.
Use o poder da água solarizada para eliminar crenças limitantes

Use o poder da água solarizada para eliminar crenças limitantes

As crenças limitantes podem nos prejudicar em vários âmbitos da vida, nos fazendo ter comportamentos repetitivos indesejados. Com o uso da água solarizada é possível se libertar dessas crenças. A água funciona como um espelho e reflete aquilo que não conseguimos enxergar. Ou seja, ela captura os nossos sentimentos, pensamentos, atitudes, além de tudo que falamos, ouvimos e lemos. Considerando que o nosso corpo é composto por aproximadamente 60% de água, o que ela está absorvendo: energias negativas ou positivas?

Ao associar a luz do sol à água, ocorre um efeito energizante, purificador e capaz de ajudar no equilíbrio corporal. A água solarizada absorve os raios solares pelo vidro azul, alterando suas propriedades físicas, químicas e biológicas. Com isso, a água é capaz de trazer benefícios como hidratação potencializada, liberação de sentimentos e pensamentos mais claros.

Ao usar a água solarizada, você vai magnetizar sua água interna com informações mais positivas e energias revitalizadoras, auxiliando na liberação de padrões de autossabotagem como crenças limitantes.

“É melhor você se manter limpo e brilhante, você é a janela pela qual você deve ver o mundo”
George Bernard Shaw

Use o poder da água solarizada a seu favor

Para usufruir dos benefícios da água solarizada, recomenda-se aplicar paralelamente a técnica do pesquisador japonês Massaru Emoto. Através de experimentos científicos, o cientista evidenciou que as moléculas de água reagem e transformam de acordo com o que recebem.

Palavras positivas podem transformar a água em algo especial como um cristal, enquanto palavras negativas transformam a água em algo ruim como uma gosma. O cientista defende que as palavras exercem forte influência também em nosso corpo. Portanto, é interessante alinhar o uso da água com um comportamento mais positivo.

Assim como o japonês Massaru Emoto, o Ho’oponopono – prática havaiana antiga de cura- recomenda práticas envolvendo água.  Consumir água com energia do sol e de palavras estimula o coração e a mente. Promove bem-estar, coragem e disposição, além de proporcionar mais força para buscar seus objetivos. Com uma mudança da sua estrutura mental, será mais fácil eliminar as crenças limitantes.


Clique aqui: Crenças limitantes – como identificar e transformar


Como fazer a água solarizada?

Adquira uma garrafa de vidro azul – a cor promove calma e traz a verdade do seu eu interior. Caso não consiga, pode usar uma garrafa de vidro transparente e embalá-la com papel celofane azul.

Com a garrafa pronta, você deve enchê-la de água filtrada. Em seguida, escreva em um papel uma palavra positiva e potencializadora como amor, por exemplo, e cole o papel na garrafa. Coloque a garrafa no sol por 20 minutos caso o dia esteja claro e 40 minutos se estiver nublado.

A garrafa deve ser deixada no sol sem tampa, mas você pode colocar um pano pequeno em sua boca para impedir que entre sujeira ou pó. Enquanto estiver esperando a água absorver a energia do sol, escreva na garrafa palavras de luz como gratidão, abundância, amor, prosperidade e coloque um mantra para tocar.

Dicas de como usar a água solarizada

  • Tome a água mentalizando coisas boas;
  • Borrife e água nos ambientes da sua casa e trabalho;
  • Use a água para limpeza e purificação;
  • Misture na água que usa para preparar alimentos.

Com as informações da luz solar, da palavra positiva e da cor azul, a água pode ajudar a eliminar suas crenças limitantes. A água vai promover um processo de purificação da água interna do seu corpo. Você deve usá-la sempre que possível em sua rotina. Recomenda-se tomar dois ou mais copos da água solarizada ao dia. Conserve-a na geladeira por uma semana e sinta os benefícios que trará para seu corpo e mente. Produza a água quantas vezes desejar, até que se sinta mais feliz consigo mesmo.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.