.
Árvores com poder de cura: descubra estas espécies mágicas

Árvores com poder de cura: descubra estas espécies mágicas

A cura através da natureza é cada vez mais procurada pelas pessoas e mesmo pessoas ligadas a área de saúde procuram cada vez mais técnicas alternativas para amenizar males modernos. Mesmo a cética área da pesquisa já comprovou com extensos estudos como a natureza pode contribuir para o nosso bem-estar.

A cura pela Natureza

Uma pesquisa estrangeira comprovou os benefícios de se estar no meio das florestas, pesquisadores comprovaram que ao adentrar em um bosque nosso corpo recebe estímulos pela visão, tato e olfato, nosso cérebro ao detectar o cheiro da floresta dispara dopamina (substancia do contentamento), que faz nossa pressão arterial se estabilizar em quinze minutos e diminui a ansiedade em meia hora de permanência ao verde. Então mesmo a ciência sabe da importância da conexão entre homem e natureza.

Uma técnica bem mais antiga e muito usada no oriente, um lugar que sabe o valor da conexão entre ser humano e meio ambiente, é saber da existência de árvores com poder de cura. Sim, muitas espécies de árvores possuem poderes inimagináveis sobre nossa saúde espiritual e corporal.

Além do tempo que devemos passar em meio a natureza, para mantermos nosso antigo vinculo natural, o ato de abraçar algumas espécies de árvore pode contribuir enormemente para nossa pacificação mental e psicológica, além de ser uma ótima maneira de fugir da correria dos grandes centros.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Especies de árvores e seus benefícios

  • Pinheiro

    Pinheiro


    Essa espécie pode erradia tanta energia positiva que é capaz de prolongar nossos dias de vida graças a seus poderes que afetam de maneira benéfica nosso sistema sanguíneo.

  • Acácia-branca

    Acácia-branca


    Ajudar a regular a temperatura do corpo, pode ajudar em quadros de febre leve.

  • Olmo

    Olmo


    Ele é indicado para quando estamos muito ansiosos e precisamos desacelerar e para problemas no estomago

  • Salgueiros

    Salgueiros


    São ótimos para regularizar a pressão arterial e fortalece o nosso trato urinário.

  • Ciprestes

    Ciprestes


    É uma ótima árvore para acalmar os hormônios e amenizar os sintomas da menopausa.

Com essas pequenas dicas agora você além de passear e recarregar as energias em meio a natureza, também pode aliviar alguns problemas de saúde ou auxiliar na recuperação das nossas energias vitais, trabalhando para obtermos uma qualidade de vida mais equilibrada e mais ligada a nossa verdadeira natureza. Abraçar uma árvore além de um lindo gesto de amor ao meio ambiente, também se torna um gesto de carinho com nossa própria saúde. Pratique essa ação com as árvores com poder de cura.


Clique Aqui: Horóscopo das árvores: descubra qual o seu signo


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: