Regra dos três S: revolucione o seu ser
A nossa atual sociedade demanda muito de nós. Às vezes, mesmo com sono e morrendo de tédio, temos que realizar algumas tarefas e sempre ficamos com um aperto no peito. É muita angústia que se acumula por este mundo. E, como essa regra dos três S pode nos ajudar? Descubra agora.
Regra dos três S: o que é?
A regra dos três S é muito simples e consiste em três movimentos de vida: Soltar, Sorrir e Sentir. Cada uma destas etapas é importantíssima para que possamos viver mais leves e sem muitas preocupações.
Para traumas passados e experiências negativas, essa regra também funciona pois nos ajuda a aliviar esse peso, essa dor que existe dentro de nós.
Regra dos três S: Soltar
O primeiro passo é liberar e sentir um relaxamento no interior. Para isso, você deverá soltar tudo o que está te angustiando, seja através de pensamento que se esvairão, seja através de palavras, de sentimentos que você precisa exteriorizar a alguém, a um amigo, por exemplo.
Depois que soltar esse amontoado de negatividade, respire fundo.
Clique Aqui: Essência Spa Séries – para relaxamento, tranquilidade, harmonia e mais
Regra dos três S: Sorrir
O segundo passado da “Regra dos três S” é o sorriso. Aqui o sorriso está não apenas em seu sentido concreto, bem como no seu sentido figurado. É necessário que – após o período de soltura – você se alegre e se regozije com a liberdade. Tome um tempo para si e reconheça a sua liberdade.
Feche os olhos e sorria não apenas com a boca, mas também com a alma. Assim, seu espírito vai se elevar a um estado de graça onde a paz reinará sobre você. Aproveite este momento de alívio.
Clique Aqui: Frases positivas para grandes transformações
Regra dos três S: Sentir
E, por fim, é preciso sentir. Aqui vamos finalizar com mais um trabalho de reconhecimento, mas direcionado ao passado, à gratidão e a tudo aquilo que se foi. Tudo o que nos afligiu será retomado como experiência e aprendizado. O que foi bom, ficará.
Você deve sentir a alegria de ter superado mais um desafio e de ter saído(a) deste vivo(a). A vida é um momento único que corre todo o universo, por isso é necessário vivê-la intensamente para que arrependimentos nunca fiquem guardados nos cantos do coração.
Solte-se, Sorria, Sinta!
Saiba mais :