Teste de mediunidade – veja se sua mediunidade está desenvolvida
Existem diversos testes que, avaliando os seus sintomas e sensibilidade, indicam se você possui uma mediunidade adormecida, em desenvolvimento ou ostensiva. Mas hoje vamos te ensinar um teste fácil que mostra aos nossos olhos o poder da mediunidade. Como sabemos, o nosso cérebro tem mais facilidade em assimilar aquilo que conseguimos enxergar, portanto esse teste poderá aumentar a fé no seu poder de médium.
Teste da banana de mediunidade
Para fazer esse teste tudo o que você precisa é de uma banana madura. Você pode fazer esse teste junto com outras pessoas da sua família ou amigos, se for fazer em conjunto, escreva com uma caneta o seu nome na banana, para não misturar. Acompanhe o passo a passo
1º passo – Em um lugar bem tranquilo e de preferência silencioso, sente-se de maneira confortável e relaxe.
2º passo – Coloque uma música bem tranquila de meditação ou fique em silêncio, acalmando sua mente e coração.
3º passo – Segure a banana com as duas mãos, com uma mão próxima de cada extremidade, sem apertá-la, só segure com leveza.
4º passo – Com os olhos fechados e respirando profundamente, sinta a energia entrar pelos seus pulmões, caminhar por todo o seu corpo e chegar até as suas mãos. Faça isso lentamente, mentalizando o caminhar dessa energia. Repita esse processo por pelo menos 3 vezes.
5º passo – Mentalize o seu corpo enviando muita energia para a banana, descarregue toda a sua energia nesta fruta.
6º passo – Com os olhos bem fechados, faça mais 3 respirações profundas, bem conscientes.
7º passo – Coloque a banana ao ar livre, como na janela da cozinha por exemplo, e a deixe exposto ao tempo por mais ou menos oito horas.
8º passo – apalpe a banana. Você irá perceber que no local onde você estava segurando e mandando energia, a banana irá estar mole, como se estivesse cozida. Quanto mais desenvolvida estiver a sua mediunidade, mais mole a banana estará. Por isso é interessante fazer com mais de uma pessoa para poder comparar os resultados.
Veja também:
- A mediunidade em crianças.
- Mediunidade – Como saber se eu sou médium?
- Os sintomas físicos de mediunidade.