.
É possível saber o destino através da Numerologia ? Descubra!

É possível saber o destino através da Numerologia ? Descubra!

Muitas técnicas de exoterismo revelam o dito “destino” de seus clientes. Mas é mesmo possível prever o destino de forma honesta? A numerologia pode apontar o destino? Descubra no artigo se é confiável e como calcular.

A Numerologia pode revelar o meu destino?


A numerologia pode revelar o seu caminho de destino, e isso é muito diferente da previsão de um destino como uma fatalidade, como algo imutável. A numerologia é capaz de realizar vários cálculos e a partir dele constrói análises que indicam as tendências de destino da pessoa. Mas não existe um futuro que seja determinado por leis naturais, inflexível, que irá acontecer de qualquer maneira determinado por sorte ou azar.  A ideia de sorte ou azar é a mais popularizada no que diz respeito a destino, embora seja a mais errônea e fantasiosa. O futuro é algo mutável.

Leia Também: Como a numerologia define a sua personalidade? Descubra!

Se o futuro é mutável, para que serve as previsões de destino da numerologia?


A numerologia, assim como outros métodos esotéricos, consegue prever os ciclos de vida de cada pessoa que indicam ações favoráveis ou desfavoráveis em seu futuro. Essas ações influenciam o seu destino, mas está longe de prever o futuro como algo que “já está escrito”.  Vamos utilizar um exemplo: se você é um agricultor e planta morangos, deve estudar a semente da fruta e saber que ele deve ser plantado em uma certa época do ano, irá se desenvolver em uma outra época, dar frutos em outra, perder as folhas na seguinte, etc. Esse é o destino do morango, pois há estações favoráveis para o plantio e outras desfavoráveis. Mas existem sementes que brotam fora de época, morangos que não florescem, outros que são cortados antes de florescer: são fatos que são únicos de cada plantação que podem alterar completamente o seu futuro.

Leia Também: Qual é a cor que te favorece de acordo com a numerologia?

Como calcular o meu caminho de destino?


O caminho do destino determina o tipo de vida que a pessoa é destinada a viver, a forma como ela viverá de acordo com a sua atmosfera externa (o ambiente onde vive), as pessoas que fazem parte da sua vida terrena (a sua família, seus amigos), a sua situação de vida (sua saúde, sua condição financeira, social, etc). Perceba como tudo isso é um direcionamento do seu caminho, afinal de contas nós podemos mudar de país, trocar de amigos, melhorar ou piorar condições financeiras, etc, ou seja: somos capazes de contrariar o nosso caminho de destino se não estivermos satisfeitos com ele. E como calcular?

É muito simples. Basta somar o dia, o mês e o ano do seu nascimento. Veja o exemplo:

Se você nasceu em 31 de março de 1989 (31/03/1989)

Some: 3+1+3+1+9+8+9 = 34

Some novamente os algarismos até resultar em um número de 1 a 9, ou 11 e 22 (que não devem ser somados por serem números mestres).

Portanto: 3+4 = 7. Então 7 é o seu caminho de destino.

A interpretação do Caminho de Destino


Cada número apresenta um caminho de destino diferente, faça o cálculo indicado acima e veja a interpretação da numerologia para o seu Caminho de Destino:

  • 1

    Caminho de destino 1


    Quem possui esse caminho é predestinado a ser um líder, onde quer que esteja. A vida dá-lhes grandes desafios que exigem poder de decisão ágil, clareza no pensamento, segurança para decidir sem precisar da ajuda de ninguém. Como líderes, precisam aprender a atribuir funções à outras pessoas, delegar tarefas, cobrar desempenho sem perder a humildade ou se deslumbrar com o poder. Existe a tendência a ser autoritário, que precisa ser controlada.

  • 2

    Caminho de destino 2


    Quem nasce com o caminho de destino 2 são pessoas feitas para ajudar, colaborar, cooperar por um bem maior, para serem guiadas, não para guiar. São pessoas que não querem chamar atenção para si, seu destino é discreto. Gostam de ambientes acolhedores, se dão muito bem com presenças femininas. Tem como tendência um destino sem dependência financeira ou emocional de ninguém.

  • 3

    Caminho de destino 3


    Se você nasceu com o caminho de destino 3, sente que veio ao mundo para brilhar. Seu destino precisa se destacar, você quer as atenções para si, este é um objetivo que você quer alcançar e almeja para o seu futuro. O seu destino irá exigir de si muita sociabilidade, criatividade e facilidade de adaptação. Deverá se envolver com ambientes artísticos e com a presença de pessoas jovens e crianças. Verá que o seu maior prazer não está na obrigação.

  • 4

    Caminho de destino 4


    Quem nasce com o caminho 4 sabe que precisará ser muito resistente e esforçado nessa vida. São pessoas que precisam lidar bem com rotinas e restrições para atingir os seus objetivos. O caminho de sua vida será reto, bem determinado, com um método e organização a seguir até ver os seus sonhos concretizados. A vida poderá proporcionar reviravoltas que te tragam mudanças ou troca de ideias, mas você é firme e determinado para conseguir o que quer e tentará driblá-las, não perder o foco. São pessoas que raramente tiram férias, pois querem assumir a responsabilidade pela sua vida e atingir o quanto antes o que almeja.

  • 5

    Caminho de destino 5


    A vida te reservou um caminho divertido, leve e aventureiro. Tantas mudanças na vida poderão trazer momentos de altos e baixos devido a necessidade de adaptação a novos lugares, rotinas, trabalhos, amigos, etc. Você, contudo, após se habituar com isso, irá apreciar as mudanças de direção. É uma pessoa hedonista (que busca o prazer), por isso precisará tomar cuidado com a futilidade, saber lidar com a sua liberdade, colocar limites a si mesmo.

  • 6

    Caminho de destino 6


    A família será sempre uma questão central no destino das pessoas do número 6. Elas podem ser ou não muito ligadas à família de sangue, como podem criar uma família própria com um cônjuge e fazer dela o seu plano central de vida, como também ter uma família de amigos muito próximos. A conexão emocional com o conforto e segurança da família é algo que acompanha, e isso pode ser reconfortante ou sufocante, é preciso saber dosar bem essa dependência emocional dos outros.

  • 7

    Caminho de destino 7


    Quem possui esse caminho, tende à solidão, pois é uma pessoa que pensa no futuro de forma individual. Isso pode levar ao isolamento das pessoas próximas e até da sociedade em geral, por gostar de estar sozinho e se sentir bem assim, acomoda-se em ser anti-social. É um caminho comum a estudiosos, pesquisadores, escritores, alguns tipos de artistas, místicos e outras funções que necessitam de privacidade e trabalho individual. 

  • 8

    Caminho de destino 8


    Quem tem o caminho de destino estará muito ligado a duas coisas essenciais: negócios e justiça. São pessoas favoráveis a negócios, investimentos, trabalhar com movimentação de grandes quantidades de dinheiro e que também têm forte senso de justiça e honestidade, características que devem andar juntas e que despertam atenção e admiração das pessoas ao redor. São pessoas que tendem a seguir uma vida ilibada, mas que precisam tomar cuidado para não dar excessivo valor à vida material, já que tende a ter uma vida financeira confortável. É preciso não esquecer que a vida é muito mais do que apenas a matéria física.

  • 9

    Caminho de destino 9


    Seu caminho de destino é agitado, em ritmo acelerado, sempre em avanço e progresso. São pessoas ligadas à várias esferas da sociedade, que entra em contato com diferentes culturas, pessoas e situações das mais distintas. Sua ascensão acontece de forma rápida e você servirá de modelo para as pessoas próximas de você. É preciso controlar a ansiedade, pois ela poderá ser algo constante devido às rápidas e radicais mudanças que você deverá vivenciar ao longo da vida.

  • 10

    Caminho de destino 11


    Quem possui esse caminho de destino dificilmente conseguirá se sentir parte de uma comunidade ou será facilmente definido pelos seus amigos e familiares, é uma pessoa que não pertence a um lugar familiar e possui personalidade transcendental, Seu caminho irá ser traçado de forma incomum, peculiar, vivenciando a espiritualidade de forma profunda e muitas vezes questionada pelas pessoas ao seu redor. É preciso ter foco e confiar no seu futuro, pois você sabe que o seu destino é a plenitude.

  • 11

    Caminho de destino 22


    O seu caminho de destino é 22? Então você deve ser uma pessoa forte. Quem tem esse caminho é predestinado a enfrentar fortes batalhas nessa vida, superar obstáculos, ter dificuldades imensas e esforçar-se para a superação. O percurso será sofrido, mas trará resultados muito positivos. Com ego desprendido, tenderá a fazer mais pelos outros do que para si mesmo. É preciso tomar cuidado com certos fanatismos, principalmente religiosos, políticos ou filosóficos, pois possui uma personalidade que tende a isso. Você deverá aproveitar a sua enorme força de vontade e de superação para seguir o seu destino, servir de inspiração e aproveitar a sua extrema sensibilidade emocional.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!