.
10 motivos por que uma amarração amorosa não deu certo

10 motivos por que uma amarração amorosa não deu certo

Para ajudá-lo a entender por que sua amarração amorosa não deu certo, e outros feitiços de amor, aqui vai uma lista dos dez principais motivos pelos quais os pode não ter funcionado. Essas razões se aplicam se você fez tudo sozinho ou se alguém fez o trabalho para você.

Amarração amorosa não deu certo

  • 1

    Você tem expectativas irreais

    É preciso haver uma forte conexão com a pessoa para começar, e uma base a partir da qual o amor pode ser nutrido e desencadeado. Além disso, as amarrações não funcionam durante a noite. Magia é frequentemente um processo que envolve a remoção de obstáculos e a eliminação de influências indesejadas, além de realinhar e organizar as energias para afetar a mudança para obter o melhor resultado possível.

  • 2

    A amarração não é garantida

    Assim como as orações ao criador podem parecer aparentemente que não têm resposta, pode haver uma razão para que uma amarração não deu certo. Pode ser que o Universo tenha planos diferentes para você. Essa razão é muito difícil para algumas pessoas aceitarem.

  • 3

    Você utilizou atalhos

    Para ser poderoso e eficaz, você deve ter as ferramentas, o foco e a mentalidade corretos. O poder resulta do uso de ingredientes tradicionais, como raízes, óleos e pós; do uso de ferramentas tradicionais como velas e facas; da execução de técnicas rituais poderosas, como as transmitidas pela tradição por milhares de anos; e de ter um altar tradicional ou espaço de trabalho.

  • 4

    Você duvida do poder da amarração e não “acredita” em seu próprio poder pessoal

    Os sistemas mágicos são baseados na fé. Se você não acredita na possibilidade de mudar a energia e na sua capacidade de atrair certa energia do seu jeito, e se você não acredita no poder dos Espíritos para os quais você está pedindo um favor, você está desperdiçando seu tempo e dinheiro.

  • 5

    Você está perseguindo e / ou assediando seu parceiro desejado

    Não ameace ou aterrorize, nem tente coagir ou intimidar ou começar a ligar ou enviar mensagens para o seu amante desejado. Fazer isso irá reverter qualquer feitiço realizado em seu nome. Você precisa criar e permitir espaço para as energias corretas se alinharem e funcionarem a seu favor.

  • 6

    Você está sendo enganado

    Esta é a razão mais comum para que as amarrações de amor não funcionem. Você pagou a alguém para realizar um feitiço e eles nunca fizeram o que eles foram pagos para fazer, nem nunca pretendem fazer. Infelizmente, há muitas pessoas lá fora que estão apenas esperando para atacar sua dor e desespero emocional.

    Um praticante autêntico terá uma conversa com você sobre sua situação e avaliará suas expectativas e a probabilidade de sucesso. Eles farão uma avaliação honesta do seu pedido e não aceitarão seu dinheiro se houver pouca chance de o feitiço funcionar.

  • 7

    Você não fornece informações completas e precisas ao guia espiritual

    Um guia autêntico solicitará seus pedidos em um ritual formal em seu nome, com base nas informações que você fornecer. Se você não fornecer as informações corretas, ou se você mentir sobre a situação e esperar que o praticante “magicamente” faça com que seu ex se apaixone por você (mesmo que você tenha sido abusivo, por exemplo), o feitiço não funcionará e pode, de fato, sair pela culatra. Os Espíritos não são estúpidos e não aceitam as tentativas de fraudar ou manipulá-los. Eles são excepcionalmente poderosos e desejosos de tais travessuras, e você não terá ninguém para culpar, a não ser você mesmo, se acabar com o exato oposto do que queria.

  • 8

    Você está obcecado com a sua amarração amorosa

    A obsessão é alimentada pelo desespero. Esses sentimentos atraem negatividade e enfraquecem qualquer ritual que está sendo executado.

  • 9

    Você não consegue resolver quaisquer obstáculos ou questões subjacentes

    Muitas vezes há influências indesejadas criando um obstáculo para a união ou reunião de duas pessoas. Esses obstáculos podem ser externos, como outras pessoas, ou internos, como falta de confiança ou autoestima. Uma limpeza de algum tipo deve sempre ser realizada para limpar o caminho para as energias divinas realizarem seu trabalho.

  • 10

    Você fala sobre a amarração amorosa para os outros

    Sob nenhuma circunstância você deve discutir sua amarração de amor com alguém, de jeito nenhum. Fazer isso enfraquecerá o poder do feitiço e, em essência, criará um obstáculo que não estava lá para começar.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.