.
Filtro dos Sonhos no Feng Shui: saiba como pendurá-lo

Filtro dos Sonhos no Feng Shui: saiba como pendurá-lo

O filtro dos sonhos é um artigo de proteção dos nativos indígenas norte-americanos que se espalhou pelo mundo inteiro e hoje tem adeptos das mais diferentes culturas. Apesar de fundamentalmente não fazer parte da técnica de harmonização do Feng Shui, os mestres da técnica chinesa confiam no poder da sabedoria indígena na orientação dos sonhos bons e ruins. Veja como posicionar o Filtro dos Sonhos no Feng Shui.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Como funciona o Filtro dos Sonhos

Filtro dos Sonhos no Feng Shui

O filtro dos sonhos é constituído por uma haste redonda com emaranhado de fios que deixam um furo central. A sabedoria indígena diz que os sonhos ruins ficam presos no emaranhado de fios, enquanto os sonhos bons conseguem encontrar o furo central e ficar em nossa mente. Quando os primeiros raios de sol do dia aparecem, esses maus sonhos desaparecem. Para compreender melhor o significado e origem do filtro dos sonhos, confira neste artigo. No Feng Shui, pesadelos constituem más energias, e toda má energia deve ficar afastada do quarto, que para esta técnica é um local de repouso. Por isso, é positivo aliar os conhecimentos de ambas as culturas para ter boas energias no quarto e evitar pesadelos.


Saiba Mais sobre o Filtro dos Sonhos: Descubra o Significado do Filtro dos Sonhos ►


Filtro dos Sonhos no Feng Shui: onde pendurar?

Como elemento decorativo, ele pode estar posicionado em qualquer lugar da sua casa. Entretanto, para funcionar como um filtro dos sonhos de fato, ele precisa estar no cômodo onde você dorme. Ele pode estar posicionado em cima da sua cama ou pendurado na janela, do lado de dentro, para apanhar os raios de sol. O ideal é que ele fique solto, não muito preso à parede ou janela, para que ele possa se movimentar.  Mas antes de pendurá-lo, indicamos energiza-lo propriamente.


Leia mais sobre o Feng Shui: Feng Shui – Conheça o significado do sino dos ventos


Como energizar

1- Depois de comprar ou confeccionar o seu filtro dos sonhos, acenda um incenso da sua preferência e passe o seu filtro na fumaça do incenso dizendo: “Eu abençoo este filtro dos sonhos em nome de Gaia”.

2- Leve o seu filtro dos sonhos a um local próximo da natureza, como um parque ou jardim. Coloque-o na grama ou terra, para que a mãe Terra o energize. Deixe por alguns minutos.

3- Guarde em uma bolsa de algodão, para não drenar a energia.

4- No cômodo onde ele vai ficar pendurado, é indicado que possua pedras, cristais e outros elementos naturais de energia positiva e purificadora, para viabilizar o poder do seu filtro dos sonhos.

Lembre-se de repetir esse ritual de energização com frequência. Ao utilizar o filtro dos sonhos no Feng Shui, você vai perceber que terá sonhos mais pacíficos. Quando os sonhos ruins ou pesadelos voltarem a aparecer, é hora de reenergizar o seu filtro dos sonhos.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: