.
Banho cigano para abertura de intuição

Banho cigano para abertura de intuição

Esse banho para abertura de intuição foi escrito pela especialista Elis Peralta e publicada no Jornal Cigano. No artigo, ela explica a importância da intuição e como utilizar um banho cigano para abri-la.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Banho para abertura e fortalecimento da sua intuição

Esse banho é capaz de abrir e aprimorar a sua capacidade de intuir e também de confiar no seu guia espiritual. Você precisa realizar esse banho em uma noite de lua cheia. Veja como fazer.


Clique Aqui: Banho energético de Oxalá para limpeza espiritual


Você vai precisar de:


Como fazer:

Em uma noite de lua cheia, pela manhã, comece a preparação do seu banho. Esquente de 2 a 4 litros de água e quando estiver perto de ferver, desligue o fogo. Adicione as ervas e abafe. Deixe abafada por alguns minutos, até que esfrie e a água fique morna.

Quando a água ficar morna, acrescente os cristais, exceto o quartzo fumê. Deixe essa água repousando e energizando até a noite. No fim do seu dia, retire as ervas e pedras de dentro da água. Coloque o recipiente da água do banho no chão de preferência sob a luz da lua e ao redor faça um quadrado com os 4 elementos: o quartzo fumê, o incenso, a vela lilás e uma taça com água.

Acenda a vela lilás e o incenso de sândalo e se concentre, mentalizando as boas energias a abertura da sua intuição com esse banho cigano. Peça ao cigano ou cigana que te guia que expanda a sua intuição.

Quando já se sentir bastante energizado, faça a seguinte invocação com muita fé:

“Pela força de Santa Sara,d e Guadalupe, da Virgem de Triana e Bel Karrano, saúdo os quatro cantos da terra, os Ciganos e Ciganas Ancestrais, a força do sol e a magia da Lua. Peço a todos os meus ciganos e ciganas protetores que o meu dom de intuição  e vidência sejam ampliados pela força desse banho cigano”

Em seguida, jogue a água do banho dos pés à cabeça, sentindo as bênçãos caindo sobre você.

Nos próximos dias seguintes, você deve sentir a abertura da sua intuição, esteja pronto(a).


Clique Aqui: Banho de chá de rosas vermelhas


Por que tomar um banho cigano para abrir a intuição?

Segundo a especialista Elis Peralta, uma das maiores dificuldades das pessoas que realizam consultas com ela é a abertura e libertação da intuição, a abertura do contato mediúnico.

Ela explica que no nosso dia a dia somos massacrados e insistentemente induzidos a não confiar na intuição, apenas em fatos, números e provas. Por isso a nossa mente acaba se tornando excessivamente racional e analítica. Entretanto, essa vibração cósmica existe e essa abertura ao contato com nossos guias nos faz perceber isso. Essa sensibilidade é ancestral e necessária para nossa vida espiritual e pessoal.


Como aprimorar a intuição?

É claro que o banho cigano ajuda muito, mas é preciso seguir alguns passos para chegar à abertura de fato da intuição. É preciso estudar sobre ela, fazer exercícios de expansão mediúnica, utilizar oráculos, magias e rituais para a expansão da intuição. Esse processo nos fará “Entender, Conhecer e Confiar” no Guia pessoal. Através da intuição conseguimos unir as nossas mãos às dele(a), emocionar, fluir, levar adiante as mensagens e conhecimentos recebidos, seguir as orientações deixando de lado a nossa tendência cética e analítica. Para isso, a sugestão é entender qual é a sua mediunidade, ela pode ser auditiva, sensitiva, clarividente, de psicografia e muitas outras. Veja os principais tipos de mediunidade clicando aqui.

Enfim, há diversos caminhos para abrir a sua intuição e expandir a sua mediunidade. Ela deve ser utilizada para uma maior compreensão da vida, para ajudar ao próximo, para fazer contato com a força astral buscando um maior equilíbrio, buscando encontrar-se consigo mesmo. O banho cigano pode ser o primeiro passo para essa aberturam, não existe um caminho certo ou errado, cada um traço o seu para conseguir o desenvolvimento mediúnico.

E você? Qual foi o seu caminho para desenvolver a mediunidade e expandir sua intuição? Dê o seu testemunho nos comentários abaixo e inspire outras pessoas a fazer essa evolução.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila. Entre em contato com a gente no FB Messenger m.me/wemysticbrasil

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: