.
Conheça os sinais de que o mundo espiritual está tentando entrar em contato com você

Conheça os sinais de que o mundo espiritual está tentando entrar em contato com você

Quando o mundo espiritual tenta entrar em contato conosco para nos ajudar, nos dar um alerta, um consolo, um conselho ou por qualquer outra razão, ele emite sinais sutis de sua presença.  Muitas vezes é difícil percebê-los, é preciso estar atento para notar que estamos na presença de seres espirituais que possuem vibrações diferentes do mundo físico. Veja abaixo 7 sinais de que o mundo espiritual está tentando te ajudar.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

7 sinais da presença do mundo espiritual perto de nós


1- Aparelhos eletrônicos começam a funcionar sozinhos
Uma televisão que liga sozinha, a luz do celular acende do nada, uma luz se acende sem o comando de ninguém. Estes são exemplos de sinais que o mundo espiritual está tentando se manifestar, pois ele vive em uma vibração muito mais elevada que a nossa e a sua presença no ambiente pode colocar aparelhos para funcionar. Isso costuma acontecer quando pensamos muito em alguém que já faleceu, pedimos ajuda a seres celestiais para uma causa ou tentamos fazer contato com o mundo espiritual.

2- Alterações de temperatura ambiente
Você está em um ambiente e de repente sente um calor ou calafrio repentino. Uma alteração de temperatura sem qualquer explicação. O mundo espiritual pode estar tentando te avisar que você está protegido, está sobre a proteção dele. Fique calmo, tranqüilo, isso é um bom sinal, não pense coisas negativas pois eles podem sentir e ler nosso pensamento.

3- Sequência de números aparecendo com frequência
Sabe quando um número ou uma sequência de números te persegue? Seja na hora, nas placas, nas senhas, nos endereços ou em situações aleatórias no dia a dia. Essa sequência pode ter um significado especial. Segundo Doreen Virtue, autor e palestrante de temas metafísicos, as  sequências de números podem ser comunicações dos anjos, pesquise sobre essa sequência para saber o que o mundo espiritual quer te dizer.

4- Fragrâncias especiais
Sabe quando de repente você sente um aroma no ar que você não sabe de onde vem? Muitos pesquisadores dizem que o cheiro de rosas no ar pode representar a presença de anjos ao seu redor. Cheiros familiares também são comuns, por exemplo, se você anda com saudade de alguém que fumava muito, e de repente sente cheiro de fumo, isso pode ser um sinal de que esse alguém esteve com você. Ou sente o perfume que uma pessoa que você gosta muito usa, ela pode estar tentando te proteger.

5- Animais ficam agitados do nada
Já aconteceu do seu cão começar a latir para o nada?  Ou então ficar abanando o rabo ao olhar para um canto vazio da sala? Os cães possuem visão diferente da nossa e podem enxergar a presença do mundo espiritual. Alguns deles se assustam e latem, outros se sentem confortáveis e querem brincar. Fique calmo, acalme o seu bichinho, isso é um sinal de proteção.

6- Portas que se abrem ou fecham
O mundo espiritual tenta chamar a nossa atenção das mais diferentes formas. Se uma porta bateu absolutamente sem razão nem vento para empurrá-la pode ser um sinal dessa manifestação. Mas não é algo que define proteção, não há definição se esse sinal é para lhe oferecer ajuda ou para lhe tirar do prumo. Fique atento.

7- Comunicação através do sonho
Quando o mundo espiritual não consegue estabelecer contato conosco e nos ajudar quando estamos acordados, eles tentam entrar no nosso subconsciente através do sono. Essa forma pode parecer mais simples, mas não é. Muitas vezes esquecemos por completo nossos sonhos quando acordamos ou não conseguimos interpretá-los da maneira correta.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!