.
Como utilizar borboletas na decoração para atrair bom Feng Shui

Como utilizar borboletas na decoração para atrair bom Feng Shui

Na aplicação do Feng Shui, o uso de borboletas e pássaros está relacionado ao desejo profundo dos seres humanos de ter uma vida leve, alegre e livre. Além disso, as borboletas passam pela metamorfose, ou seja, atravessam diferentes estágios em sua criação, e isso traz uma energia poderosa ao ambiente. Entenda como melhorar a decoração com borboletas no Feng Shui

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Decoração com Borboletas no Feng Shui

Veja como utilizar a energia das borboletas para favorecer os seus desejos dentro de casa:

A sensação de leveza e de “voo” do amor

O uso mais comum das borboletas em decoração de ambientes com Feng Shui é para a cura de romances e do amor. O amor é o sentimento mais transformador que existe, e ele é capaz de trazer a sensação do voo, a leveza da alma e também o famoso sentimento de “frio na barriga” que em inglês é traduzido como “butterflies in the stomach” que quer dizer borboletas no estômago. Borboletas também evocam um sentimento de beleza vulnerável, inspiradora e alegre que só pode ser comparado com o sentimento de estar apaixonado.


Leia também: Feng Shui – como utilizar o símbolo dragão da decoração da casa


A borboleta e a liberdade

As borboletas servem como elementos de cura no Feng Shui também para as pessoas que sentem a necessidade de liberdade. A liberdade pode ser associada a qualquer baguá da casa. No amor, pede liberdade e menor dependência do parceiro. Na família, pede que cada um “bata asas” e tenha sua individualidade. No trabalho, pede liberdade de produção ou para “voar na carreira”. Na saúde, pede liberdade em relação a uma doença ou condição que está prendendo, etc. É preciso ter cuidado com o excesso de borboletas e outros animais que voam (como os pássaros) na área do amor. Eles podem favorecer o excesso de liberdade e acabar afastando o casal pela individualidade que traz ao ambiente.


Borboletas na área da criatividade

A borboleta também pode ser um elemento do Feng Shui para incentivar o fluxo de energia criativa para a vida. É indicado ter esses animais na área da criatividade especialmente para quem tem crianças em casa e/ou trabalha exercitando a criatividade diariamente.


Necessidade de transformação

Além de ter a energia da liberdade, o poder de transformação da metamorfose também ativa a energia transformadora em sua vida. Se você sente que sua vida precisa de uma transformação urgente, traga borboletas para perto de você, especialmente para sua casa e seu quarto de dormir. Como borboletas sabem como graciosamente passar por estágios transformacionais incríveis, passando de lagarta a aquele majestoso animal com asas, você será orientado a fazer o mesmo com facilidade e graça em sua vida.


Leia também: Feng Shui – como colocar relógios de forma harmônica na decoração


Como usar borboletas para uma decoração Feng Shui

Você pode utilizar imagens, quadros, artes de toda maneira. Fotos, tecido, papel de parede, decoração de jardim e muito mais – existem muitas maneiras criativas para incorporar a energia de cura das borboletas em sua decoração para casa. Inspire-se!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!