.
Banho de ervas Umbanda: limpeza energética da alma

Banho de ervas Umbanda: limpeza energética da alma

Os banhos energizantes são importantes, porque despertarão em você o desejo de viver o dia-a-dia, de ganhar coisas e, principalmente, dar uma capacidade de intuir coisas boas. Diferentes culturas e diferentes povos sempre usaram o aroma e a aromaterapia como forma de se livrar do cansaço físico, mental e espiritual. Hoje em dia é muito comum que as pessoas tenham mais interesse sobre banhos de ervas da umbanda e quais seus efeitos.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Sobre os banhos de ervas

Antes de tudo, é importante entender que as ervas são uma espécie de energia. Cada banho de ervas irá promover em seu campo de energia uma espécie de reação, dependendo do tipo de reação que você deseja ter, você deve usar uma ou outra erva.

Os chamados banhos de descarrego geralmente envolvem ervas que não são muito perfumadas, porque têm o poder de afastar energias que não são boas (energia negativa). Então, algumas dicas de banhos de descarrego envolvem ervas como:

  • Arruda: Ruta graveolens
  • Guiné, Ortega: Petiveria tetrandra
  • Tabaco
  • Café em pó

Esses ingredientes têm o poder de fazer uma limpeza energética. Também é possível fazer um banho com sal de pedra, que não é uma erva, mas é amplamente utilizado nestes banhos de descarrego e limpeza energética.

É sempre importante, depois de um banho de descarrego, fazer um banho de energia. Normalmente, o ideal é fazer o banho de descarrego antes de ir para a cama, e um banho de energia na parte da manhã.


Leia também: Três banhos de ervas para abrir caminhos


Banhos para limpar a energia

Os banhos energéticos recomendados são feitos com:

Essas ervas são mais perfumadas e agradáveis ​​de cheirar. Você pode usar uma, duas e até três dessas ervas. Tome seu banho de limpeza e depois tome um banho com essas ervas. Estas ervas, ao contrário das ervas de limpeza, podem ser jogadas da cabeça para baixo.

Banho de pacificação

Outro tipo de banho que você pode fazer, geralmente é um banho de pacificação quando você está muito ansioso. As ervas que você pode usar são:

O procedimento é o mesmo, e isso deve te trazer muita paz e tranquilidade.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: