.
Crie uma tigela da riqueza para atrair prosperidade com Feng Shui

Crie uma tigela da riqueza para atrair prosperidade com Feng Shui

Existem diversos símbolos de prosperidade do Feng Shui que ajudam a atrair a riqueza para dentro do seu lar, como você pode conferir aqui neste artigo. Um dos mais lindos e mais poderosos é a tigela da riqueza, pois reúne diversos itens auspiciosos em um só lugar. Veja no artigo abaixo como construir a sua.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Como fazer a sua tigela da riqueza do Feng Shui

A tigela da riqueza nada mais é do que a reunião cuidadosa de símbolos da prosperidade do Feng Shui em um só lugar, que deve ficar exposto na casa e sempre bem cuidado para que a energia da fartura esteja sempre perto de você. Veja dicas de como construir a sua.

  • Escolha a tigela certa

    Você deve escolher uma tigela (ou bowl ou taça) de vidro que é facilmente encontrada em qualquer loja de decoração de casa. O ideal é que ela tenha entre 20 e 25 centímetros de diâmetro (de uma ponta à outra).

  • Selecione os itens

    As tigelas da riqueza típica são preenchidas com:

        > Diamantes falsos
        > Lingotes de ouro (aquelas barrinhas pintadas de douro, como aquelas que apareciam no Show do Milhão)
        > Pedrinhas pintadas de dourado, para simularem pepitas de ouro
        > Pedras semipreciosas (como a ametista, quartzo rosa, citrino ou lápis lazuli por exemplo)
        > Moedas chinesas (aquelas douradas ou prateadas com um furo quadrado no meio)
  • Adicione uma árvore de riqueza

    Em muitas lojas de artigos místicos ou de presentes você encontra a árvore da riqueza. Normalmente elas são feitas com moedas chinesas, com pedras semipreciosas, com olhos gregos, flores, etc. Coloque a sua árvore da riqueza no centro da tigela e vá dispondo os itens da prosperidade descrito acima ao redor da sua base.

  • Adicione um Buda dourado

    O Buda dourado é a bênção que a sabedoria oriental pode trazer à sua tigela da riqueza. Ele irá proteger a sua tigela e ajudar a energia da prosperidade a crescer no ambiente. Posicione-o próximo da árvore da riqueza.

  • Coloque a tigela da riqueza no lado noroeste da sua sala

    O canto noroeste da sala é o local mais indicado para posicioná-la. É o canto do metal e das gemas do Feng Shui. Para descobrir onde está o lado noroeste, basta observar o nascer e o pôr do sol. O sol se nasce sempre no leste e se põe no oeste. Basta que você aponte com a mão direita para o lado que o sol nasce, então o norte estará à sua frente, o sul nas suas costas e o oeste à sua esquerda. A sua tigela deverá ficar posicionada entre os pontos norte e oeste, entre a sua frente e seu lado esquerdo, que é o Noroeste. Se você não conseguir colocar neste local, não tem problema, este lado é indicado pois ajuda a para trazer oportunidades, renda para o sustento da família e a ativar a prosperidade chi, mas ela funciona em outros pontos da sala também, não se preocupe.

  • Adicione seu signo do zodíaco

    Ao trazer o seu signo do zodíaco para dentro da sua tigela, você alinha a energia chi da sua casa ao favorecimento pessoal da astrologia. Isso facilita a chegada da sorte financeira. Compre um pequeno objeto que simboliza o seu signo (você encontra em lojas de artigos místicos), e se desejar, pode colocar também um objeto que simboliza a sua profissão, é muito auspicioso e personaliza sua tigela.

É importante que sua tigela da riqueza do Feng Shui esteja sempre bem cuidada, à mostra e limpa. Quando for limpar, mexa na disposição dos objetos, não os coloque exatamente da mesma maneira, é bom trocar de lugar para agitar as energias, bem como adicionar ou trocar itens presentes.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: