.
6 florais para ter mais concentração e alcançar objetivos

6 florais para ter mais concentração e alcançar objetivos

É comum, em uma sociedade tão conturbada, de idas e vindas tão constantes, que o foco e a concentração saia dos trilhos com certa frequência. Por isso, muitas pessoas recorrem à medicamentos, terapias, novos hábitos e também a alternativas fitoterápicas, como é o caso dos florais.

Agindo na causa principal da falta de concentração, os florais são meios naturais de tratar a alma do paciente por meio da ação das plantas. E através deles, o paciente poderá avaliar qual das essências têm mais a ver com o seu estado de espírito atual, administrando a medicação quatro gotas, quatro vezes ao dia.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Florais para ter mais foco e concentração

Com base nas causas mais frequentes já relatadas, indicamos a seguir os florais - sejam eles os Florais de Bach ou outros sistemas florais - para ter mais concentração, foco, e então alcançar seus objetivos, mais comuns à esse comportamento. Entretanto, o ideal é que se procure um especialista em terapia floral para que lhe indique um frasco ou uma combinação de florais que atuem em conjunto no seu estado de espírito.

  • Araryba (Sistema Floral Araretama - Mata Atlântica)

    A essência permite a conexão entre sua missão e o desejo da alma, fortalecendo sua vontade em realizar objetivos. Traz ainda inspiração, equilíbrio e concentração. Além disso, é capaz de manter o paciente central, aumentando seus níveis de atenção e foco.

  • Bunchberry (Sistema Floral do Alaska)

    É indicado para falta de foco, como pessoas que se distraem facilmente e que sentem não ter tempo suficiente para concluir suas tarefas. Como resultado, Bunchberry promove pensamentos coerentes, trazendo foco e concentração.

Leia também: Florais de Bach para animais: o tratamento para o seu companheiro
  • Cosmos (Sistema Floral Califórnia)

    Ideal para aqueles que sofrem da falta de foco, sobrecarga de ideias e se expressam verbalmente de maneira muito excitada. O floral ajuda a organizar os pensamentos, permitindo clareza e coerência. Ainda ajuda a alinhar a essência da pessoa ao seu propósito, que no caso, é atingir seus objetivos.

  • Madia (Sistema Floral Califórnia)

    Direcionado àqueles que são incapazes de se concentrar, e que deixam todas as suas atividades pela metade. Permite ainda a concentração e o foco com disciplina.

Leia também: Florais de Bach para emagrecer: vença a luta contra a balança
  • Larch (Sistema Floral de Bach)

    Indicado para pessoas que não confiam em sua capacidade de realização e, pelo medo do fracasso, deixam de arriscar. Esse floral ajuda a desenvolver a confiança em si mesmo e em suas capacidades.

  • Clematis (Sistema Floral de Bach)

    Recomendado para pessoas que idealizam e sonham demais, mas não possuem foco no presente, não conseguem realizar seus objetivos. Administrar esse floral promove mais inspiração, foco e criatividade. Em adição, deixa o paciente com os “pés no chão”.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: