.
Banho de boldo: a erva que revigora

Banho de boldo: a erva que revigora

O boldo é uma folhinha que muitas vezes acaba no lixo ou que sempre alguém comenta algo como: “leva para a vovó que ela gosta do chá!”. Sim, na verdade o boldo é uma das mais lindas invenções de Deus. Esta erva é reconhecida mundialmente pelo seu poder medicinal e o Brasil, creiam ou não, é um dos países onde ela mais é abundante, sendo facilmente encontrada em algumas ruas.

Hoje iremos falar sobre o seu uso como banho, dando a receita de dois banhos maravilhosos. Mas, antes disso, conheça mais um pouco sobre as suas vantagens e por que escolher esta erva!

Afaste as más energias!

Afaste as más energias da sua vida!

Confira a loja virtual só com produtos que você gosta e afaste as más energias. Aproveite enquanto durarem os estoques!
ESPIAR LOJA >>

Banho de boldo: por quê?

O boldo, nada mais é do que uma das ervas mais poderosas de nosso país. Ele ajuda na prisão de ventre, a rejuvenescer a pele, na cura de diversas doenças, contra a ansiedade e doenças psicológicas, etc. Nos banhos, eles nos ajuda em nosso sistema circulatório e respiratório, curando surtos de rinite e sinusite. Nossas vias aéreas se expandem e são repletas por um frescor natural do boldo.

Na pele, o boldo age dando um toque de maciez, como se fôssemos desenvolver uma pele mais aveludada, feito camurça. Abaixo, você encontrará duas receitas maravilhosas de banho de boldo, não hesite em realiza-las.


Clique Aqui: Conheça o poder do chá de Boldo


Banho de boldo para ansiedade

Misture em 1 litro de água fervente 10 folhas de boldo. Deixe em repouso durante 1 hora. Após este tempo vá para o banho e tome um banho. Despeje, após o banho, este banho do pescoço para baixo, inspirando lentamente pelo nariz para sentir a essência do boldo. Procure se tranquilizar e não se esqueça de respirar fundo.

Com este banho de boldo regular, pelo menos 2 vezes por semana, a sua ansiedade começará a diminuir e tudo ficará bem!


Banho de boldo para tristeza

Neste segundo banho, o alvo é contra a tristeza. Se você se encontra muito triste, muito angustiado, este banho é para você.

Em 1 litro de água fervente, coloque 5 folhas de boldo, 2 colheres de sal e meia colherzinha de açúcar. Deixe repousando por 1 hora. Depois deste tempo, refrigere todo o líquido e, no dia seguinte, tire da geladeira e vá para o banheiro.

Após o banho, derrame o líquido frio sobre o corpo inspirando fundo. Toda tristeza desaparecerá!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.