.
Como utilizar a Espada de São Jorge na finalidade de amuleto

Como utilizar a Espada de São Jorge na finalidade de amuleto

Conhecida como uma poderosa arma contra o mau olhado e as energias negativas, a Espada de São Jorge é muitas vezes utilizada como amuleto, seja para a proteção de sua casa ou bem estar dos familiares como um escudo pessoal, levando a planta sempre consigo de maneira discreta. Veja em quais situações essa espécie pode ser utilizada na qualidade de amuleto.

Utilizando a Espada de São Jorge como amuleto


Com uma forte influência contra a inveja e atuante para afastar pessoas mal intencionadas ou que venham com o intuito de trazer discórdia, a Espada de São Jorge é um conhecido amuleto que pode ser produzido de diversas formas.

Para tratar do mau-olhado e proteger a si e sua família contra discussões e energia pesada no ambiente, o ideal é colocar um vaso ou arranjo da planta perto da porta de entrada da casa, composto somente por folhas. A Espada de São Jorge ainda atua bravamente para cuidar de pessoas que sofrem com a maledicência de terceiros, ou seja, que já foram afetadas por mentiras ou fofocas e se encontram desencojaradas a continuar lutando.

Leia Também: Espada de São Jorge: técnicas para o plantio e manutenção

Acredita-se ainda que a Espada de São Jorge tem o poder de atrair prosperidade a quem a possui e, caso seja essa sua intenção, o ideal é ter a planta em casa e, preferencialmente, cuidar para que a espécie tenha bordas amarelas, o que contribui para que a prosperidade chegue mais rápido. Conta-se que, ao livrar o ambiente dos maus espíritos, olho gordo e energias negativas, a planta atrai também coragem aos integrantes da família onde esta se encontra.

Largamente utilizada em banhos de proteção, de limpeza espiritual, para afastar a inveja e cortar feitiços, a Espada de São Jorge também pode ser utilizada em amuletos pessoais, seja em formato de pingente ou em saquinhos para levar consigo em carteiras ou bolsas.

Dentro ou fora de casa, fica uma restrição quanto à utilização da planta. Procure não posicionar os vasos ou arranjos em ambientes com muitos ângulos formados por paredes, pois o formato de lança desses locais estimulará batalhas e discórdias – uma vez que a Espada de São Jorge também atua com a finalidade de luta.

Leia Também: Ciência e Misticismo: para que serve a Espada de São Jorge?

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!