.
4 diferenças entre alma gêmeas e um parceiro de vida

4 diferenças entre alma gêmeas e um parceiro de vida

  • 1

    A alma gêmea traz uma lição à sua vida

    Almas gêmeas podem entrar em sua vida mascarada como amigos, familiares e amantes. Eles preenchem uma paixão e desejo que precisa ser aprendido. Uma vez que a tarefa e a orientação são completadas, uma alma gêmea geralmente sai de cena, muitas vezes deixando uma inconcebível quantidade de dor no coração.

    Um parceiro de vida tem interesses semelhantes em sua vida. Esta pessoa é a líder de torcida, o pilar de força e apoio que encoraja você a correr riscos. Ao contrário da alma gêmea, um parceiro de vida se aproxima, independentemente de quais obstáculos e desafios estão à frente. Os parceiros de vida estão espiritualmente e emocionalmente conectados sem ideias egoístas.

  • 2

    Diferença nas conexões da alma

    Os almas têm uma conexão profunda através do coração e da consciência. Eles atingiram o ego e provocam tumulto. As relações são intensas e cheias de transições. Essas belas experiências geralmente terminam em corações partidos. Os companheiros de almas trazem com eles lições kármicas que precisam ser completadas nesta encarnação.

    Os parceiros de vida chegam a um momento em que há auto-amor e aceitação. Você não precisa mais cumprir um vazio que não pode ser explicado. Esses parceiros se juntam a você com histórias semelhantes. Eles estão lá para o longo prazo.

  • 3

    Uma química fora do comum

    Quando você conhece sua alma gêmea, você sente como se os conhecesse para sempre. Você se compreende e tem maneiras de pensar semelhantes. Sua infância tem histórias semelhantes. É aqui que começa a intensidade em almas gêmeas. Há um “conhecimento” que o atrai magneticamente um para o outro. Essas relações podem ser caóticas e destrutivas, uma vez que existem níveis de espelhamento entre si: as falhas e os hábitos.

    Considerando que os parceiros de vida vêm de caminhos e origens diferentes, as diferenças melhoram a conexão emocional. Você quer saber mais e aprender um com o outro. Você se sente à vontade na sua presença, e isso se transforma em uma amizade que é profunda e eterna. O amor cresce a cada dia que passa.

  • 4

    Conhecer a sua alma gêmea é intuitivo

    Existe uma maior conexão entre o pensamento e o sentimento. Você conhece os pensamentos e desejos do outro. As almas gêmeas não precisam de palavras para transmitir suas ideias e emoções. Eles estiveram onde você está. Eles sabem como é sentir uma certa maneira.

    Os parceiros de vida são atraídos um para o outro fisicamente e desejam aprender os valores do outro. O relacionamento baseia-se em estimulação lógica e intelectual, em vez de emocional, dirigida por almas gêmeas cheias de altos e baixos.


Clique Aqui: O conceito de alma gêmea no Espiritismo


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.