.
Ervas que curam: como fazer benzimento com louro

Ervas que curam: como fazer benzimento com louro

A energia das plantas e das ervas podem ajudar a curar a sua alma. Elas transmitem um poder sutil e extra físico, quase como invisível, que pode curar aos que acreditam que a causa das doenças está na nossa essência, e não no corpo físico.

A fitoenergia, que provém das ervas, flores, frutas, raízes e sementes, pode ser capaz de curar a alma em níveis profundos. Existem diferentes técnicas, mas vamos ensinar neste texto como fazer o auto benzimento com louro, uma das mais eficientes plantas para este trabalho.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Como fazer a técnica do benzimento com louro

Com a técnica de benzimento será possível abrir os seus caminhos e eliminar as energias negativas da sua aura. Será ainda possível remover as confusões mentais e indecisões, além de melhorar o seu estado espiritual e a sua saúde física.

Para começar, você deve procurar um local calmo e silencioso. Precisará ainda de uma cadeira para poder se sentar e três folhas de louro. Garanta que não passará ninguém pelo local escolhido, de modo que não tenha interrupções.

Faça uma oração para se conectar com Deus e agradecer, da sua própria forma e jeito. Ao se sentar na cadeira, procure respirar profundamente e relaxar. Pegue nas três folhas de louro, tranquilamente, e mantenha a sensação de tranquilidade.


Leia também: Simpatia com folhas de louro: mais prosperidade na sua vida


O início do benzimento com louro

Para começar o benzimento com louro, você deverá imaginas duas luzes, uma de cor prata na sua testa, e uma de cor verde na região do seu coração. Você deve sustentar a visualização desses dois pontos luminosos.

Selecione uma das três folhas de louro e encoste sobre a sua testa por 30 segundos, no centro, onde estaria o ponto prata e diga: Eu conecto a minha mente com a mente de Deus. Eu me conecto com a sabedoria de Deus. Eu sou a sabedoria de Deus em ação para o bem maior.

Selecione a segunda folha de louro e encoste sobre a região do seu coração, o ponto verde, por 30 segundos e repita: Eu conecto o meu coração com o coração de Deus. Eu me conecto com a o amor  de Deus. Eu sou o amor que de Deus em ação para o bem maior

Finalmente, pegue na terceira e última folha de louro e a segure entre as mãos, na altura do estômago. Você deve sentir as luzes verde e prata que agora pulsa nas suas mãos em forma de prece. Repita por cerca de 1 minuto: Eu me entrego a força da verdade da minha alma… EU me entrego a energia maior de Deus… EU me entrego a cura da natureza sobre mim e tudo que me envolve. Obrigado.

Pegue nas três folhas e enterre em um jardim e estará feito o benzimento com louro.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: