Plutão na Casa 1: perfil e significados
A pessoa regida por Plutão na Casa 1 costuma ter muita facilidade para renascer e se reinventar, assim cria e modifica coisas, projetos e ideias com uma facilidade imensa, sendo muito boa em sair de crises, traumas, percas e situações ruins.
Como tem o controle de sua vida passa a quem a observa a impressão de muita serenidade, sobriedade, tranquilidade e paz, características essas que fazem de Plutão na Casa 1 alguém determinado em buscar e lutar a todo custo por sua própria felicidade e seus sonhos.
Plutão na Casa 1 também possui uma sede de autorrealização infinita e acaba transmitindo isso para quem o rodeia, já que facilmente se torna espelho e base para quem o admira e segue. Sua perseverança e força de vontade são coisas que o definem e isso é uma boa característica para defini-lo quando pensamos em sua postura diante da vida, seja no âmbito pessoal ou profissional.
Porém, para este novo ciclo será muito saudável buscar controlar sua personalidade que normalmente tem tendências a dominar e a querer controlar e saber de tudo. Mostrar-se obsessivo não é algo bom e pode afetar suas relações com as pessoas que mais ama, por isso seja cuidadoso e deixe sua introspecção de lado, pois muitas vezes só o diálogo pode resolver aquilo que está te atormentando e atrapalhando sua evolução espiritual.
Veja aqui a influencia de Plutão no seu mapa astral!
Não ligue para as pessoas que destilam ódio gratuitamente, pois com isso elas apenas demonstram o quanto são fracas e a invejam que sentem de você. Assim, é muito importante se proteger espiritualmente e psicologicamente contra a maldade que quer te atingir buscando a calmaria necessária nas pessoas que estão ao seu lado.
Evitar conflitos e facilitar que as pessoas entendam o seu ponto de vista também será algo fundamental nessa nova fase, pois disputar poder e atenção não leva ninguém a lugar nenhum. Saber conquistar o seu espaço é muito mais valioso nesse momento.
Cuidado ao mostrar-se muito desconfiado, manipulador, frio e distante, pois isso pode soar como egoísmo e infantilidade às pessoas que não te conhecem tão bem, algo que afeta certamente boas oportunidades e inícios promissores de relações sem você nem ao menos se dar conta.
Saiba mais :