta mas, por insegurança em si mesmo, acaba respondendo outra alternativa – e errando? Pois Larch tem como função eliminar esse tipo de falta de autoconfiança, fortalecendo a certeza naquilo em que já estudamos e sabemos a resposta.

Leia também: Aumente suas chances no vestibular usando cristais para os estudos


  • White Chestnut

    White Chestnut


    É normal sentir-se apreensivo, pressionado e conviver com uma série de sentimentos quando estamos em véspera de um exame decisivo. Entretanto, todo mundo também sabe que esse tipo de pressão pode arruinar os resultados. Por isso, os florais de White Chestnut atuam no estudante promovendo um estado de paz e quietude mental.

Leia também: 3 simpatias poderosas para os estudos


  • Gentian

    Gentian


    Por fim, Gentian impede que o estudante desanime. Seja por achar não estar pronto o suficiente ou, por eventualmente, reprovar vez ou outra, esse floral concederá a perseverança em continuar lutando pelos seus objetivos.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!