.
Como superar traumas e humilhações com o Salmo 70

Como superar traumas e humilhações com o Salmo 70

Um Salmo consiste em uma forma de oração extremamente poderosa, carregada de muita história e simbolismo por trás de cada palavra. Tais versos, por sua vez, são construídos de maneira especialmente peculiar, apresentando cadência rítmica que as torna aptas a serem cantadas de forma poética ou entoadas como mantras.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Essa característica semelhante aos mantras é uma de suas maiores armas, pois teria o poder de criar uma frequência energética em suas palavras capaz de sintonizar com as frequências divinas, proporcionando então um contato muito mais próximo e íntimo com Deus e elementos cósmicos.

Outra grande característica das orações que compõem o livro dos Salmos é sua capacidade de orientação e influência direta sobre quem as realiza, o que acaba por se misturar com a importância histórica, motivo de seu surgimento. Cada um dos 150 Salmos existentes foi produzido sob a tensão ou conquista de determinado momento histórico do povo hebreu, pedindo pelo alívio dos males diante momentos de aflição ou destinando corpo e alma em agradecimento a Deus pela grande glória alcançada. Assim, cada um dos Salmos possui também um lição a passar para quem deles fará uso.

Leia Também: A magia do Salmo: conheça a importância e os significados deste livro bíblico

As palavras pronunciadas, muitas vezes como um mantra ou uma canção, possuem o poder de influenciar seus devotos com energias positivas, trazendo a luz e a calmaria a seus espíritos.

Recobre a confiança e supere as humilhações com o Salmo 70


Dentre os inúmeros e versáteis textos encontrados neste livro bíblico é possível deparar-se com um breve Salmo destinado a auxiliar aqueles que buscam pela superação de humilhações e situações semelhantes, sendo ele o de número 70.

De modo geral, o Salmo 70 proporciona aos necessitados um incremento de sua força moral com palavras que elevem sua confiança e autoestima. A oração costuma ser de grande efeito para quem acaba de sofrer uma derrota ou penalidade que possa ter afetado a confiança em si mesmo e em suas decisões.

Possibilita ainda ao fiel que encontre auxílio divino através das palavras que trazem alento aos corações, procurando reestabelecer o equilíbrio e clarear a mente para que veja a luz que o aguarda no fim do túnel. A leitura do Salmo 70 é ainda eficaz para os que sofrem com o temor de incêndios e para os que desejam uma vida longa e com moderações.

“Apressa-te, ó Deus, em me livrar; Senhor, apressa-te em ajudar-me. Fiquem envergonhados e confundidos os que procuram a minha alma; voltem para trás e confundam-se os que me desejam mal. Virem as costas como recompensa da sua vergonha os que dizem: Ah! Ah!

Folguem e alegrem-se em ti todos os que te buscam; e aqueles que amam a tua salvação digam continuamente: Engrandecido seja Deus. Eu, porém, estou aflito e necessitado; apressa-te por mim, ó Deus. Tu és o meu auxílio e o meu libertador; Senhor, não te detenhas.”

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!