.
Feng Shui - como colocar relógios de forma harmônica na decoração

Feng Shui - como colocar relógios de forma harmônica na decoração

Segundo a técnica milenar de harmonização de ambientes Feng Shui, os relógios devem estar bem posicionados em nossa casa para favorecer a harmonia do ambiente. Veja 6 dicas para posicionar bem os seus relógios no Feng Shui em casa.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

6 dicas do feng shui para o uso de relógios na decoração

Os relógios marcam a passagem do tempo e durante algum tempo muitas pessoas diziam ser mau feng shui tê-los em casa. Na verdade, não há qualquer problema em ter relógios em casa, eles fazem parte no controle da nossa rotina, mas é preciso saber harmonizá-los para que eles não desequilibrem a energia da casa.

  • relógios no feng shui

    Cozinha, sala e escritório

    Estes são os melhores locais para ter relógios nas paredes e nos móveis. Além de serem úteis nesses cômodos, eles nos ajudam a regular o nosso dia e trazem uma energia ativa para as áreas comuns da casa, favorecendo o compartilhamento de ideias, emoções e sentimentos.

  • relógios no feng shui

    Relógios nos quartos

    Nós podemos ter relógios nos quartos, mas é preciso cuidado. Os relógios nos quartos devem ser pequenos, para não agitar demais a energia, o quarto é um ambiente de descanso e tanto a função quanto o “tic tac” do relógio podem atrapalhar o sono, trazer insônia e sonhos agitados. Prefira ter relógios pequenos nas paredes. Se você coloca relógio-despertador no criado mudo, prefira aqueles de bateria ao invés dos elétricos e em tamanho pequeno. Ter um pequeno relógio no quarto dos filhos é bom Feng Shui, pois os ensina o significado da passagem do tempo.

  • relógios no feng shui

    Não tenha vários relógios em um cômodo só

    Não é considerado harmônico ter muitos relógios em um só ambiente, pois agita demasiado a energia no local. Nos quartos, jamais tenha vários. Se você tiver uma coleção de relógios, prefira colocá-la em exposição nos corredores da casa, que são locais de trânsito e que podem ter muita energia.

  • relógios no feng shui

    Relógios na entrada de casa

    Não é auspicioso ter relógios no hall de entrada ou no primeiro cômodo que você vê ao entrar na sua casa. Prefira objetos que tragam energia mais calmas e harmônicas.

  • relógios no feng shui

    Relógios na área da saúde e família

    A região oriente da nossa casa, onde estão as áreas da Saúde e da Família, devem ter poucos ou nenhum relógio. A energia familiar deve ser lenta, proveitosa, sem correrias, a energia agitada traz frieza às relações familiares. Já na área da saúde, o relógio pode acelerar o envelhecimento, acelerar nossa percepção da passagem do tempo.

  • relógios no feng shui

    Relógios de presente

    Não há qualquer problema em dar relógios de presente. Só é preciso ter um pouco mais de cuidado em relação aos idosos. Dar um relógio aos idosos pode ser um mau feng shui, pode deixar a energia da diminuição da sua vida, da contagem dos seus últimos dias e horas, acelerar a noção da passagem de tempo e de envelhecimento. Mas se o idoso tem uma cabeça jovem e bem-disposta, não há qualquer problema.

Leia também: Feng Shui – como harmonizar o criado mudo no quarto


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!
Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!