.
Previsões do Orixá regente para Virgem em 2019

Previsões do Orixá regente para Virgem em 2019

Considerado o Orixá mais temido dentre os demais, Obaluaiê é o protetor do seu signo, e poderoso pois é impossível esconder algo dele. Diante de seus ensinamentos, as previsões do Orixá regente para Virgem orientam sobre os melhores caminhos a serem traçados.

Ele é tímido, um tanto quanto ranzinza e possui o brilho do Sol em sua alma. Com a ajuda desse Orixá, você deverá prosperar em 2019 e ainda se esquivar de alguns obstáculos. Atotô, Obaluaiê!

Previsões do Orixá regente para Virgem em 2019

Também conhecido como Omulu, Obaluaiê, o Orixá protetor do signo de Virgem, é um ser que envolve muito misticismo, e para alguns cultos, pode até ser visto com temor. A verdade é que esse é o Orixá da saúde, médico dos pobres e que sempre prestou seus atendimentos especialmente aos acometidos por pestes.

Ele é o rei das terras santas e também dos cemitérios. Aqueles que são protegidos por Obaluaiê são pessoas geralmente insatisfeitas com a vida e inquietas, mesmo que tudo esteja caminhando com tranquilidade.

Nos relacionamentos, são pessoas complicadas de se lidar, teimosas, e muitas vezes preferem seguir um caminho mais independente e à sua maneira. Por outro lado, quando se tem a confiança delas, ganha-se a melhor amizade do mundo.

Falando assim, pode parecer que o signo de Virgem não terá tanta sorte assim em 2019, mas é aí que se engana. Ainda que você possa ter uma tendência maior a se sentir insatisfeita até mesmo com as conquistas que alcança, isso não quer dizer que você não atingiu o sucesso.

Você terá um ano de muitas portas abertas, e saberá encontrar o caminho para entrar por elas. Esse seu jeitinho de quem “come quieta” pode te ajudar em muito a não despertar olhares curiosos e cobiçadores.

As energias de 2019 estão em pleno vapor para quem busca por novos projetos e deseja sair da rotina. Aproveite para fazer as coisas acontecerem e se deixe levar um pouco pela vibração impulsiva de Marte que estará vigente. Aprenda a dosar os sentimentos, observar mais as pessoas e seguir firme nos seus objetivos de vida.


Confira as previsões do Orixá regente para os signos em 2019!


Previsões do Orixá regente para Virgem no amor

Na vida a dois, você precisará exercitar a paciência, pois mais que isso parece difícil. Um relacionamento feliz se constrói a cada dia, sempre baseado na dedicação e no companheirismo.

No entanto, é importante lembrar que ambas as partes nessa relação devem contribuir para o equilíbrio e a harmonia. Se apenas um dos lados se esforça, a relação certamente não irá se desenrolar da maneira como deseja. Sendo assim, é melhor rever o que você construiu até então.

As virginianas solteiras deverão apostar nos jogos de sedução, mas sempre fazendo uso da sabedoria para conquistar alguém.


Previsões do Orixá regente para Virgem no dinheiro

As previsões para o seu 2019 no dinheiro e na carreira serão positivas, mas boca fechada, ok? As coisas tendem a dar super certo para você, mas se sair espalhando suas conquistas por aí, invejosos de plantão farão esforços para te derrubar.

Tendo a discrição sempre em mente, você deverá prosperar ao se envolver em atividades e tarefas que desafiem sua capacidade mental. Ainda assim, perseguições de invejosos também devem continuar, especialmente no ambiente de trabalho. Isso pode chegar a te prejudicar, especialmente se estiver em busca de uma promoção, mas não se deixe abalar!

Preste bastante atenção aos colegas “duas caras” para não se complicar durante esse período de olho gordo. Se estiver empregada, aja com cautela e pense muito bem antes de aceitar uma sociedade ou ingressar em um novo projeto. Mas se trabalha por conta, garanta que sua satisfação pessoal esteja em alta, pois os lucros virão consoantes a ela.

Para garantir uma graninha extra, uma boa dica ao longo de 2019 é vender objetos que você já não usa mais — ou nem se lembra que existem. Tome cuidado, entretanto, com jogos e apostas, pois os riscos envolvidos podem não compensar.


Clique Aqui: Talismãs de 2019 para Virgem: símbolos da paz em alta!


Previsões do Orixá regente para Virgem na sorte

Para abrir os caminhos em 2019, uma vez ao mês, às segundas-feiras, você poderá oferecer ao seu Orixá protetor (ou seja, Obaluaiê), pipocas estouradas com um pouco de coco ralado polvilhado por cima.

Durante esse ritual, peça a Obaluaiê por mais saúde, prosperidade, e que para proteja e ilumine seus caminhos ao longo deste ano.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar