.
A compatibilidade da Serpente com os outros signos do Horóscopo Chinês

A compatibilidade da Serpente com os outros signos do Horóscopo Chinês

Você pertence ao signo Serpente no Horóscopo Chinês? Descubra como esse signo se relaciona com os demais signos chineses. Confira abaixo qual deles a parceria é forte e quais os que geram maiores conflitos.

Previsões Completas do Horóscopo Chinês 2017 - O ano do Galo

A compatibilidade da Serpente no Horóscopo Chinês

Serpente com Rato

Existe um grau de atração física muito forte entre esses dois signos, o relacionamento pode ser bom se conseguirem ir além do contato físico. Como parceiros de trabalho formam uma boa dupla para atingir um objetivo em comum.


Serpente com Boi

Essa é uma excelente combinação de signos do Horóscopo Chinês. Os laços formados tendem a ser duradouros e fortes, o relacionamento é calmo, sem conflitos, com benefícios mútuos.


Leia também: A Cobra e A Serpente no Baralho Cigano.


Serpente com Tigre

Essa combinação não é recomendada. Os signos são muito desconfiados e tendem a não confiar um no outro, então sentimentos de ciúme doentio e brigas são muito constantes. Como colegas de trabalho são ou indiferentes ou antipáticos, como água e óleo: não se misturam.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Serpente com Coelho

São signos que conseguem trabalhar bem juntos, pois têm uma relação cordial, mas não passam disso. Não há nenhuma atração especial, mas como também não há atritos podem-se formar amizades.


Serpente com Dragão

São dois signos do Horóscopo Chinês que se simpatizam à primeira vista. Como parceiros de trabalho cooperam de forma equilibrada e compatível. Uma união estável e frutífera.


Serpente com Serpente

São signos que se entendem bem pois possuem características em comum, no entanto a relação entre eles não costuma ser muito duradoura pois eles logo perdem o interesse. No trabalho, podem ser excessivamente competitivos.


Serpente com Cavalo

É uma relação de extremos: ou é esquentada demais e acaba tendo confrontos freqüentes, ou então é tão fria e distante que mal se falam. Têm dificuldade de ser sincero um com o outro.


Serpente com Cabra

Relacionamento moderado, não se amam nem se odeiam. Apesar de não haver conflitos, eles não se tornam grandes amigos nem se envolvem emocionalmente. Quando necessário, unem esforços para questões práticas no trabalho, e são bem sucedidos.


Serpente com Macaco

Baixa compatibilidade. Têm dificuldade de comunicação e por isso os conflitos acabam sendo constantes. A falta de confiança do macaco na serpente também atrapalha bastante. Para que sejam bons colegas de trabalho eles precisam estar em posições semelhantes, sem concorrência, e os ganhos dependente da cooperação entre os dois.


Serpente com Galo

Combinação excelente! Fazem um par ideal para os negócios ou para o amor, pois confiam muito um no outro. São bem sucedidos juntos e conquistam tudo o que desejam com a ajuda do outro.


Leia também: Previsões 2017 para todos os Signos Chineses

Serpente com Cão

Existe muito respeito entre eles, e possuem também alguns interesses em comum, portanto podem ser bons amigos e colegas de trabalho. No amor, são compatíveis até certo ponto, podem encontrar problemas com ciúmes.


Serpente com Porco

Conflitos à vista! Esses dois signos não se entendem, têm dificuldades de se entender, e fazer as pazes é algo muito complicado, quando querem apaziguar acabam discutindo mais ainda. Uma combinação explosiva.


Quer saber qual é a melhor combinação do seu signo para o amor? Confira aqui!

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

 

Saiba mais :

 

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: