.
Desenvolva a sua espiritualidade em dois passos

Desenvolva a sua espiritualidade em dois passos

Espiritualidade nada tem a ver com religião ou crença, nem espiritismo. Trata-se de um estado de consciência interior, que envolve a alma e a mente. Um caminho espiritual independente de religião ou doutrina. A espiritualidade se desenvolve de forma prática, não teórico, no dia a dia.

Por muitas vezes, nos encontramos em atividades corriqueiras, como assistir televisão ou mexer no computador. De repente, sentimos um vazio, que estamos sozinhos. Mesmo acompanhado de outras pessoas, seja em casa ou em um ambiente externo, o sentimento de solidão vem à tona na mesma. Isso acontece pela falta de desenvolvimento da espiritualidade.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Conexão – o primeiro passo

Para alcançar a sua espiritualidade, o primeiro passo a ser dado deve ser a conexão com a sua consciência. É preciso desenvolver uma ligação com a sua essência e alma. Ao unir esses sentimentos internos, você experimenta a vida de uma forma unificada. Tudo o que aglomera o seu eu interior passa a fazer parte do Universo.

Trabalhar essa conexão entre todos os seus elementos facilita compreender que você é um instrumento de força maior e qual é o seu propósito na vida. A espiritualidade alcança um nível em que não nos deixa sentir separados dos outros ou do mundo. Se não houver conexão, surge o tal sentimento de solidão.

Evite deixar que o ego tome conta do seu interior e que você seja sugado pela energia negativa. Nada melhor do que ativar a sua conexão e combater o sentimento de separação e solidão com a falta de espiritualidade. Tente a meditação como uma das técnicas a adotar.
Leia também: 5 hábitos de quem está seguindo os passos da espiritualidade

Gratidão – o segundo passo

Devemos ser gratos à vida e aos momentos positivos. A energia da gratidão é essencial para abrir uma nova janela, um novo caminho para alcançar a espiritualidade. É como se ao ser grato você estivesse enviando muito amor e dedicação ao Universo.

Quando sentimos a solidão, é raro conseguir alcançar a gratidão. A mudança deve partir de você e começar a execitar a sua gratidão de forma mecânica. Começando por coisas simples, como por ter recebido um elogio, ou por poder vivenciar um belo dia de sol ao lado de quem mais gosta. É como se esses pequenos desejos ativassem um fluxo de bênçãos na sua vida.

Começando a agradecer aos poucos e estabelecendo a sua conexão consigo mesmo, a sua espiritualidade é facilmente alcançada. Mantenha a ligação da sua consciência com um simples “obrigado” diariamente e sentirá a sua alma mais feliz.
Leia também: Como nascem e como evitar as doenças da alma?
Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: