.
Aventure-se e sorria! Conheça a mulher de Sagitário

Aventure-se e sorria! Conheça a mulher de Sagitário

A mulher de Sagitário é certamente uma representante forte do signo e que inspira segurança. Sendo um signo de fogo, ela acumula atributos como independência, autoconfiança, ousadia e bom humor. Sua independência e auto confiança, aliás, são algumas de suas maiores qualidades, que sob a regência do planeta Júpiter, resultam em uma mulher vibrante e com paixão por aventuras. Elas simplesmente não sentem medo em desbravar qualquer parte do mundo, nem mesmo as maiores cidades do mundo intimidam tais criaturas tão expansivas e cheias de positivismo.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Outra característica marcante dessas mulheres é sua capacidade de serem originais em tudo o que fazem; dificilmente não reconhecerá um trabalho realizado por elas. São muito sinceras em todos os aspectos de suas vidas e não economizam palavras para dizerem o que pensam em observações francas e sem rodeios; na mesma mão desse comportamento, elas têm verdadeira aversão a mentiras.

Veja também: Horóscopo do dia para Sagitário //Amor | Dinheiro | Saúde

Sua maneira livre e confiante de ser faz com ela tenha mais amigos do sexo masculino que a maioria das mulheres, principalmente durante sua infância, já que elas não estão presas à nenhum conceito sobre papéis entre meninos ou meninas. É comum que, quando crianças, elas sejam vistas como iguais pelos colegas masculinos; colegas que quando se derem conta, verão que aquela menina um pouco suja e atrapalhada que brincava com eles, de repente se tornou uma linda e elegante mulher.

A mulher de Sagitário no amor


Seu espírito livre e independente não aprecia nada que possa lhe causar a sensação de que está presa de qualquer forma. Por isso, não espere que ela abra mão de sua personalidade e valores apenas porque o parceiro não compartilha da mesma visão do mundo.

Esse comportamento expansivo e liberto pode às vezes confundir algumas pessoas, as quais acabam achando que se trata de uma mulher fria e sem empatia. Mas isso acontece apenas por não a conhecerem bem, levando a enganos mal interpretados.

Relacionado: Você sabe o que significa o Inferno Astral em Sagitário?

Se estiver triste pelo fim de um relacionamento, por exemplo, quando indagada sobre o assunto suas respostas podem ser tão claras e inteligentes que alguns podem pensar que os sentimentos não eram verdadeiros, sem enxergar o sofrimento que há em seu coração.

Contudo, a sagitariana não deixa de ser uma mulher muito romântica e que sabe apreciar mimos e carinhos de seu parceiro, mas é preciso que ele saiba se adaptar ao seu modo aventureiro de ser, dando espaço pessoal à ela. Ainda nesses moldes, quem escolher amar uma sagitariana terá de trabalhar a relação a longo prazo, pois elas tendem a vacilar em relações mais duradouras, devido a essa necessidade constante de mudança e excitação. Seu parceiro precisa saber alimentar essa fome por aventura ou pode acabar virando apenas mais uma história em seu “livro de expedições”.

Você vai gostar: Lua em Sagitário – parceiro livre e tranqüilo Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!