O que a astrologia tem a dizer sobre Meghan Markle e o príncipe Harry
Há menos de três meses, no dia 19 de maio, Meghan Markle, ex-atriz norte-americana e o príncipe Harry se casaram e formaram o mais novo casal real: Duque e Duquesa de Sussex. Mas o que será que os astros falam sobre esta relação dos pombinhos que acabaram de voltar de lua de mel?
Meghan Markle e Príncipe Harry segundo os astros
Muita gente sonha com um romance de tirar o fôlego, com ares de história de cinema, na qual o príncipe se apaixona pela plebeia e os dois vivem então felizes para sempre, não é mesmo? Não é a toa que desde o primeiro casamento do Príncipe Charles, com Lady Di, plebeia, os casamentos da família real têm ganhado grande destaque, já que os herdeiros deste casal também se casaram por pessoas que não faziam parte da realeza, como Catarina, Duquesa de Cambridge (Kate Middleton) e Meghan, Duquesa de Sussex (Meghan Markle).
Com a grande cobertura da imprensa e interesse do povo sobre este casamento, houve também quem se interessasse por estudar a compatibilidade amorosa do mais novo casal real de acordo com o que dizem os astros.
Segundo a astróloga Rosa di Maulo, que foi ouvida pelo portal Metrópoles, o destino já reservava o encontro entre Meghan e Harry. Haveria a descrição de um envolvido profundo e transformador na vida dois na conjunção do Plutão de Meghan com o Vênus do príncipe. Esta sintonia que era tão intensa e direta foi o que fez com que sentissem uma imediata intimidade e confiança um no outro quando se encontraram.
A força da relação do casal real também está relacionada à conexão do Marte de Meghan com o Saturno de Harry, que faz com que ela se sinta segura e protegida ao lado do amado. Somado a isso, Júpiter e Netuno do príncipe, na área de trabalho da nova duquesa, permitem a ela a oportunidade de se envolver em causas sociais e assim poder cumprir sua missão humanitária que alimenta sua alma.
Em soma a isso, Harry na presença da amada pode descobrir motivação que faltava em sua vida para explorar o amor de uma nova forma. Desta forma, a proximidade do Vênus de Meghan com seu sol, ambos em Virgem, e a presença de Marte,nódulo lunar ascendente, Mercúrio e sol, na área afetiva do príncipe, foram capazes de garantir total harmonia a eles e reconhecimento de quem é Harry de verdade: um homem carinhoso e sensível, que quer privacidade e estabilidade familiar.
O mapa astral do casal também mostra que terão um casamento de companheirismo, missão pública louvável e com muito reconhecimento. Eles deverão trabalhar lado a lado no apoio de causas humanitárias relacionadas a crianças, família e educação.
Saiba mais :