.
Os tipos de amor em 2018 para os signos de ar (Gêmeos, Libra e Aquário)

Os tipos de amor em 2018 para os signos de ar (Gêmeos, Libra e Aquário)

Imaginativos, diplomáticos e muito versáteis, os signos do ar terão em 2018 alguns tipos de amor que não estavam em seus planos – como o retorno de alguém do passado ou a necessidade de amar a si mesmo. Confira o que esse ano reserva para essas pessoas. Conheça as previsões do amor em 2018 para os signos de ar.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Os tipos de amor em 2018 para os signos de ar

A seguir, veja quais são os tipos de amor que o próximo ano reserva para o amor em 2018 para os signos de ar: Gêmeos, Libra e Aquário.

  • amor em 2018 para os signos de ar

    Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

    Em 2017, muitos geminianos sentiram a necessidade de se tornarem pessoas mais sérias e focadas, o que na verdade é uma ótima resolução para um signo com uma necessidade tão grande de “mudar”.

    É ótimo que o geminiano dê mais valor ao trabalho duro e saiba reconhecer a importância de empregar um esforço real para atingir seus objetivos, porém muitos podem estar levando isso um pouco a sério demais em certas ocasiões.

    Se dedicar mais não quer dizer que precise abdicar de toda a diversão e prazer de sua vida. Existe um equilíbrio natural entre tudo o que faz e que aquilo que te torna quem você é. Trabalhe duro se sentir necessidade, mas arranje uma saída para seu estresse. Você pode acabar encontrando alguém novo e que lhe proporcione uma aventura amorosa realmente emocionante nesse processo.

    O geminiano pode ter mais trabalho que diversão em 2018. A grande quantidade de trabalho e projetos em desenvolvimento podem tornar a vida externa muito intensa para esse signo, o que realmente não deve ser um grande problema para quem é tão adaptável e ótimo em trabalhos multitarefas.

    No entanto, é preciso encontrar também tempo para o romance e a diversão em meio a tanto trabalho. Afinal, com tanto trabalho a fazer em múltiplas frentes, existem também muitas oportunidades para socialização, e é aí que estão algumas das grandes chances de romance. Espere que alguns relacionamentos possam surgir no ambiente de trabalho.

    Seu tipo de amor para 2018 será: diante de um ano tão intenso para a vida profissional, seu maior amor em 2018 será você mesmo. Você passou tempo demais sentindo pena de si mesmo, tentando consertar erros e buracos no seu coração, causados por relacionamentos passados e promessas vazias. Mas esses dias chegaram ao fim e em 2018 você será capaz de ser feliz consigo mesmo.

    Clique Aqui: Amor 2018 Signos – Tipos de Amor que 2018 reservou aos Signos

  • amor em 2018 para os signos de ar

    Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

    Quando falamos sobre Libra, podemos levantar questionamentos não apenas sobre sua vida amorosa, mas sobre amplos aspectos de sua vida. Dentre todos os signos, o libriano talvez seja um do que mais estão precisando de “uma boa sacudida na poeira”, por assim dizer.

    Muitos são os librianos que reclamam constantemente sobre a “rotina”. De um modo geral, eles sentem como se estivessem presos em um ciclo do qual não apenas não conseguem sair, mas podem simplesmente não estar vendo uma saída. Isso pode ser um grande problema para um signo tão justo e analítico, expert em encontrar soluções.

    Neste ano, lembre-se que você possui essas capacidades. Se está se sentindo preso em uma rotina que lhe desagrada, considere então tomar medidas drásticas, como se mudar. Essa deve ser uma de suas grandes resoluções de ano novo para 2018, inclusive no que diz respeito a sua vida amorosa.

    Essa sensação de estar preso em uma rotina costuma ser associada ao trabalho e a vida cotidiana de modo geral, mas esse tipo de situação ocorre com uma frequência incrível na vida amorosa de muitas pessoas. Se não quiser que seus relacionamentos tenham esse fim, procure se reinventar. Talvez essa seja a hora perfeita para revigorar a sua vida amorosa.

    O libriano pode sentir um forte desejo de “replantar” de alguma forma as suas raízes neste ano. Uma mudança de áreas lhe fará bem. Talvez pegar a estrada e passar uma longa estada fora de sua cidade possa proporcionar uma oportunidade real de conhecer sua alma gêmea; alguém que lhe dê mais prazer ou ao menos de reinvente uma paixão existente.

    Talvez exista ainda a chance de que um novo e profundo senso de intimidade, valores emocionais compartilhados e outros sentimentos que estavam em falta, finalmente possam dominar o tema desta nova relação.

    Seu tipo de amor para 2018 será: apesar desse senso de renovação, é possível que ao tentar sair da rotina o libriano encontre o amor em um ex. Para muitos, a dificuldade em se apaixonar esteve no fato de não conseguir superar um amor do passado. Para sua sorte, esse específico ex deve voltar. Não tente espanta-lo. Ouça o que ele tem a dizer, perdoe e veja que é possível reacender as chamas da paixão por essa pessoa.

    Clique Aqui: Amor 2018 Signos – Tipos de Amor que 2018 reservou aos Signos

  • amor em 2018 para os signos de ar

    Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

    Talvez seja apena uma coincidência que sejam signos tão próximos um do outro no zodíaco, mas o fato é que os aquarianos têm uma situação amorosa semelhante em alguns aspectos com os capricornianos. No entanto, existem algumas diferenças bem marcantes entre elas e que guiam de forma particular a vida de Aquário.

    Dentre as semelhanças entre esses signos, temos basicamente sua ligação com o trabalho e suas ambições. Os aquarianos representam um signo naturalmente muito dedicado a essa área, com um alto grau de excelência em tudo o que fazem.

    Sempre muito meticulosos e sem deixar que nada escape ao seu olhar apurado, se existe alguém que é capaz de analisar os mínimos detalhes de uma situação e encontrar falhas que ninguém mais poderia, esse alguém é o aquariano.

    Essas são sim algumas grandes qualidades dessas pessoas, porém elas podem levar a alguns pequenos deslizes em outros segmentos; no caso, o ligeiro abandono de sua vida amorosa. Não é nada incomum que os aquarianos tenham muito sucesso em seus objetivos externos e acabem deixando de lado sua vida amorosa – esse é até um processo natural de seu modo de agir.

    É aqui que encontramos sua missão para 2018, tanto para melhorar a vida amorosa quanto para ser feliz de uma maneira mais completa; aproveitando mais o que a vida tem a oferecer, do que apenas o seu trabalho. Continue a fazer o que gosta e a se dedicar a sua vida profissional, mas não se esqueça de reservar algum tempo para olhar para o lado.

    Entenda, para ser verdadeiramente feliz, você precisa descobrir quando colocar o trabalho de lado e se concentrar em nutrir outros aspectos de sua vida, como seus relacionamentos.
    Portanto, mantenha seus olhos mais abertos para conexões românticas no local de trabalho.

    O aquariano tem um grande desejo de que o mundo o reconheça por seu trabalho e por isso se esforça tanto…, mas o sucesso do trabalho pode ofuscar o desejo de um relacionamento. Muito problemas podem surgir ao se tornar muito agressivo e exigente nesse ambiente, isso estimula as pessoas a se afastarem de você. Pode haver uma oportunidade de conhecer um novo amor através de um negócio, colega ou evento relacionado ao trabalho.

    Seu tipo de amor para 2018 será: o reencontro com o primeiro amor. Certamente, você teve outros relacionamentos desde o seu primeiro amor, mas a verdade é que você nunca o esqueceu, de fato. Finalmente, você terá a oportunidade de encontra-lo novamente em 2018, quando menos esperar. Se as cartas estiverem a seu favor, você verá que essa conexão entre os dois não se perdeu. Não perca as esperanças.

    Clique Aqui: Amor 2018 Signos – Tipos de Amor que 2018 reservou aos Signos

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: