.
Aprenda a combater energias negativas usando a aromaterapia

Aprenda a combater energias negativas usando a aromaterapia

Horóscopo 2016

Além das propriedades terapêuticas que a aromaterapia proporciona, seus óleos essenciais possuem também um grande poder de proteger o indivíduo de energias negativas. Ambiente pesado, pessoas que desejam o seu mal e diversas situações desconfortáveis, os óleos irão auxiliar a limpar o ambiente e lhe ajudar a reerguer-se e encontrar a motivação para se desvencilhar dessas energias e encontrar a felicidade. Conheça alguns dos óleos essenciais que a aromaterapia traz a fim de se livrar dos maus fluídos. 

Limpe o ambiente com Alecrim


Existem ocasiões em que entramos em certos ambientes e sentimos um "ar pesado". Neste caso, podemos nos proteger usando o óleo essencial de Alecrim. Na aromaterapia, este óleo essencial tem o poder de limpar as energias negativas do ambiente e gerar a sensação de bem-estar e aconchego, além de energizar, revigorar e atuar como um protetor psíquico.

Para o dia-a-dia

Opção 1: pingue 1 gota do óleo essencial de Alecrim em um aromatizador pessoal e use no pescoço.

Opção 2: em uma embalagem spray de 100ml, coloque 70ml de água, 30ml de álcool de cereais e 50 gotas de óleo essencial de Alecrim.
Agite bem antes de usar e, em seguida, borrife na nuca, nos pulsos e em volta do corpo.

Para o ambiente

Coloque de 15 a 20 gotas de óleo essencial de Alecrim em um aromatizador elétrico ou réchaud. A opção com spray – como explicada acima – também pode ser aplicada no ambiente.

Com dúvidas e questões para o próximo ano?

Fale agora com a nossa Esotérica.
Saiba qual é o seu Arcano Regente e encontre a orientação espiritual que procura.
Consulta online personalizada e confidencial.

 

Proteja-se de pessoas negativas com Mirra


Em alguns casos, principalmente quando encontramos pessoas negativas, sentimos a nossa vibração baixar, provocando fraqueza e nos expondo a conflitos interiores e processos obsessivos. 

Neste caso, o melhor óleo essencial a ser usado é o de Mirra. Nos tratamentos da aromaterapia, este óleo contribui para preservar a energia pessoal, prevenindo que pessoas negativas possam sugar as vibrações positivas do seu corpo. 

Ele ajuda a nos conectarmos com a nossa espiritualidade e trata da alma, atingindo o nosso lado mais profundo, para que feridas e aberturas de nossa aura sejam seladas e cicatrizadas. 

Para o dia-a-dia

Opção 1: pingue 1 gota de óleo essencial de Mirra no aromatizador pessoal. Como este óleo é bem resinoso, é difícil fazer goteja-lo. Portanto, remova o gotejador do frasco e retire um pouquinho do óleo. Depois recoloque o gotejador no frasco e feche bem. 

Opção 2: dilua 1 gota de óleo essencial de Mirra em uma colher de sopa de óleo vegetal. Aplique um pouco na região do plexo sola, ou seja, acima do umbigo, fazendo movimentos circulares em sentido horário. Essa técnica possibilita a proteção e a selagem de seu corpo contra más energias.

Opção 3: faça um sachê aromático. Para isso, utilize um pedaço de tecido com 10x10cm. Coloque uma bola de algodão no meio e pingue algumas gotas de óleo essencial de Mirra. Junte as pontas para fechar o tecido, amarrando-o com uma fitinha. Leve este sachê consigo, na bolsa, ou pendurado no espelho retrovisor do carro.

Para o ambiente

Coloque um pouco de água no aromatizador elétrico ou réchaud e pingue 5 gotas de óleo essencial de Mirra. A resina de Mirra também pode ser usada em queimadores próprios e fumegada pela casa.

Afaste as más energias da sua vida!

O Ano de 2016 pode ser o seu ano! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam estar a perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor.

 

Proteja-se e purifique-se com Olíbano


Poderoso protetor e purificador, o óleo essencial de Olíbano proporciona uma elevação espiritual e a conexão com nosso eu superior, proporcionando paz, proteção e energias positivas em sua plenitude. Em alguns momentos de tristeza, ou de baixa autoestima, precisamos nos sentir protegidos, ou mesmo canalizar boas energias. Além da fé espiritual, o Olíbano é usado desde a antiguidade para canalizar boas energias e ser intermediário para a conexão espiritual. O óleo purifica, consagra e abençoa, ideal para momentos difíceis que requerem proteção. Contudo, assim como os demais tratamentos aplicados na aromaterapia, de nada adianta se não for utilizado com fé e se, em seu interior, você não acreditar no potencial da substância. 

Para o dia-a-dia

Opção 1: pingue 1 gota de óleo essencial de Olíbano em 1 colher de chá de óleo vegetal, massageando a mistura na região do terceiro olho, ou seja, em seu chakra frontal, localizado na testa. Isso ajudará na conexão superior, além de lhe proteger energeticamente.

Opção 2: em um pequeno frasco ou pingente de vidro, coloque óleo vegetal de Jojoba ou Oliva e pingue 1 gota de óleo essencial de Olíbano. Use no pescoço como um amuleto ou deixe dentro da bolsa. Sempre que necessitar, passe um pouco da mistura nos pulsos e entre as sobrancelhas (na região do chakra frontal).

Para o ambiente

Em uma embalagem spray de 100 ml, coloque 60 ml de água, 40 ml de álcool e pingue 50 gotas de óleo essencial de Olíbano. Agite bem antes de usar e borrife no ambiente sempre que necessário. A resina aromática de Olíbano também pode ser usada em queimadores específicos e fumegada pela casa toda.



► Já viu o seu Horóscopo para hoje?

 

Fale com uma medium experiente e saiba como encarar suas dificuldades!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!