.
Feng Shui – as localizações ideais para o ano de 2017

Feng Shui – as localizações ideais para o ano de 2017

O mapa das estrelas de 2017 mostra a estrela 1 no centro, mostrando que o próximo ano será marcado por uma energia muito forte de sabedoria e criatividade. Essa energia trará energia de novos inícios, principalmente se você souber utilizar a energia a seu favor. Saiba como fazer isso através do Feng Shui.


As localizações ideais para aproveitar toda a energia de 2017 no Feng Shui

Este ano de 2017 tem o potencial para ser fantástico. O Universo fará a sua parte e dará energia de sobra para todos nós. Novos projetos, novos inícios e muitas novidades irão estar ao nosso lado, mas nós temos que saber aproveitar de toda essa energia, ou ela será em vão.

O ano novo astrológico chinês, que é aquele que rege o Feng Shui, só começa no dia 28 de janeiro. Então você tem tempo suficiente para analisar a sua casa e utilizar as localizações que favorecem o ano de 2017 energeticamente.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Como utilizar as localizações ideais para 2017 do Feng Shui

Você pode saber as localizações utilizando uma bússola ou observando o movimento do sol. O sol sempre nasce no leste e se põe no oeste. As posições mais favoráveis de 2017 serão o Leste e o Sudeste. Caso você não saiba, o sudeste fica entre o sul e o leste.


Leste

A energia da estrela de 8 pontos irá estar apontando para o leste em 2017, e essa energia é muito positiva, favorecendo a aquisição de bens materiais e prosperidade. Para ativar esta energia, o melhor é colocar um elemento de água no canto leste da sua casa, isso irá potencializar os aspectos positivos dessa energia. Se este canto leste da sua casa estiver ligado ao seu local de trabalho ou das suas finanças domésticas, melhor ainda. Se não, veja se você consegue levar o seu espaço de trabalho da casa para o leste e as pastas com contas pagas e a pagar também.


Leia também: Feng Shui: como posicionar a cama, sofá e cadeira de trabalho.


Sudeste

A estrela de 9 pontas será positiva não só em 2017 mas nos próximos anos que vêm a seguir. Essa energia do número 9 é bastante energética e relacionada com a visibilidade, a comunicação, a expansão e a alegria de viver. O canto sudoeste da sua casa terá energia naturalmente ativa da pelo ano, o melhor para multiplicar essa energia é ter a presença de uma árvore ou plantas neste canto, e sempre próximas às portas, para ampliar esses benefícios em sua casa.
 

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: