.
Feng Shui no Carro – harmonize seu veículo

Feng Shui no Carro – harmonize seu veículo

Nós passamos muito tempo dentro dos nossos carros todos os dias. Que tal aplicar as regras do Feng Shui no seu veículo e torna-lo um ambiente mais agradável e equilibrado? Veja as dicas abaixo:

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Carro equilibrado, seguro e harmonizado com o Feng Shui

As regras do Feng Shui podem ser aplicadas em qualquer ambiente, portanto o seu carro também pode se aproveitar destas técnicas de harmonização de ambientes chinesa. Estamos dentro do carro no trânsito para o trabalho, para a escola das crianças, nas viagens, no caminho de destinos importantes. São muitos os lugares onde ele nos leva, por isso é importante que ele esteja harmonizado e cheio de energias positivas para que nós possamos ter segurança e bem-estar dentro dele. Veja 6 dica simples abaixo.

  • Limpeza e organização

    Quem tem o hábito de seguir a técnica no Feng Shui sabe que limpeza e organização são palavras de ordem na harmonia. Um carro sujo, bagunçado e cheio de luxos nunca será um carro com boas energias. Faça uma limpeza geral no seu carro, tire tudo o que está no porta-luvas, retire a poeira, e deixe lá dentro apenas aquilo que você usa.  Lave seu carro com regularidade, mantendo-o limpo por dentro e por fora sempre que possível.  Trate o seu carro com o carinho e cuidado com que trata o seu quarto, por exemplo.

  • Atenção ao funcionamento

    Leve o seu carro à revisão com frequência e não deixe para depois os reparos que você pode fazer hoje. Além de ser mais seguro andar com o carro sempre bem reparado, a energia de objetos quebrados ou em mau funcionamento é muito ruim.

  • Cuidado com as rachaduras nos vidros

    Um vidro rachado, trincado ou com manchas significativas causam má aparência no carro e ainda têm um significado ideológico: atrapalham a sua visão de futuro. Procure não ter a má energia de um vidro quebrado te acompanhando no trânsito, sua vida poderá ficar nublada.

  • Tenha sempre água dentro do carro

    O elemento água ajuda a deixar os momentos dentro do carro mais suaves e fluidos, a presença de água potável ajuda a aliviar o estresse causado pelo trânsito e ainda cria um campo eletromagnético ao seu redor, especialmente se você utiliza aparelhos em Bluetooth dentro do carro. Por isso, aproveite dos benefícios deste elemento levando sempre com você uma garrafinha de água potável.

  • Ouça música dentro do carro

    Não importa se a música vem do rádio, do seu celular, ou de um aparelho de som, é sempre bom ouvir música no trânsito. Você relaxa, esquece de um dia difícil, anima-se ou inspira-se ao som da música. Os sons são parte importante da harmonia no Feng Shui, por isso deixe que a música harmonize o seu veículo.

  • Escolha a cor de carro certa para você

    Não existe uma cor de carro ideal para o Feng Shui, a cor ideal é aquela que combina com a sua personalidade e a sua atitude no trânsito. Normalmente, as cores dos carros são escolhidas de acordo com alguma necessidade que você tem que suprir em sua vida. Veja os significados abaixo:
    > Vermelho ou laranja (cores do elemento fogo) representa riqueza e poder.

    > Castanho, bege ou amarelo (cores do elemento Terra) representa aterramento e equilíbrio.

    > Branco ou metálico (cores do elemento metal) representa força e foco.

    > Azul escuro ou preto (cores do elemento água) representa relaxamento e conforto.

    > Verde ou azul claro (cores do elemento madeira) representa crescimento e expansão.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: