.
Feng Shui: como escolher as plantas?

Feng Shui: como escolher as plantas?

Segundo o Feng Shui, a utilização de plantas na casa é de uma importância muito grande. Ela nos ajuda a viver em harmonia e de encontrar um equilíbrio entre nós e a nossa família. Cada planta possui a sua utilidade e o seu poder no arranjo domiciliar.

Além de ser boa para o espírito, ela também é boa para o ar, o purificando. A casa torna-se muito mais arejada e com um ar mais respirável, fazendo com que o ambiente Feng Shui se mostre mais leve durante os dias. A alegria é mais abundante devido à liberdade dada pelo rearranjo. Cada ponto e cada canto da casa é importante.

Feng Shui: o poder de cada planta


  • Feng Shui - Manjericão

    Manjericão e orégano

    O manjericão e o orégano são plantas muito interessantes para o sucesso e o trabalho da família. Sugere-se que um vaso com uma das plantas seja posto num canto da sala ou do quarto. Esta planta nos ajuda a aprimorarmos o nosso trabalho e, consequentemente, aumenta a nossa renda familiar.

Clique Aqui: Os poderes mágicos do manjericão


  • Feng Shui - Alecrim

    Alecrim

    O alecrim, muito utilizado para chás, é uma plantinha muito útil. Um vasinho de alecrim na cozinha é uma preciosidade no Feng Shui. Ela, purificando o ar, faz com que a saúde de quem o respira se revigore. Muitas pessoas são curadas instantaneamente de rinites e resfriados apenas de estarem num ambiente com um vaso de alecrim.

Clique Aqui: Respirar alecrim: o que é e como utilizar


  • Feng Shui - Alfazema

    Alfazema

    A alfazema é uma planta responsável pela proteção da casa, seja de más influências, de espíritos e até mesmo de bandidos. O segredo é colocar um vaso de alfazema em cada lado da porta, para que ela proteja o domicílio durante todo o dia.

Clique Aqui: Como usar a alfazema e aproveitar suas propriedades medicinais?


  • Feng Shui - Violetas

    Violetas e onze-horas

    Violetas e onze-horas são flores mágicas. Desde a antiguidade elas são utilizadas para levantar o astral de todo mundo sob o mesmo teto. Depressão, angústia e medo são logo afastados por estas plantinhas.

  • Feng Shui - Orquídea

    Orquídea

    A orquídea é uma planta pura e eficaz, ela ajuda a neutralizar possíveis intrigas. Muito se especula sobre o seu papel salvando relacionamentos de acabar. Divórcios são rompidos e leitos de amor são restaurados.

Clique Aqui: Oração do Divórcio do Pastor Cláudio Duarte


  • Feng Shui - Arruda

    Arruda

    E, por fim, temos a arruda, a planta que afastará todo o mau olhado através do Feng Shui. A arruda deve ser colocada nos cômodos mais movimentados da casa, inclusive no banheiro, onde uma energia negativa tende a ficar armazenada.

Clique Aqui: Benzimento com Arruda contra Olho Gordo


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.