.
Banho com sal grosso e arruda – combinação poderosa

Banho com sal grosso e arruda – combinação poderosa

Se você se sente sugado por alguém ou um peso enorme nas suas costas, está na hora de tomar um banho com sal grosso com arruda. Contrariando a crença popular, a arruda não serve apenas para trazer boa sorte, quando combinada com o sal grosso, ela ajuda a eliminar energias muito negativas do corpo e da alma.

Sabe aquela sensação de que toda a sua energia está sendo absorvida por algo ou alguém? É para isto que serve o banho de sal grosso com arruda. Este banho ajuda você a livrar-se desse incômodo, fazendo com que você perceba como se desvencilhar da pessoa ou do fardo que tem lhe feito mal.

Recomendado para você:
Como afastar más energias de sua casa
Banho de Descarrego com Alecrim para Viver Sem Pressa


Como preparar o banho com sal grosso e arruda?

Os óleos desprendidos pela arruda no banho com sal grosso, liberam odores que são essenciais na limpeza da sua alma. Mas para fazer esse banho de forma segura e harmônica é preciso fazer o passo a passo com muita atenção:

    1. Adicione 7 folhas de arruda para cada litro de água mineral e 1 copo (copo americano) de sal grosso. As folhas de arruda precisam estar limpas e saudáveis. A quantidade de sal precisa ser respeitada.
    2. É preciso aquecer, mas nunca ferver a água. Quando as primeiras bolhas formarem, pode desligar a chama.
    3. Depois, acrescente as plantas, o sol e é só abafar e deixar esfriar. Coe a mistura.
    4. À noite, depois do banho habitual de higiene, derrame o banho de sal grosso pelo corpo, do pescoço para baixo, pedindo que sua alma se livre de todos os males.
    5. Faça orações, meditações e mentalize o mar. A palavra sal vem do grego hals e halos, que tanto significa sal como mar. Por isso é sempre importante manter essa ligação, pois o mar traz e leva energias.

Existe uma forma mais simples de fazer esse banho?

Sim, existe. Nós gostamos de ensinar o passo a passo pois muitas pessoas têm a planta em casa e podem fazer o banho com ela em natura. Mas se você não tem a arruda em casa ou achou o procedimento complicado, pode fazer uso do Sal de Banho de Arruda. É uma mistura equilibrada e com as quantidades exatas para fazer um banho de descarrego muito seguro e com a harmonia que precisa para livrar-se de toda a má energia.

O procedimento se torna mais simples:

  1. Aqueça 2 litros de água mineral ou filtrada até que fique bem quente, mas sem ferver.
  2. Acrescente 100 gramas do Sal de Banho de Arruda e deixe repousando até amornar.
  3. Coe a mistura.
  4. À noite, depois do seu banho de higiene normal, jogue essa água do pescoço para baixo, mentalizando que toda a má energia presente em seu corpo está saindo água abaixo.
  5. Não é preciso enxaguar. Basta enxugar-se com uma toalha limpa e pronto.

Dica mágica para potencializar o seu Banho de Descarrego de Sal Grosso e Arruda:


      • Para que o banho com sal grosso com arruda tenha efeito, durma de branco e na manhã seguinte, descarte os restos das ervas em um local com água corrente, pode ser no mar, em um rio ou uma cachoeira. Nunca descarte em vasos sanitários ou no lixo comum.
      • O banho de sal grosso com arruda não deve ser feito em crianças, nem com periodicidade. Ele é um banho muito específico para afastar males, portanto tenha moderação.
      • Lembre-se, se você possui pressão alta, deve evitar banho de sal grosso, pois o sal é absorvido pela pele.

Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Veja também:

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila. Entre em contato com a gente no FB Messenger m.me/wemysticbrasil