Ritual da Superlua Nova em Outubro
Aqui, apresentaremos o ritual da Superlua Nova em outubro. Embora a última Superlua Nova tenha sido em 28 de setembro de 2019, esse ritual pode ser realizado de 26 de setembro até o final de outubro, já que sua influência é tão poderosa que continua seu poder energético no universo.
É possível que hoje em dia seja sentida no ambiente uma energia pesada ou uma tendência a querer se libertar das lembranças dolorosas do passado. Ao mesmo tempo, sentirá a necessidade de um renascimento, de uma renovação para deixar certos laços cármicos que nos impedem de seguir em frente.
Para ajudá-lo a transitar e canalizar energia, aqui está o ritual da Superlua Nova em outubro. Idealmente, faça esse ritual em uma noite de lua nova.
Novo ritual da Superlua nova em Outubro
Para este ritual da Superlua Nova em outubro, você precisará de:
- Um incenso de sua escolha;
- 2 velas;
- Corda ou fita;
- 2 pedaços de papel e lápis.
Instruções:
-
Comece limpando sua aura e o que está ao seu redor:
Acenda o incenso e faça movimentos com as mãos para espalhar a fumaça do mesmo, conecte-se com seu guia interno ou seu anjo da guarda ou com a entidade que lhe dá inspiração de acordo com suas crenças e leia a seguinte frase:
«Hoje eu limpo o meu passado. É hora de limpar tudo o que me mantêm no escuro. Eu limpo meu ser e estou pronto para enfrentar um novo dia. Estou evoluindo e me sinto mais leve, crescendo, sempre tentando fazer o meu melhor. Estou limpo e sou livre. Estou limpo, estou curado. Obrigado.»
Para limpar seu ambiente, leia a seguinte frase:
«Limpo o meu espaço com a luz e a energia do amor. Todas as energias neste espaço que não servem mais desaparecem. Todas as energias escuras e densas já foram eliminadas. Que este ambiente seja preenchido com luz e amor. Obrigado»
-
Amarre as velas usando a fita ou barbante, deixe algum espaço para cortá-las mais tarde, e então acenda as velas.
-
Feche os olhos e respire profundamente 10 vezes e tente se concentrar, centralizando e acalmando todo o seu ser. Com os pés fixos no chão, sinta-se conectado ao chão.
-
Agora, coloque a mão no peito, no nível do coração, e faça mais 10 respirações profundas. Abra os olhos e, com a mão ainda no coração, leia a seguinte frase:
«Busco equilíbrio da cabeça aos pés. Estou conectado com os pés no chão e com a cabeça no céu. Eu estou no meu centro. Agora vou honrar este ciclo da minha vida. As guias de proteção me ajudarão a deixar para trás o que não preciso e me darão o poder de fortalecer meu propósito. »
-
Agora, sente-se na frente das velas e pegue os dois pedaços de papel. Escreva na primeira página algo que nasce da profundidade do seu ser. Algo que você precisa deixar no passado, algo que precisa desistir para continuar no seu caminho de evolução. Não se autocensure e escreva o que deseja deixar permanentemente.
Leia o que você escreveu e medite, reflita sobre o que você escreveu, depois dobre o papel e deixe-o em frente à vela do seu lado esquerdo.
-
Repita a mesma operação com o resto das coisas, mas foque desta vez no que você precisa para o futuro, o que você realmente quer e precisa ter no seu futuro. Pode ser, por exemplo: mais sabedoria, força, saúde, etc. Ou coisas mais práticas, mais uma vez, não se autocensure. Depois leia o que você escreveu e medite, reflita sobre o que saiu de você. Dobre o papel e deixe-o em frente à vela do seu lado direito.
-
Agora, pegue a tesoura e com a mão direita corte a fita ou barbante entre as duas velas. Faça mais 10 respirações profundas. E repita a seguinte frase.
«Hoje à noite explorei a profundidade do meu ser e vi o que preciso para um novo começo. Deixo sabiamente tudo o que me impede de seguir em frente e me liga ao passado, causando-me contradição e sofrimento. E eu estou pronto para um novo começo. Cortei os laços que me impedem de seguir em frente. Estou pronto para esta viagem, com o melhor de mim para me lembrar do que vim fazer, para fortalecer meu propósito. Eu sou livre e forte. Obrigado, obrigado, obrigado.»
Sinta-se livre para adicionar suas próprias palavras de acordo com o seu sentimento.
-
Depois de cortar, leve a mão ao coração, respire profundamente 10 vezes e permita-se sentir renovado, livre e concentrado.
-
Para terminar o ritual, apague as velas, jogue-as no lixo junto com a fita que você cortou e os papéis, se desejar, ou guarde-os para lembrá-lo do que você descartou e do que alcançará no futuro.
Saiba mais :