.
Qual o significado da estrela cadente dupla? Descubra!

Qual o significado da estrela cadente dupla? Descubra!

O céu noturno sempre fascinou a humanidade. Além de ser alvo de grande curiosidade, traz inúmeros simbolismos. Um dos fenômenos mais especiais e atraentes do cosmos é a estrela cadente. As estrelas cadentes possuem um significado cósmico em quase todas as culturas e as estrelas cadentes duplas são especialmente significativas. Se você já avistou uma estrela cadente dupla e deseja saber o significado, este artigo vai te ajudar.

“a estrela cadente
me caiu ainda quente
na palma da mão”
Paulo Leminski

 

Um pedido para a estrela cadente

A maior parte das pessoas acredita que quando avistamos estrelas cadentes, podemos fazer um pedido que será realizado. Essa crença tem origem nos gregos antigos, que diziam que as estrelas cadentes eram sinais de que os deuses haviam tirado o véu do céu para olhar a humanidade. Além disso, acreditavam que ao ver uma estrela cair, significava que os deuses estavam se voltando para você e, portanto, não havia um momento melhor para fazer um pedido.

Estrela cadente dupla traz boa sorte?

Atualmente, sabemos que as estrelas cadentes são meteoritos e pequenos asteroides que se queimam na atmosfera ao colidir com o planeta. Porém, a ligação entre elas e a boa sorte ainda é muito forte em nossa cultura. Apesar dos gregos antigos não saberem o significado científico deste fenômeno, de alguma forma, estavam certos.

O cosmos nos permite ver estrelas cadentes quando precisamos de uma mensagem de esperança. Uma estrela cadente única já é um bom presságio e nos ajuda a acreditar que podemos ter esperanças, que as coisas vão funcionar para nós brevemente. As estrelas cadentes duplas são ainda mais raras e indicam um esplêndido presságio, normalmente na área de relacionamentos, amor e companheirismo.


Clique aqui: Você é feito de estrelas: a conexão entre nós e o cosmos


Estrela cadente dupla e a sorte no amor

Podemos enxergar uma estrela cadente única como um ótimo presságio para nós como indivíduos. Pois o número um, está relacionado com solidão, independência e autodeterminação. Já o número dois, está ligado a relacionamentos, amor e companheirismo. Portanto, uma estrela cadente dupla é uma mensagem de boa sorte no âmbito do amor e do companheirismo.

Existem relatos de pessoas que encontraram seus parceiros atuais logo depois de avistarem uma estrela cadente dupla. Alguns até já estavam com seus companheiros quando viram a dupla cadente, o que além de ser romântico é um sinal de que o amor está crescendo e florescendo.

Devemos desejar ver uma estrela cadente dupla?

Muitas vezes, as estrelas cadentes não concedem exatamente o que pedimos, mas sempre serão um bom sinal que estamos recebendo do universo. Isso vai fortalecer seus poderes de afirmação. Então, mesmo que o seu desejo não seja exatamente concedido, o ato de afirmar o que quer pode ter efeitos poderosos. Podemos ir mais além, ao avistar uma estrela cadente dupla, aproveite a dica do céu noturno para dizer a alguém especial como você se sente.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.