.
Esquentando a relação com dicas do Feng Shui

Esquentando a relação com dicas do Feng Shui

A sabedoria chinesa Feng Shui afirma que o ambiente é um estímulo muito grande na sexualidade do casal. Pequenos detalhes podem fazer toda a diferença, estimulando o desejo de um pelo outro. Veja como aplicar a técnica na sua casa para incendiar o seu relacionamento.


6 dicas do Feng Sui para reaquecer o fogo da paixão

Manter a chama da paixão sempre acesa nem sempre é fácil. A maioria dos relacionamentos caem na rotina e o sexo se torna algo rotineiro, sem muita paixão ou romantismo. Quer surpreender o seu parceiro? Veja algumas dicas do Feng Shui:

1- Aposte em cores quentes

Se você pretende que o clímax da provocação sexual ao seu parceiro aconteça no fim da semana, comece desde a segunda feira a mudança no ambiente. Coloque cores quentes na casa: aposte nas cores vermelha, laranja e amarelo para a roupa de cama, toalhas de banho, toalha de mesa, use roupas que valorizem o seu corpo também neste tom.


Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

2- Alimentos que estimulem a libido

Alguns alimentos são especiais para estimular a libido pois são afrodisíacos. Alguns deles ainda conseguem dar mais resistência aos homens para que a relação sexual seja mais intensa e duradoura. Confira neste artigo alguns alimentos que devem fazer parte do cardápio do casal durante toda a semana e especialmente no dia da grande surpresa, que irá aumentar a sua libido e incentivar o fogo por parte do parceiro.


3- Coloque fotos de momentos felizes do casal pela casa

Vocês têm fotos de momentos felizes espalhados pela casa? Se não tem, é hora de colocar! Elas irão estimular o romantismo. Se já possui, que tal trocar por fotos novas? É uma boa forma de estimular seu parceiro quanto ao clima de romance e desejo que você está criando.  Não tem fotos novas? Tire novas! Diga que vocês precisam de fotos novas para guardar os momentos do casal.


4- Crie um clima de mistério

Com todas as mudanças citadas acima: cores quentes na decoração da casa, nas suas roupas, alimentos que estimulam e fotos do casal aparecendo por todos os lados, o seu parceiro deve começar a desconfiar de alguma coisa. Se ele te perguntar “o que é que você está tramando?” faça um ar misterioso, diga que nada mas dando a entender que está sim preparando algo. Instigue a curiosidade dele, os homens adoram joguinhos de sedução.


Leia também: Aplicando técnicas de Feng Shui no quarto do casal.


5- Planejando a data com cuidado

Um dia antes do dia que você pretende surpreender o seu amado, pergunte a ele se tem planos para o dia/noite seguinte. Essa dica tem duas intenções: instigar o seu parceiro para que ele fique curioso e ansioso pelo que você está preparando; e também prevenir para que ele não marque nenhum outro compromisso e atrapalhe os seus planos. Nada mais chato do que planejar tudo com carinho e o seu companheiro faltar porque foi jogar futebol com os amigos ou num happy hour com o pessoal do trabalho. Diga a ele para não marcar nada na noite seguinte porque o compromisso dele é com você! (mas não dê detalhes! Permaneça no mistério).


6 – Prepare o ambiente

Agora é hora de usar todas as dicas para incendiar a paixão no seu relacionamento:

  • Aromatize o ambiente: velas aromáticas, incensos ou óleos essenciais com aromas que estimulam a paixão e o desejo. Aposte em aromas de Ylang-Ylang (é o melhor), rosas, cravo ou dama da noite.
  • Aposte no vermelho: almofadas, jogo de cama, lenços, roupa interior: tudo trabalhado no vermelho!
  • Luz baixa: a melhor luz para trazer romance e estimular desejo sexual é a luz de velas. Com cuidado, coloque velas no ambiente e deixe a luz do quarto baixa. Se o seu quarto não tiver regulador de intensidade de luminosidade, apague a luz e coloque iluminação apenas de luminárias e velas.
  • Som estimulante: se vocês gostarem, pode colocar um som sensual no fundo, você poderá encontrar playlists na internet com músicas para fazer sexo. Escute antes de colocar, para ver se te agrada. Ter uma música baixinha no fundo é bom pois estimula a sexualidade e deixa o casal livre para fazer sons, gemidos e falar o que quiser durante o sexo sem perturbar os vizinhos (afinal de contas, você não quer que um vizinho venha bater à sua porta para reclamar no seu dia especial!).
  • Flores vermelhas: as flores são muito sensuais. Você pode espalhá-las do caminho da entrada de casa até o quarto, ou então espalhá-las pelo chão do quarto e cama.
  • Para casais mais ousados: vocês já experimentaram assistir um filme pornô juntos? Existem filmes eróticos voltados para casais, que ajudam a estimular a libido mas sem a vulgaridade tradicional desses filmes. O Kama Sutra também é uma ótima maneira de ter novas ideias de apimentar a relação. Fica a dica para quem quiser inovar e ousar.
Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!