.
Literatura espírita para crianças

Literatura espírita para crianças

Existem diversas obras de literatura espírita para crianças disponíveis no mercado brasileira. Hoje separamos algumas delas para que você possa começar a introduzir o pequeno nos ensinamentos do espiritismo. São livros que contam com histórias e ilustrações, e não deixam de lado o espiritismo.

A literatura espírita para crianças

Veja abaixo uma pequena seleção de livros da literatura espírita:

  • Magali em outras vidas

    Este é um grande achado na literatura espírita para crianças. Neste livro, que traz a famosa personagem Magali, de a Turma da Mônica, o autor fala sobre a possibilidade de termos vivido em outras épocas. Ele faz a criança refletir sobre a possibilidade de que seus gostos em medos tenham origem em outras vidas, tal como nossos amores. Ele faz o leitor pensar se tudo teria começado no passado por meio de uma narrativa engraçada e romântica. É uma grande viagem pelo tempo que mostra aos pequenos que o amor é a maior força do universo.

  • Meu pequeno Evangelho

    Neste livro de Ala Mitchell, a Turma da Mônica é visitada por um primo de Cascão, André. Ele será quem irá apresentar para as crianças os conceitos do Evangelho que podem ser usados por todos nós no dia a dia, independente da religião que seguimos. Esta linda obra da literatura espírita traz mensagens de caridade, amor e humildade que são contadas de modo bastante lúdico usando os personagens brasileiros mais queridos e conhecidos por todas as gerações.

  • Outro Lar

    Neste outro livro da literatura espírita a Turma da Mônica visita André, o primo de Cascão, no Rio de Janeiro. Lá eles são apresentados aos pontos turísticos da famosa Cidade Maravilhosa, mas também são ensinados sobre a prática de bons hábitos que podem ajudar a ter sonhos melhores e também a conhecerem lugares que nunca poderiam imaginar.

  • Chico Xavier e seus ensinamentos

    Esta obra da literatura espírita traz exemplos iluminados de um dos maiores brasileiros que já esteve neste plano, Chico Xavier. A história é contada par a Turma da Mônica por meio do primo de Cascão, André, que fala dos ensinamentos de Chico Xavier e mostra para as crianças como as pequenas situações do cotidiano podem nos trazer grandes lições de amor ao próximo. É uma leitura que vale a pena para a família toda.

  • Meu pequeno Evangelho – Livro de atividades

    Se seu pequeno ainda não está tão envolvido com a fase da leitura, existe uma versão de “Meu pequeno Evangelho” que pode ajudá-lo a começar a mergulhar na literatura espírita. O livro “Meu pequeno Evangelho – Livro de atividades” traz diversas mensagens de amor e as figuras da Turma da Mônica. É um livro repleto de atividades incríveis para as crianças, além de muitos adesivos. Ele contém 8 máscaras e 30 adesivos para as crianças se divertirem.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.