.
Como contatar o seu mentor espiritual pela meditação

Como contatar o seu mentor espiritual pela meditação

Como já explicamos, a meditação ajuda no desenvolvimento da mediunidade. Ela nos permite entrar em sintonia com os seres de luz, pois permite que se comece a tranquilizar os pensamentos. Também ajuda no processo de contatar mentor espiritual, e é precisamento sobre esse assunto que vamos falar neste artigo.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

A tarefa não é fácil. É preciso se acalmar sua mente e seu coração para então permitir que o seu Eu Superior e sua alma comecem a falar. Este é o primeiro passo para abrir o canal.

Leia também: Técnicas de meditação para acalmar a mente.

Meditação para contatar mentor espiritual


Alguns minutos diários de meditação, respiração, relaxamento, oração ou exercício bioenergético ajudam no relaxamento e permitem que você acalme seus pensamentos, sentimentos e emoções. Com isso, se abrirá para as percepções que virão.

É muito importante ter este tempo dedicado à meditação com uma intenção de se limpar mental, energética e emocionalmente para receber orientações de seu mentor espiritual sobre determinado assunto. Mas lembre-se, pedidos egoístas não geram a conexão.

Aquele que busca orientações apenas para si, para o seu, para a sua, não irá conseguir se conectar com seu mentor espiritual.

Aquele que se abre espiritualmente, todos os dias, por meio dos exercícios de meditação e que estiver disposto a receber orientações de seu mentor sobre como pode se tornar um canal para ajudar a humanidade em pouco tempo começará a ter a conexão e receber respostas incríveis.

Lembre-se, o segredo para o desenvolvimento da mediunidade é que ela precisa estar a serviço do bem maior. Ela serve para ajudar outras pessoas assim como para te ajudar. Os seres de luz ajudam a muitas pessoas ao mesmo tempo.

Perceba que apenas será construtivo desenvolver sua própria mediunidade se a sua intenção realmente estiver relacionada ao bem coletivo, pautada numa visão coletiva. Pessoas que vão atrás do desenvolvimento da mediunidade, dos poderes parapsíquicos e dos poderes psíquicos somente para o uso pessoal das respostas, não conseguirá conexão com facilidade.

Leia também: Sonhos e mediunidade – qual a relação?

Ser médium para contatar mentor espiritual


Para se ser um médium ou desenvolver a mediunidade, não é necessário ser espírita, umbandista, budista, teosofista ou de qualquer outro religião. Todo ser humano é um médium. Isso mesmo, pois essa habilidade vem da alma.

O médium é um intermediário. Toda vez que uma pessoa pensa em algo do lado de lá e você decodifica aqui, está então exercendo a mediunidade. Quando você acorda pela manhã com uma ideia na cabeça, está sendo médium.

O mesmo ocorre quando alguém pensa em você e você sente que precisar ligar para essa pessoa. A mediunidade acontece toda vez em que você atua como um intermediário entre uma coisa e outra.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!