.
Feng Shui na sala: como harmonizar este cômodo?

Feng Shui na sala: como harmonizar este cômodo?

A sala da nossa casa é um ambiente muito propício à troca de informações e energias entre os habitantes e convidados. Um bom Feng Shui para este lugar deve ser estudado para que a atmosfera fique bem mais agradável e que não haja um desconforto, devido a grande afluência de pessoas e coisas acontecendo.

Feng Shui: a decoração da sala

Para uma sala bem decorada, evite decorações de restaurantes, boates ou hotéis. A sala deve ter um toque Feng Shui pessoal de seus habitantes, nunca imitando lugares como casas noturnas. Isto pode criar na mente dos convidados uma outra ideia ou sensação enérgica.


Clique Aqui: Feng Shui: abrindo a porta da casa nova


Bagunça na sala: combina?

A resposta, segundo o Feng Shui, é nunca! Em qualquer ambiente, a bagunça nunca irá combinar. Ela serve apenas para desintegrar o foco de nossa visão, retirando a atenção especial para as coisas mais simples ou para aquelas que realmente importam.

Um ambiente bagunçado é símbolo de discórdia e desordem, não apenas físicas, mas também emocionais. Casas bagunçadas abriga pessoas “bagunçadas”.


Ar condicionado na sala: pode ou não pode?

Sim, com certeza. Ainda mais nas épocas mais quentes do ano, um ar condicionado é sempre bom e ótimo para o Feng Shui, pois deixa as pessoas que compartilham o ambiente muito mais à vontade e frescas, sem calores excessivos.

A única recomendação é que este seja moderado e jamais em cima do sofá, pois ele emanará diretamente o ar sobre as pessoas, o que é prejudicial até mesmo para a saúde.


Clique Aqui: Feng Shui: e os animais de estimação?


Feng Shui: quais objetos para a sala?

No Feng Shui, vários objetos podem ser usados para uma ótima decoração na sala. Além de serem belos e deixarem o ambiente agradável ao olhar, eles também nutrem um poder simbólico muito grande. Entre eles podemos destacar a:

Peônia

Esta flor pode estar em todos os lugares da sala, mas sem excesso. Ela simboliza sorte em toda a China e gravuras de peônias são ótimos harmonizadoras, criando uma suavidade no ambiente.


Peixe

Aquários com peixes ou imagens de peixes, como o peixe dourado, são excelentes para representar a sorte e bem-estar daquele ambiente.


Bambu

O bambu pode ser usado para o desenvolvimento pessoal e nos negócios. Quando temos objetos em bambu, a sala torna-se um ambiente mais profissional e suscetível ao fechamento de bons negócios e acordos, sejam eles ao trabalho ou de cunho pessoal.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.