.
5 motivos do Feng Shui para deixar a TV fora do quarto

5 motivos do Feng Shui para deixar a TV fora do quarto

Você sabia que o Feng Shui recomenda que você não tenha nenhuma televisão no seu quarto? Descubra os motivos.


Porque o Feng Shui condena o uso da TV dentro do quarto

Existem pelo menos 5 razões importantes para o Feng Shui para deixar a TV fora do quarto, e elas estão ligadas à sua saúde, seus relacionamentos e suas finanças.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

  • Uma TV desligada implora para ser ligada.

    As TVS foram feitas para funcionar, para ficarem ligadas. Portanto, se você tem uma TV no quarto, vai acabar ligando-a mesmo que não esteja com vontade de assistir. Portanto, sua conta de energia aumenta sem necessidade.

  • Quando você tem uma TV no quarto, o seu relacionamento sofre

    Quando a TV está presente no quarto, ela se torna uma distração social, você sempre vai procurar algo na TV para se distrair e acaba não dando a devida atenção ao seu relacionamento, vocês dois ficam imersos no universo da TV e acabam nem conversando, trocando afeto ou se relacionando direito.

Leia também: Dicas de Feng Shui para harmonizar o quarto de solteiro
  • Uma televisão em frente à cama funciona como um espelho

    Ao ficar desligada, a TV reflete a sua imagem, e o Feng Shui condena a presença do seu reflexo diretamente da cama. Ela amplia a sua energia no momento do descanso, quando a sua energia precisa ficar estável e tranquila. A presença da TV pode tornar a sua energia muito elevada e atrapalhar o sono.

  • A TV cria energia Yang no quarto

    Uma televisão cria energia Yang no quarto, que precisa ser Yin. Sua superfície dura ecoa a luz e o ruído, seus cantos afiados reduzem o sentimento suave e calmo que o quarto deve ter.

Leia também: Feng Shui no quarto: técnicas para um sono tranquilo
  • A luz vermelha da TV desligada prejudica o sono

    Você apaga todas as luzes do quarto para dormir, mas a luz vermelha de stand by da TV fica ligada a noite toda. Além de consumir energia, ela traz a agitação da cor vermelha para o ambiente calmo do quarto. Quando uma pessoa acorda assustada e dá de cara com a luz vermelha, ela pode ficar ainda mais agitada.
     

Se você não quiser tirar a TV do seu quarto, ou não puder (como é o caso de estar em hotéis, por exemplo) você pode cobrir a TV com um lençol e evitar os efeitos negativos que elas atraem mesmo quando desligadas no quarto.
 

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 
Artigos mais recentes

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!