.
Feng Shui - Qual parte da sua casa recebe o sol da manhã?

Feng Shui - Qual parte da sua casa recebe o sol da manhã?

O sol é o nosso astro maior, a nossa estrela guia, mas muitas vezes nós ignoramos a importância que ele tem em nossas vidas. Por exemplo: você sabe por que é importante manter harmonizado o lado em que o sol bate em sua casa as 6h da manhã? O Feng Shui explica, entenda abaixo.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

O sol da manhã e a importância para a nossa vitalidade e equilíbrio

O sol nasce as 6h da manhã, todos os dias, do mesmo lado. Ele nasce sempre no Leste, que é também o oriente. Se você apontar com o braço direito para o Leste, o lado que o sol nasce, saberá se orientar: terá o norte à sua frente, o sul ás suas costas e o oeste à sua esquerda. Mas por que é importante sabermos isso? Este conhecimento nos ajuda a ativar a nossa bússola interior, a ajudar a nossa orientação interna emocional e espiritual, trazer consciência para a nossa vida.  Precisamos saber como utilizar a energia do sol e sua orientação para alcançar o equilíbrio.


O poder da luz da manhã

Você já ouviu falar que o sol da manhã é muito importante? Não é só a medicina tradicional que garante os seus benefícios, as terapias alternativas mostram que a luz matinal é a mais indicada para o banho solar, pois é capaz de limpar medos e incertezas, é recebida sem agressão pelo nosso corpo, é bem-vinda para recarregar a nossa energia vital. Portanto, você já reparou qual ambiente da sua casa recebe essa luz solar tão valiosa? Na próxima manhã, repare onde os primeiros raios de sol batem em sua casa. Abra janelas e portas e deixe-a entrar, essa luz suave das primeiras horas da manhã encham sua casa com vitalidade e saúde. É indicado também ter plantas neste local, pois ativa a energia da natureza. Não se esqueça também de manter essa vibração ativa durante todo o dia, ao cair da luz, mantenha uma luminária ou abajur ligado para deixar esse ponto iluminado por mais tempo.


Leia também: Feng Shui alerta: não pendure coisas atrás da porta. Saiba o por quê


O que a luz do sol atrai para o ambiente

Os sábios especialistas chineses em Feng Shui observaram ao longo de muitos anos, o poder da energia transmitida pelos raios solares em diferentes estações do ano e diferentes horários e chegaram às seguintes conclusões:

  • Sol das 6h da manhã na Primavera – favorece a energia da saúde
  • Sol da manhã no fim da primavera – favorece a energia da prosperidade espiritual e material.
  • Sol do meio dia no Verão – favorece o sucesso
  • Sol da tarde do fim do verão – favorece os relacionamentos
  • O pôr do sol do Outono – favorece a criatividade e os filhos pequenos

Por isso, observe os pontos da sua casa onde o sol bate nos diferentes horários do dia e harmonize-os.  Deixe-os limpos, organizados e harmonizados com os preceitos da técnica Feng Shui para favorecer os setores apontados acima em sua vida.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!