.
Feng Shui: como utilizar elementos de metal para atrair prosperidade

Feng Shui: como utilizar elementos de metal para atrair prosperidade

No Feng Shui, o elemento metal é frequentemente associado ao afastamento de energias negativas que causam problemas financeiros e de saúde. Entretanto, este elemento pode também pode ser amplamente utilizado para a atração da riqueza e da prosperidade. Veja no artigo como.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

O uso do metal no Feng Shui para atrair riqueza e prosperidade

Nós aprendemos na escola que o metal é um material condutor de energia, normalmente associamos o poder de condução dele à energia elétrica. Entretanto, ele é um condutor de todo tipo de energia, sendo útil para a atração da energia chi para dentro de sua casa.

Quando símbolos de metal são corretamente posicionados em um ambiente, eles ajudam a conduzir a energia da sorte, da oportunidade e da riqueza para este local. Veja abaixo como colocar o metal para trabalhar a seu favor em sua casa e sua vida.

  • A energia dos sinos

    A energia dos sinos é muito poderosa, nós já falamos como utilizá-la a seu favor aqui neste artigo. Ela ajuda a dissipar as energias negativas, fazer uma limpeza energética em seu ambiente tornando o espaço mais propício à chegada de energias positivas como a da prosperidade. Por isso, tenha sempre sinos em casa e aposte também nos sinos dos ventos feitos de metal.

  • Moedas chinesas

    Você já viu aquelas moedas chinesas que simbolizam sorte? Elas podem ser douradas ou prateadas e têm um furo quadrado no meio.  O indicado é que você tenha 3 delas, presas por uma fita vermelha que as una passando pelo furinho do meio. Essas moedinhas aumentam a circulação de energia no local onde você as coloca. Por isso é indicado tê-las dentro da bolsa, da carteira, da gaveta de trabalho (que você abra com frequência), no local onde guarda os documentos bancários. Debaixo do tapete de entrada da casa também é um bom lugar para coloca-las e atrair prosperidade para todos os moradores.

  • Amuletos metálicos

    Existem diversos amuletos metálicos chineses que são excelentes para conduzir a prosperidade até você.  Pode ser um gatinho da sorte (Manekineko), um elefantinho (com a tromba apontando para cima), um buda ou o que você preferir. Deixe-o no canto da prosperidade da sua casa (no noroeste da casa) ou então carregue-o com você, na bolsa. É indicado tê-los bem próximos quando for a uma entrevista de emprego, quando for pedir uma promoção ou aumento, quando for jogar na loteria, fazer um negócio, ou qualquer outra atividade que envolva sorte e dinheiro.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!