Plutão na Casa 5: perfil e significados
A pessoa nativa de Plutão na Casa 5 tem um perfil de quem se dedica muito àquilo que quer, que não mede esforços na hora de se doar e que mergulha de cabeça nas coisas que acredita. Assim, a maneira intensa de viver e a sua falta de limites são boas características para defini-lo.
Dono de uma personalidade muito forte e magnética, busca o seu lugar ao sol a odo custo e não se importa com as pessoas que o desejam mal, que o invejam ou que lutam para vê-lo derrota, pois sabe que é justamente fazendo o que é necessário e mostrando a que veio que vai prosperar e se proteger de tudo aquilo que o tenta afligir.
O sucesso te acompanha, Plutão na Casa 5, e sua marca está deixada por onde você passa, assim, suas relações costumam ser muito intensas e nesse novo ciclo serão ainda mais. Pessoas interesseiras estão à sua volta e você precisa estar de olhos abertos para não ser atingido pelo mal que elas te emanam. Por isso estar carregado de boas energias e cercado de pessoas que te amam e realmente te querem bem será fundamental.
Veja aqui a influencia de Plutão no seu mapa astral!
Mas muito cuidado com o seu egocentrismo, abra-se mais e mostre que você consegue se comunicar com quem está ao seu redor, pois isso será fundamental para construir um caminho de muita força e prosperidade à sua frente. Atenção também ao modo como se coloca, pois isso pode afastar boas pessoas e importantes oportunidades da sua vida. Sentir-se superior ou melhor que os outros não é um bom sentimento e você deve estar atento para não estragar bons momentos com esse tipo de atitude impensada.
Como você tem medo de sofrer rejeições, acaba muitas vezes se moldando a padrões preestabelecidos e se esquecendo de sua essência, do seu eu real. Então, Plutão na Casa 5, busque livrar-se das coisas que te limitam, pois você tem muito mais a mostrar e não pode querer seguir algo que não condiz com o que você é nem com o que você acredita. Esteja sempre ciente de seu potencial, pois se você tem seguido um bom caminho, não há o que temer.
Saiba mais :