.
Banhos da sorte para atrair boas energias

Banhos da sorte para atrair boas energias

Você está em uma maré de azar? As coisas andam dando errado para você? Calma, é possível reverter esse jogo e atrair energias positivas para a sua vida. Para afastar essa onda de má sorte sugerimos, além de meditação e pensamentos positivos – que são essenciais para afastar energias pesadas – que você dê uma forcinha para o cosmo fazendo sessões de relaxamento com banhos da sorte.  Você nunca fez? Aprenda abaixo como fazer dois tipos diferentes de banhos da sorte para virar a maré para o seu lado.

Banhos da sorte – 2 versões


Os banhos da sorte são baseados na energia positiva da água, das plantas e de óleos essenciais. Juntos eles são decisivos para afastar energias negativas, criar uma barreira positiva ao redor do seu corpo e afastar de vez essa maré de azar.

Leia Também: Banho de Xangô para superar dificuldades e pedir soluções

Banho da sorte 1


Você vai precisar de:

  • 2 litros de água (pode ser da torneira mesmo)
  • 2 colheres (de sopa) de guiné - também conhecida como erva guiné que você encontra em lojas de produtos naturais.
  • 2 colheres (de sopa) de alecrim - de preferência fresco, se não tiver pode utilizar o seco mesmo.
  • 2 colheres (de sopa) de arruda
  • Folhas de eucalipto

Coloque a erva numa panela grande e coloque no fogo até levantar fervura. Depois que ferver, adicione todas as ervas, desligue o fogo, tampe a panela e deixe descansando por 1 hora. Depois desse período, coe a mistura e leve para o banheiro. Tome o seu banho como de costume, de forma bem relaxante, com calma, procurando massagear o seu corpo e tentando relaxar os seus pensamentos. Depois que acabar o banho, despeje a água da mistura do pescoço para baixo. Devolva as ervas para a natureza, jogue em algum jardim ou rio, por exemplo. Se necessário, repita esse processo mais 1 ou 2 vezes, com certeza irá lhe fazer bem.

Leia Também: Banho de Obaluaiê para curar as enfermidades do corpo e alma

Banho da sorte 2


Você vai precisar de:

  • 3 litros de água (pode ser da torneira)
  • 3 colheres (de sopa) de erva de camboim – também chamada de camboí
  • 5 gotas de óleo essencial de amêndoa
  • Folhas de laranjeira

O processo é exatamente igual ao do banho da sorte 1, a única diferença é que a recomendação é que você deixa as ervas em imersão na água por 24 horas.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!