.
Amarração amorosa pode fazer mal à pessoa amada?

Amarração amorosa pode fazer mal à pessoa amada?

Ao fazer uma amarração amorosa, o trabalho pode prejudicar a pessoa amada? Ele estará prisioneira do seu amor? Esta é uma dúvida muito comum e que divide inclusive os pais e mães de santo que realizam rituais e trabalhos. Afinal, ao fazer uma amarração, a pessoa fica ao seu lado contra vontade?

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Efeitos da Amarração amorosa – é um ritual do bem?

Amarração amorosa

Aqui no nosso portal nós já divulgamos algumas amarrações para o amor, que são compartilhadas muitas vezes, recebem centenas de comentários e curtidas no Facebook. Há também quem não aceite este tipo de trabalho, e critique a sua realização. Afinal, por que há quem adore e quem deteste este tipo de feitiço para o amor? Este tipo de trabalho pode prejudicar a pessoa amada? É aqui que mora a polêmica. A crítica mora na atuação de um feitiço que trabalhe contra a vontade da pessoa amada. Existem linhas de umbanda que criticam a amarração pois dizem que ela atua contra o livre-arbítrio de quem se ama.

Entretanto, há quem defenda que este tipo de ritual não faz nenhum tipo de mal. Que a amarração amorosa trabalhada para o amor, na linha branca de umbanda, não obriga ninguém a fazer algo que não queira. Todas as pessoas têm entidades de proteção que trabalham a seu favor. Se alguma delas aceita, de boa vontade, uma oferenda e oração em troca da amarração amorosa, é porque esta entidade acredita que essas duas pessoas merecem ficar juntas. A entidade somente ajuda a aproximá-las quando acredita que este amor é bom para ambos os envolvidos na amarração. Se a pessoa amada aparece para você mais amorosa e apaixonada depois de uma amarração, não quer dizer que ela foi obrigada a isso. Mas sim que ela foi sensibilizada no plano espiritual a pensar em você, passou a prestar mais atenção em você e lembrar de você com carinho.


Leia também: Simpatia do mamão para amarração


Toda simpatia feita pelo bem atrai o bem

Ninguém faz uma amarração amorosa desejando o mal à pessoa amada. Todos nós temos o livre-arbítrio e a escolha de amar ou não é do nosso coração. Ninguém consegue impor a sua presença ou o seu amor a ninguém. Deus sempre avalia o merecimento dos nossos pedidos e concede a amarração amorosa a quem tem amor e bondade no coração e no pedido. As entidades favorecem o amor pois sabem que o amor é essencial em nossas vidas e aceitam a amarração amorosa quando acreditam que ela favorecerá a nossa felicidade.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!