.
Feng Shui ensina a usar o sal grosso para afastar energias negativas

Feng Shui ensina a usar o sal grosso para afastar energias negativas

Quem procura eliminar energias negativas do seu corpo ou do seu ambiente sabe o quanto o sal grosso pode ser um poderoso aliado. O Feng Shui confirma e ensina formas de utilizá-lo corretamente. Veja abaixo.


Sal grosso contra energias negativas no ambiente – Feng Shui recomenda

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Aceito a ajuda! >
O Sal grosso é indicado para combater mau olhado e energias negativas pois é um cristal que emite ondas eletromagnéticas pesada/carregada não pode ser vista a olho nu, entretanto ela tende a se acumular nos cantos da casa e mesmo dentro da gente, quando nos colocam mau olhado. Veja como se livrar dessas energias com ajuda do sal grosso:

  • No copinho de café: Um copinho de café cheio de sal grosso atrás da porta de entrada ajuda a absorver as energias negativas que entrarem no ambiente. Troque o sal 1 vez por semana.
  • Água + sal grosso: Um copo americano com água e com quantidade equivalente a um dedo de sal grosso pode ser colocado nos cantos da casa e atrás da porta de entrada. A combinação água + sal torna a mistura ainda mais eficaz. Troque também 1 vez por semana.
  • Talismã de proteção: Você pode também fazer um poderoso enfeite que absorve más energias: em um recipiente de vidro, coloque bastante sal grosso e acrescente pimenta vermelha, cristal de quartzo branco e turmalina preta. Será um poderoso talismã para a sua casa contra energias negativas. Troque a cada 30 dias.
  • Limpeza do piso: Uma vez por mês é recomendado fazer uma limpeza geral da sua casa utilizando o sal grosso aliado a outras substâncias que ajudam a limpar as energias negativas. Em um balde grande, coloque água e uma colher de sal grosso. Acrescente uma colher de anil liquido e uma colher de sopa de alfazema. Misture tudo e passe o pano de chão com essa mistura, dos fundos da casa para a frente, para terminar a limpeza pela porta da frente expulsando toda a energia ruim da casa.
  • Limpeza de energia pessoal: você pode limpar a energia negativa e mau olhado acumulados em seu corpo com um banho de salmoura. Pegue um litro de água e dissolva 1 colher de sal grosso. Tome o seu banho normalmente, ao finalizar, jogue esta água do pescoço para baixo, mentalizando toda a energia negativa indo embora para o ralo. Depois, pode passar água pelo corpo para retirar o excesso de sal, mas não passe sabonete. Tome esse banho sempre que se sentir carregado, mas cuidado para não tomar com muita frequência pois o efeito pode ser desgastante. O indicado é uma vez por mês.

Leia também: Como tomar um banho de descarrego com sal grosso e vinagre
Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: