.
Descubra o que significa sonhar com Iemanjá

Descubra o que significa sonhar com Iemanjá

Independentemente da crença, quando se sonha com uma entidade religiosa já podemos esperar mensagens relacionadas ao nosso lado espiritual. Pouco comum, mas de grande impacto, sonhar com Iemanjá pode sinalizar que seus maiores e mais impossíveis desejos estão prestes a serem concretizados. Confira os possíveis significados para esse sonho cheio de prenúncios.

Sonhar com Iemanjá

Padroeira dos pescadores e admirada por muitos brasileiros, a Rainha do Mar é a mãe de todos os Orixás, e sonhar com Iemanjá é quase como se estivesse desafiando a realidade, e tornando possível algo até então intocável.

De um modo geral, sonhar com Iemanjá está atrelado a um significado de conquistas, as quais podem se tornar surpreendentes caso você mantenha firme sua inteligência e capacidade de raciocinar diante de determinadas situações.

Se você apenas sonhou com ela e não havia nenhuma interação ou elemento que pudesse agregar outro significado ao sonho, ele surge como uma forma de evidenciar a frieza do seu pensamento, em um contexto positivo. Você tem desenvolvido uma certa calma para tomar decisões, bem como a sensibilidade para discernir entre o certo e o errado.

Tendo sua espiritualidade em alta e a cabeça no lugar, sonhar com Iemanjá significa a chegada de momentos bem-sucedidos, de boa sorte e objetivos alcançados.


Clique Aqui: 3 simpatias para Iemanjá para conseguir paz, amor e dinheiro


Sonhar que fala com Iemanjá

Falar com Iemanjá é um dos melhores sonhos que você pode ter com a Rainha do Mar. Ele simboliza a realização dos seus desejos mais profundos e, até então, impossíveis.

Se você falava diretamente com Iemanjá, lembre-se que a mãe d’água tem o poder de remover todos os obstáculos, da profundeza dos mares até a superfície. E isso não será diferente diante dos entraves em sua vida.


Sonhar com um abraço de Iemanjá

Esse sonho surge como um sinal de você anda se sentindo carente, sozinho e precisa de um colo para encontrar conforto e alento. Entretanto, apesar desse sentimento, você não pode se esquecer que seus amigos e familiares estão ao seu lado, e será possível contar com eles nesse momento de fragilidade.

Para se fortalecer, pode ser que esteja precisando alimentar a fé e a espiritualidade que existe em você. Essa elevação como indivíduo permitirá que vença as batalhas pelo caminho.


Sonhar com Iemanjá sobre as águas

Ver Iemanjá sobre as águas do mar é um sonho que surge como prova de suas dúvidas sobre a própria espiritualidade foram sanadas. Se você é uma pessoa questionadora e que costuma questionar tudo o que não vê, esse sonho é um sinal de que a sua fé se mantém fortalecida, e que está certo do que crê.


Clique Aqui: Filhos de Iemanjá: a compatibilidade no amor


Sonhar que Iemanjá submergindo nas águas

Ao contrário do sonho anterior, quando Iemanjá se encontra submersa ou voltando para as águas, temos um sinal de advertência. Provavelmente você esteja passando por um período de falta de fé e baixa espiritualidade. Se as águas estiverem revoltas, esse aviso é ainda mais intensificado.

Pode ser a hora de procurar praticar mais a sua religiosidade ou se comprometer mais com as atitudes que lhe permitem transformar e elevar o espírito. Mude seus hábitos de fé e você verá como a vida poderá ficar mais fácil.


Sonhar com oferenda a Iemanjá

Na maioria dos casos, sonhar que leva uma oferenda a Iemanjá está inserido num contexto agradável, onde acordamos em paz. Entretanto, seu significado pode representar uma ameaça e que você está precisando receber uma proteção muito especial contra pessoas que querem seu mal.

Olhe ao seu redor. Mesmo que ocultas por gestos e atitudes, você será capaz de identificar alguns lobos em pele de cordeiro, e que estão por perto só para assistir e contribuir para a sua derrota. Tome cuidado, pois essas pessoas muitas vezes são capazes de fazer de tudo para acabar com a sua paz e expectativas de um futuro melhor.

Esse sonho sinaliza também que, apesar das forças contrárias, existem também energias positivas, que se encontram ao seu lado para te avisar e proteger dos riscos e ameaças. Dessa forma, para que você esteja mais aberto a receber esses avisos é muito importante que deixe de lado todo o ceticismo que há dentro de si.

O momento é de se tornar alguém mais espiritualizado e pronto para ouvir o que o universo tem a dizer. Só assim você poderá escapar daqueles que estão querendo te derrubar.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar