.
Como é o seu beijo? A numerologia define!

Como é o seu beijo? A numerologia define!

De acordo com a numerologia, o nosso nome completo de nascimento pode determinar quais são as características dos nossos beijos: apaixonado, tímido, quente, intenso, rapidinho, desconfiado, roubado. Confira abaixo se a descrição do seu beijo combina com a interpretação da numerologia.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Numerologia do beijo – que beijo é o seu?

Sabia que o seu nome dado pelo seus pais pode ter grande influência no modo como você beija? Veja se o seu resultado combina com você. Para saber é só fazer um cálculo muito simples. Cada letra do seu nome tem um número correspondente:

Equivalência numérica
1 2 3 4 5 6 7 8 9
A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z

Basta somar os algarismos até reduzi-los de 1 a 9 (que são os números elementares), exceto se os números somarem 11, que não deve ser reduzido por ser um número mestre.

Exemplo:

Ana Maria de Souza

Cálculo: 1+5+1+4+1+9+9+1+4+5+1+6+3+8+1= 59

Some novamente os algarismos: 59=5+9= 14 = 1+4=5

Então o resultado será o número 5.

  • As pessoas do nº 1 na numerologia têm beijos muito intensos e cheios de energia. São pessoas muito diretas e por isso não fica esperando que o outro dê dicas de que quer beijar, vai lá e beija mesmo. Sabem que podem levar um não, mas não se deixam desistir, agem de maneira impulsiva. Eles confiam tanto em si mesmo, que estão muito mais preocupados com o seu desempenho e prazer no beijo do que na forma que a pessoa beija. Não são daqueles que começam aos poucos, com selinhos, vão direto ao ponto, com intensidade, o que pode assustar os mais tímidos.

  • As pessoas do nº 2 costumam se preocupar muito com a satisfação do outro e por isso gostam de agradá-los durante o beijo. Começam de forma delicada para ver como o outro reage, com beijos mais tímidos e românticos. Se sentir do parceiro a necessidade de mais intensidade e ação, embalam em um beijo cinematográfico de tirar o fôlego, com toda a entrega. Tentam se encaixar no beijo do parceiro, deixando que ele lidere e seguindo o seu ritmo, procurando não errar.

  • As pessoas do nº 3 são curiosas por natureza e isso se reflete em seu beijo. Gostam de desvendar o gosto da pessoa, de dar beijos versáteis, exploradores, cheios de desejo. Gostam de todo tipo de beijo, daqueles estaladiços e barulhentos aos longos e singelos. Como são pessoas muito dispersas e comunicativas, as vezes interrompem um beijo ao meio para falar alguma coisa, antes que se esqueçam de dizer, o que pode aborrecer muitas pessoas.  Têm dificuldade para se entregar ao amado, têm pé atrás e é preciso muito carinho para conquista-los.

  • As pessoas do nº 4 na numerologia são pessoas analíticas, cautelosas, detalhistas e por isso gostam de beijos passo a passo, que comece lento, sem pressa e vai ganhando intensidade aos poucos. Não gostam de se sentir pressionadas para acelerar os movimentos. Eles costumam julgar a pessoa pelo seu beijo: se o beijo é muito calmo, é sem graça, se é exagerado demais, incomoda. São pessoas muito exigentes que gostam de perfeição, exigem muito de si mesmos (daqueles que treinavam o beijo com cubos de gelo ou o espelho na adolescência) e também dos outros. Não consegue pensar em ter um relacionamento fixo com alguém que beije mal.  Precisam estar no clima e abandonar o seu lado controlador e racional para se entregar a uma paixão, quando conseguem, se tornam excelentes amantes.

  • O beijo das pessoas do nº 5 mudam de acordo com o seu estado de ânimo. Podem ser desde tímidos, rapidinhos e desconfiados a muito intensos, quentes, ousados e duradouros. Gostam da aventura, de provocar o desejo sexual do parceiro através do beijo, dar beijos provocantes em situações inusitadas para provoca-los. São pessoas inesperadas, que em um dia pode estar todo apaixonado, e no outro frio como uma pedra de gelo. O seu humor, o lugar, a companhia e até o clima mandam nas características do seu beijo.

  • Quem é do nº 6 na numerologia precisam se sentir 100% seguras para dar o melhor de si em seu beijo. Eles possuem beijos apaixonados, longos e profundos, gostam de tocar os lábios e colocar as mãos no rosto ou na nuca do beijado, um sinal de entrega total, mas para isso precisam de muita segurança. Quando beijam, esquecem do mundo ao redor, entregam-se ao momento, e esperam que o outro faça o mesmo. Esperam ternura e um sorriso pós beijo, caso estejam em um relacionamento, gostam de declarações de amor acompanhadas dos beijos.

  • O beijo nº 7 é um beijo muito amoroso, duradouro e sensível. São pessoas sonhadoras, mas um pouco tímidas, que preferem que o outro tenha a iniciativa ou que dê sinais que mostrem que também está interessado. Normalmente, eles se deixam levar pelo modo que a outra pessoa beija, se adaptando ao beijo alheio. São pessoas reservadas, mas quando apaixonadas gostam de beijar e de ser beijadas o tempo todo, com muita doçura e romantismo. Eles têm fantasias a cada beijo, necessita deste contato, querem se sentir amados e desejados constantemente. Quando não têm seus sentimentos correspondidos ficam desiludidos, entristecidos e podem se isolar em seu próprio mundo.

  • O beijo nº 8 da numerologia são beijos intensos, daqueles marcantes, capazes de arrancar suspiros e ficar na memória daqueles que foram beijados. Quem é do nº 8 costuma ser uma pessoa naturalmente racional e sedutora, por isso eles analisam bem a pessoa antes de beijar, para tentar saber exatamente como eles gostam do beijo. Por seu senso analítico. Nunca mergulham em uma relação sem que tenha a certeza de que é isso que querem. Na realidade, eles querem mesmo é ser inesquecíveis, ser o centro das atenções.  O seu beijo reflete isso, sua vontade por poder, por ser marcante, por isso têm beijos tão intensos, dominadores de tirar o fôlego. Costumam despertar grandes paixões e precisam se sentir da mesma maneira para manter a intensidade do beijo. Quando o namoro cai na mesmice ou ele está pouco envolvido, o beijo pode se tornar mecânico e frio.

  • As pessoas do nº 9 na numerologia têm beijos românticos e são muito fantasiosos. Esperam pelo amor ideal, romântico e sempre procuram pelo seu amor eterno em cada relacionamento. São sensíveis e sentimentais, por isso os seus beijos são carinhosos, emotivos e intensos. Gostam de se sentir amados, e adora receber beijos acompanhados de declarações de amor. São abertos a todo tipo de prazer e amor, gostam de aventuras românticas. Quando estão em público, preferem demonstrações mais discretas, com privacidade, não gostam de grandes exibições que chamem muito a atenção.

  • As pessoas do nº 11 são muito criativas e isso se reflete em seus beijos, gostam de variar desde beijinhos suaves, a leve mordidinhas, a beijos calorosos e ousados. Estão sempre dispostos a provar de tudo um pouco, com beijos variados, que refletem a emoção que estão sentindo naquele momento. Eles sabem detectar os desejos alheios, e por isso os observam bem para perceber que tipo de beijo irá lhe cativar naquele momento. Por serem sonhadores e donos de grande inspiração, poderão se entregar em beijos envolventes e cinematográficos que parecerão tomar conta de todo seu corpo.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

 

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!